Vacina da Gripe Tudo Que Você Precisa Saber Antes de Tomar…

Vacina da Gripe Tudo Que Você Precisa Saber Antes de Tomar…

Vacina da Gripe

Provavelmente você já deve ter tomado a vacina da gripe ou, ainda, até mesmo vacinado seus filhos…

É muito comum escutarmos desde crianças como é importante tomar vacina para prevenir doenças.

É muito comum vermos que todos estão se vacinando e acabarmos acompanhando essa multidão, afinal pensamos que se todos estão fazendo deve ser bom…

É muito comum sermos criticados se formos contra a maioria e decidirmos por não nos vacinar e nem vacinar nossos filhos.

Sim, tudo isso é muito comum, porém será que é normal?

Será que é normal para nosso corpo receber uma substância externa e estranha ao sistema natural do organismo?

Será que é normal decidirmos tomar vacina sem nos questionar do que estamos colocando em nosso corpo?

Aqui vale pensarmos se tudo isso que se tornou comum ainda deve ser visto como algo normal.

Será que devemos continuar inserindo substâncias em nosso nosso organismo sem ao menos refletir e questionar…

Vacina da Gripe: tomar ou não tomar?

Cada vez mais crescem os estudos que questionam a eficácia das vacinas da gripe para nossa saúde.

É hora de refletirmos antes de entrarmos em filas gigantescas e submetermos nosso corpo aos efeitos que as vacinas podem causar.

Médicos e cientistas já estão se posicionando diante dessa “febre” que leva milhões de pessoas a se vacinaram sem estarem alertas para o que de fato contém nas vacinas.

“A vacina além de não ser segura, também não funciona.” Dr.Russell L. Blaylock, neurologista.

Dr. Blaylock ainda afirma que a vacina é completamente inútil e que, inclusive, o governo sabe disso.

Ele cita o exemplo do caso dos idosos que são motivados pelo governo a tomarem a vacina da gripe alegando que estarão protegidos de riscos contra a pneumonia secundária, a hospitalização e até da morte.

Porém, o grupo Cochrane pesquisou sobre o assunto e comprovou que a vacina da gripe não oferecia nenhuma proteção aos idosos diante desses três riscos.

Outra descoberta alarmante feita pelo Dr.Blaylock é que o mercúrio contido na vacina causa um estímulo extra no cérebro que fica atuante durante vários anos. Essa estimulação é a causa da doença de Alzheimer e de outras doenças degenerativas.

O estudo ainda revelou que as pessoas que recebem a vacina da gripe de três a cinco anos aumentam em 10 vezes o risco de ter a doença de Alzheimer.

Diante de inúmeros estudos e pesquisas realizadas pelo Dr.Blaylock, ele conclui que as pessoas que recebem a vacina da gripe além de não ter nenhum benefício, ainda estão sujeitas a todos os riscos e complicações que surgem como consequência dela.

Dr. Robert S. Mendelsohn é pediatra e também faz o alerta de que o que muitas pessoas sempre acreditaram sobre as vacinas simplesmente não é verdade.

“Há riscos graves associados a cada vacinação e numerosas contraindicações que tornam as vacinas arriscadas para as crianças”. Dr.Mendelsohn

Ele relata que os médicos não costumam informar aos pais os riscos da vacina e, também, não analisam se as mesmas possuem contra indicações para a criança.

Como consequência, infelizmente, vemos crianças que foram permanentemente lesadas devido ao uso das vacinas.

Dr.Mendelsohn notou que existem países que justificam a redução e o desaparecimento de doenças devido ao uso das vacinas, como é o caso dos Estados Unidos por exemplo. Porém, ele questiona porque a Europa teve o mesmo resultado de redução e desaparecimento de doenças sem ter realizado a vacinação em massa.

São muitas questões a serem respondidas e muitas informações que são ocultadas na tentativa de que as pessoas não tenham o conhecimento necessário sobre a ineficácia e os perigo das vacinas para nossa saúde.

Estudo realizado na Universidade Estadual de Ohio verificou que as mulheres que receberam vacinas contra a gripe sofreram nos anos seguintes um enfraquecimento do sistema imunológico.

A pesquisadora chefe do estudo Lisa Christian, PhD, concluiu que: “Evidências crescentes mostram que aqueles que receberam uma vacina contra a gripe no ano anterior apresentaram menores respostas de anticorpos no ano atual”.

Até Bill Gates se posicionou em relação às vacinas numa apresentação do TED realizada em 2010, veja o que ele disse:

“O mundo tem hoje 6.8 bilhões de habitantes… e está a caminhar para os 9 bilhões. Agora se fizermos um trabalho realmente grande em novas vacinas, cuidados de saúde no campo de reprodução, poderia ser reduzida talvez em 10 a 15 por cento” Bill Gates.

E diante desse quadro alarmante, como a Medicina Germânica entende a vacina de gripe? É o que veremos a seguir.

Vacina de Gripe: O que diz a Medicina Germânica?

A Medicina Germânica atua na real causa das doenças e ajuda o corpo a voltar naturalmente para a sua normalidade.

Em outras palavras, a Medicina Germânica sempre preza pela cura respeitando o processo natural do corpo e evitando qualquer intervenção agressiva ao organismo.

Dito isso, fica claro que injetar a vacina da gripe contendo substâncias tóxicas como, por exemplo, o mercúrio e o alumínio torna-se um procedimento invasivo ao corpo.

O nosso organismo é programado para sempre nos ajudar diante a qualquer tipo de ameaça.

Quando estudamos a Medicina Germânica despertamos para o conhecimentos de onde as doenças se originam e percebemos a capacidade que nosso corpo tem de se curar sem interferências externas.

Toda a cura que precisamos vem de dentro e não de fora...

O nosso corpo precisa ser respeitado evitando a ingestão de substâncias que atrapalham e comprometem o funcionamento natural do organismo.

Conclusão:

As informações que estão aqui não visam dizer que você nāo deve tomar a vacina de gripe, mas sim visa deixar você consciente dos estudos que estão sendo realizados e que muitas vezes são abafados pela mídia.

Entāo a decisão de tomar ou não vacina de gripe será sempre a sua, vale a reflexão antes da decisão…

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

 

 

Instagram

  • O que será que é preciso para manter uma vida saúdavel e não adoecer? Será que isso possível? 🤔 👉 Vou te revelar 03 dicas para você garantir um equilíbrio em sua vida.Dentro da Germânica Heilkunde sabemos que após um choque biológico o corpo responde através do que chamamos de doenças.
As pessoas sempre me perguntam se é possível evitar esses choques e a minha resposta é sempre não, pois eles são inesperados.Porém existem situações em nossa vida que podemos tentar evitar conflitos, aqueles que sabemos que algo poderá surgir. ✔️Seguem as dicas:01) Evite discussões que você já sabe onde será o ponto final.
02) Não cometa o erro duas vezes.
03) Evite pessoas que lhe aborrecem. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • E entre a rebeldia de quebrar paradigmas eu prefiro manter a doçura e a leveza em ser quem eu sou.❤️
  • Já acordou no meio da noite?😱
Entenda porque isso acontece!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!