A Germânica Heilkunde é um dos tratamentos não convencionais para o Câncer?

A Germânica Heilkunde é um dos tratamentos não convencionais para o Câncer?

Tratamentos não convencionais para o Câncer

Como pode ser definida a Germânica Heilkunde? A Germânica Heilkunde pode ser definida mais como as descobertas de Dr. Hamer através de estudos biológicos, do que em relação a tratamentos não convencionais para o câncer e outras doenças.

Na década de 1980, Dr. Hamer passou por um evento inesperado através de seu filho que foi assassinado, foi morto por um tiro de um príncipe, morrendo em seus braços, o médico foi totalmente surpreendido pelo ocorrido.

Logo depois que seu filho morreu, o médico começou a pesquisar a relação das doenças com a morte, pois após essa fatalidade, Dr. Hamer foi diagnosticado com câncer no testículo.

A partir daí o médico iniciou sua jornada científica, como internista chefe de uma clínica de câncer da Universidade de Munique, começou a investigar histórias de seus pacientes com câncer.

Através de seu aprendizado, Dr. Hamer descobriu que todos seus pacientes tinham experimentado um choque inesperado.

Aprimorando suas investigações, seguiu a hipótese de que todos os eventos corporais são controlados a partir do cérebro, o médico analisou as tomografias cerebrais de seus pacientes e as comparou com seus relatos médicos e psicológicos.

Fatos comprovados e estudos

A Germânica Heilkunde é baseada em fatos comprovados e estudos de um grandioso médico que dedicou sua vida para isso, mapeando todo o cérebro humano, não podendo somente ser considerada como um dos tratamentos não convencionais para o câncer.

O gatilho de todas as chamadas doenças é sempre um conflito biológico, uma experiência de choque altamente traumática, chamado de DHS.

Esse choque inesperado deixa traços no cérebro que podem ser vistos claramente com a ajuda de uma tomografia computadorizada do orgão. Com o DHS, o sistema nervoso autônomo muda de normotonia (ritmo dia / noite normal) para uma fase de estresse. Este evento dá ao ser vivo uma chance de resolver seu conflito.

Segundo Dr. Hamer, não existem erros na natureza, o nosso corpo é muito sábio, todas as vezes que ocorre uma enfermidade, nunca é para o nosso mal.

Infelizmente, Dr. Hamer faleceu no ano de 2017, mas deixou muitos ensinamentos da Germânica Heilkunde que puderam ser adquiridos através de meus mestres, ao longo desses nove anos dedicados a nova medicina. Saiba mais sobre Dr. Hamer aqui: Nova Medicina Germânica: Quem é Dr. Hamer?.

O profissional da Germânica Heilkunde deve se aprofundar em todo o histórico de seu paciente e realmente fazer com que ele busque o autoconhecimento, podendo utilizar da sabedoria de seu próprio corpo para que ocorra a autocura.

Trabalhar com a Germânica Heilkunde é muito gratificante, porque constrói algo muito humano, produzindo um vínculo maior de amizade entre o paciente e seu terapeuta.

Através do vídeo abaixo você conhecerá mais sobre o que é a Germânica Heilkunde e como ela surgiu através de Dr. Hamer:

O que falar sobre tratamentos não convencionais para o câncer e o caso tão falado do repórter Marcelo Rezende?

Aqui vou expressar minha opinião sobre o “caso Marcelo Rezende”, que largou a quimioterapia e meses depois acabou falecendo. E também o que penso quando as pessoas abandonam os tratamentos oficias da medicina tradicional e partem para tratamentos não convencionais para o câncer.

O jornalista Marcelo Rezende optou pela dieta cetogênica, que é a restrição severa de carboidratos e açúcar para que as células parem de se reproduzir.

Ele largou a quimioterapia após a primeira sessão, contrariando seus médicos, para tentar um dos tratamentos não convencionais para o câncer com base nessa dieta.

Como funciona isso na visão da Germânica Heilkunde, sobre as descobertas de Dr. Hamer e em relação ao câncer?

Em relação a esse tipo de tratamento, quando é oferecido açúcar para essas células como um tumor, por exemplo, elas acabam por absorverem maior quantidade de açúcar na célula e acredita-se que é como elas se abastecessem de açúcar para se reproduzirem.

O fato de encontrarem através de exames que as células se abastecem do açúcar, isso faz com que as pessoas pensem que o açúcar pode ser um combustível para as células se reproduzirem.

Através dos estudos da Germânica Heilkunde, que visa a integração da psique e dos órgãos, não é permitido concordar tanto com as teorias da dieta cetogênica.

Apesar de mostrar nos exames que a célula é abastecida pelo açúcar, não é isso que faz crescer o tumor.

Dr. Hamer explica que a causa do crescimento do tumor tem relação com os impactos vividos pela pessoa, quando sentimos algo inesperado em nossa vida, ocorre um conflito, acontece um comando cerebral que faz conexão com os nossos órgãos.

A Nova Medicina Germânica aplica-se a humanos, animais e plantas. Todos os conflitos, ou programas especiais biológicos significativos, sempre correm sincronicamente em três níveis: a psique, o cérebro e os órgãos.

Com isso o câncer é uma resposta do nosso corpo perante a algo que aconteceu de inesperado em nossa vida, cada órgão tem relação com um conflito específico.

Respeito a escolha de Marcelo Rezende, escutando seu “médico interior”, mas não é retirando o a açúcar e o carboidrato que o tumor irá diminuir e sim descobrindo a verdadeira causa da enfermidade.

Não julgo nenhum tratamento que complemente

Que fique claro que não julgo nenhum tratamento não convencional para o câncer ou mesmo o tradicional, acredito que tudo pode complementar em nossa vida. Creio que tudo pode somar, inclusive para algumas pessoas até a dieta cetogênica.

Porém no caso do câncer, a alimentação principalmente pode ajudar no tratamento, só que precisamos dar para o corpo o que ele necessita, como açúcar e carboidrato.

Já em relação ao tratamento tradicional, a quimioterapia, pesquisadores da Northwestern University, nos Estados Unidos, descobriram que nossas células podem “se matar”, sem o uso artificial de tratamentos agressivos, comprovando os estudos de Dr. Hamer. Gerando a expectativa do fim da quimioterapia.

Conclusão

O entendimento de cada sintoma em seu contexto biológico na Germânica Heilkunde faz o paciente se livrar do medo que na maioria dos casos aparecem com o surgimento de uma enfermidade.

Gostou do artigo? Compartilhe com outras pessoas para que os ensinamentos da Germânica Heilkunde e a nossa visão dos tratamentos não convencionais para o câncer possam atingir o maior número de pessoas.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!