Tratamento da Asma: Caso de Sucesso da Medicina Germânica

Tratamento da Asma: Caso de Sucesso da Medicina Germânica

tratamento da asma

De acordo com a Pesquisa do Ministério da Saúde a asma afeta 6,4 milhões de brasileiros acima de 18 anos, sendo que 39% são mulheres.

No mundo estima-se que 300 milhões de pessoas, incluindo crianças, sofrem de asma segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Diante dessa realidade cresce consideravelmente a procura pelo tratamento da asma, são milhares de pessoas em busca da cura.

A boa notícia é que através da Medicina Germânica, o tratamento da asma apresenta resultados incríveis de cura sem uso de remédios.

As pessoas que procuram a Germânica Heilkunde geralmente chegam cansadas de tentar encontrar a cura sem sucesso, de ficarem refém do uso de remédios e, muitas delas, nem acreditam mais que podem conseguir se curar.

Este foi o caso da psicóloga Carla Rossi que sofria de asma desde criança e nenhum tratamento de asma resolveu o seu problema.

Ela fez tratamento com vacinas, usou bombinha por mais de 20 anos e deixou de acreditar que pudesse se curar. Veja o que ela dizia:

“Eu achava que com o tratamento da asma poderia melhorar mas nunca ficar boa a ponto de me curar e não precisar tomar remédios”.

Porém, um dia a Carla estava conversando com um fisioterapeuta que indicou a Medicina Germânica para o tratamento da asma e foi então que tudo começou a mudar em sua vida.

Foi através da Germânica Heilkunde que Carla descobriu uma nova forma de entender a asma e percebeu que existia uma causa para ela carregar essa doença desde a sua infância.

Durante o tratamento de asma, ela foi guiada para identificar e resolver a raiz do problema e, finalmente, conseguiu se curar completamente e passou a viver de forma saudável, sem asma e sem remédios.

Veja o que ela disse:

Assim como a Carla, existem milhares de outras pessoas ao redor no mundo buscando por novas formas de tratamento da asma que respeite o processo natural de cura do corpo.

Tratamento da Asma

A asma é uma doença respiratória crônica em que a pessoa apresenta sintomas como:

  • Dificuldade de respirar
  • Chiado e aperto no peito
  • Tosse (seca, com catarro, crônica)
  • Ansiedade
  • Irritação na garganta
  • Pressão no peito
  • Ritmo cardíaco acelerado 

Segundo a medicina tradicional, acredita-se que fatores do ambiente(poeira, ácaros, fungos etc.) e fatores genéticos(histórico familiar) podem desenvolver ou até agravar a asma e seu tratamento recorre, normalmente, ao uso de remédios.

Os remédios teriam a função de controlar a asma e aliviar sintomas como, por exemplo, a falta de ar ou tosse seca.

Já a Medicina Germânica apresenta o tratamento da asma sob uma nova visão, ela elimina o uso de remédios pois não precisa nem controlar e nem aliviar sintomas pois seu foco é na cura da causa real da doença.

Dr.Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde, verificou que para o tratamento da asma é preciso considerar programas biológicos especiais: principalmente ameaça em território ou medo em território.

Isso significa que a pessoa com asma precisa voltar ao seu histórico de vida e identificar quando aconteceu um evento inesperado em sua vida que a deixou, por exemplo, com medo.

Vejamos os dois exemplos a seguir:

tratamento da asma

 

 

 

 

 

Uma mulher começou a ter asma na idade de 25 anos, ela foi ao médico e recebeu o diagnóstico que era por alergia de gato.

Ela achou estranho pois sempre teve gatos em casa e nunca apresentou nenhum problema de saúde.

Ao se consultar com um Terapeuta da Medicina Germânica, ela foi questionada se ocorreu alguma situação inesperada em sua vida que lhe causou medo.

Ela lembrou que seu filho quando tinha 6 meses ficou muito doente e teve que ir urgentemente ao hospital e, esse susto inesperado, fez com que ela sentisse um medo profundo dele ter alguma doença séria.

Após relembrar esse momento de medo ela fez a conexão que a asma começou logo após esse evento com seu filho e encontrou o motivo real pelo qual ela desenvolveu essa doença.

Após ter essa consciência, ela mudou a sua percepção do ocorrido e pode se tranquilizar pois seu filho já tinha 20 anos de idade e estava super saudável.

Ela viu que não tinha mais porque temer por seu filho e assim enviou outra mensagem para seu corpo que pode retornar à normalidade e, portanto, nunca mais teve problemas de asma.

tratamento da asma

 

 

 

 

 

Outro exemplo é de uma criança tinha crises de asma e, através do tratamento da asma com a Medicina Germânica, notou-se que essas crises aconteciam toda vez que ele saia de carro durante o período da noite.

Foi então que o Terapeuta da Medicina Germânica perguntou ao menino qual era seu maior medo e ele respondeu que tinha medo de andar de carro no escuro (a noite).

Após descobrirem o seu medo, seus pais deram uma lanterna para o menino acender no carro toda vez que saíssem à noite e, desta forma, a criança nunca mais teve crises de asma.

Conclusão

O tratamento da asma pela Medicina Germânica leva em consideração o histórico do paciente para identificar quando começou a asma e verificar qual evento chocante e inesperado aconteceu naquela época que provocou um grande medo no paciente.

Após identificar o evento é preciso trabalhar esse conflito visando resolvê-lo e, assim, ajudar o corpo no seu processo natural de cura.

Veja o vídeo completo do depoimento da Carla Rossi que curou a Asma que tinha por mais de 20 anos:

 

Inscreva-se no meu canal do YOUTUBE, você será notificado sempre que surgirem novos vídeos em primeira mão 😉

>>>[Youtube] Clique Aqui para fazer a inscrição no Canal da Marina Bernardi

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você já se pesou e de um dia para o outro engordou 01 a 02 quilos?😱
Entenda agora porque isso acontece.... #Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.

Siga-me!!!