Uso de antibióticos pela Nova Medicina Germânica

Uso de antibióticos pela Nova Medicina Germânica

uso-de-antibiotico-nova-medicina-germanica

Quais são os malefícios do antibiótico?

Deve ser utilizado o uso de antibióticos durante a fase de cura da doença? É o que pretendemos responder através desse artigo.

Através de pesquisas, Dr. Hamer verificou o papel dos micróbios durante o desenvolvimento da doença. Através da Quarta Lei Biológica verificou-se: micróbios como fungos, bactérias e vírus são apenas ativos durante a fase de cicatrização e a maneira como eles operam está totalmente de acordo com a lógica evolutiva.

Segundo Dr. Hamer, sobre a medicação durante a fase de cura: “Não é necessário medicação durante a fase de cicatrização, exceto em cerca de 10% dos casos’’.

Os antibióticos interrompem completamente o trabalho de reparação de micróbios em um órgão de cura. O uso excessivo de antibióticos ou tratamento de quimioterapia, faz com que o tumor não possa desintegrar-se adequadamente.

Medicamentos como cortisona, anti-histamínicos, anti-inflamatórios e antibióticos são todos simpaticotônicos, apresentam efeito estimulante. Administrados na fase de cicatrização, eles perturbam e prolongam o processo de cura natural e evitam uma recuperação completa.

No entanto, recomenda-se a medicação simpaticotônica no caso de uma fase de cicatrização intensa que apresenta complicações potencialmente graves, particularmente durante a crise de epileptoides. Uma vez que o processo de cura é controlado a partir do relé cerebral relacionado ao órgão, os fármacos simpaticotônicos têm o efeito de reduzir o edema cerebral. Porém, é de extrema relevância compreender que as drogas simpaticotônicas, como cortisona, aumentam a retenção de água existente, o que pode resultar em uma situação grave à medida que a água extra é também mantida no órgão de cura, ocorrendo aumento do inchaço, aumento da dor e obstruções potencialmente fatais de órgãos, como exemplo, no cólon ou nos canais bílis.

Conclusão

Ao compreender as leis biológicas do desenvolvimento da doença, essa perspectiva pode ser praticamente eliminada.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Mais lindo do que eu pude imaginar, mais encantador do que sempre sonhei. 7 dias, de muita adrenalina, ocitocina, entre choros e descobertas também.Somos abençoados por ter um filho como você  meu menino.
  • Qual é a verdadeira causa de doenças no intestino pela Germânica Heilkunde?
⠀
Muitas pessoas acreditam que a ansiedade, a depressão e até mesmo a mágoa podem gerar doenças no intestino, como a Síndrome do intestino irritável.
⠀
👉A Síndrome do intestino irritável ocorre na verdade pelo conflito indigesto, que é algo que você não digeriu bem.
⠀
Apresenta duas fases: a simpaticotônia e a vagotônia. É o sistema nervoso simpático e parassimpático atuando em seu corpo. Com isso ocorre a contração da musculatura lisa que faz com que você tenha os sintomas da diarreia, flatulências, dores abdominais ou constipação.
⠀
Como ocorrem as fases? Se a pessoa ainda está em estado de alerta, ela está na fase de simpaticotônia. Quando o conflito é resolvido, a pessoa se encontra na fase de vagotônia.
⠀
Achou essa informação útil? Compartilhe com seu amigos e amigas que precisam saber sobre o assunto.❤
  • O auto-conhecimento te torna seguro🙏#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!