Saiba mais sobre a Terceira Lei Biológica

Saiba mais sobre a Terceira Lei Biológica

Qual foi a grande descoberta de Dr. Hamer através da Terceira Lei Biológica? É o que pretendo explicar através desse artigo.

De acordo com Dr. Hamer, os livros de medicina do futuro não vão mais atribuir doenças a disciplinas especiais, mas irão categorizá-las de acordo com sua relação embrionária de camada germinativa. A nova medicina oferece um sistema científico confiável que permite classificar doenças de acordo com aspectos embriológicos.

A Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

Saiba mais sobre a Terceira Lei Biológica

A Terceira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer mostra a correlação entre a psique, o cérebro e os órgãos ou tecidos dentro do contexto do desenvolvimento embrionário e da evolução do organismo humano.

Esta lei depende de como uma pessoa reage ao choque. Essa reação é baseada nas percepções, crenças e experiências da pessoa, tanto em nível consciente quanto inconsciente. Isso determina qual parte do cérebro e qual órgão ou tecido é afetado.

Dr. Hamer explica que o fato de um tecido do corpo reagir ou não ao conflito relacionado com a proliferação celular ou com a perda de tecido é predeterminado por um padrão biológico que se correlaciona com o desenvolvimento da evolução do cérebro humano. Esta é a grande descoberta da Terceira lei biológica.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a Terceira Lei Biológica:

Essa lei também mostra que a proliferação celular ou perda de tecido após um DHS não ocorre de forma acidental, mas está ligada a três camadas germinais separadas que seguem um plano genético de desenvolvimento humano.

As três camadas germinativas são o endoderma, o mesoderma e o ectoderma. Isto é baseado no princípio biológico de que a ontogenia recapitula a filogenia.

Dr. Hamer mostrou que alguns órgãos, como o cólon, são derivados de apenas uma camada germinativa. Outros, como o coração, fígado, pâncreas e bexiga, são derivados de múltiplas camadas germinativas, que são controladas por partes amplamente separadas do cérebro.

Além disso, essa parte antiga do cérebro está conectada a conflitos como:

  • Que ameaçam a vida;
  • Sentindo-se excluído de alguma forma;
  • Ter uma hospitalização inesperada;

Conflitos ligados a tecidos endodérmicos envolvem os pulmões, os órgãos do canal alimentar, a próstata e o útero. Conflitos ligados ao mesoderma cerebral antigo incluem a pele, as glândulas mamárias, o revestimento da cavidade abdominal, os órgãos abdominais, e a pele que cobre o coração.

Nos tecidos mesodérmicos, a questão da lateralidade deve ser levada em conta por causa da correlação cruzada do cérebro para o órgão. Por exemplo: uma mulher destra com um conflito com seu filho teria seu hemisfério direito afetado e seu peito esquerdo mostraria o dano tecidual na fase ativa do conflito.

Os conflitos do novo mesoderma cerebral envolvem ossos, cartilagens, tendões e ligamentos, tecido conjuntivo, tecido adiposo, sistema linfático, músculos dos vasos sangüíneos, músculo cardíaco estriado, córtex supra-renal, rins, baço, os ovários e os testículos.

Dr. Hamer descobriu que os conflitos ligados aos novos tecidos mesodérmicos cerebrais se relacionam predominantemente com “Conflitos de Auto-desvalorização”, como exemplo:

  • Incapacidade de realizar uma tarefa;
  • Falta de um exame, ser reprimido ou humilhado por alguém;
  • Tomando uma decisão errada;
  • Sentindo-se completamente sobrecarregado.

Se algo bloquear a conclusão do processo na fase de cura, a pessoa pode desenvolver sintomas erroneamente diagnosticados como linfoma, câncer adrenal, câncer de ovário, câncer testicular ou leucemia. Se o processo de cura for interrompido por reconstituições do conflito, podem aparecer condições crônicas, como varizes, artrite ou aumento do baço.

O ectoderma ou terceira camada germinativa, controlada pelo córtex cerebral, conecta-se à segunda pele ou à epitelial encontrada na boca, no reto e no revestimento de certos órgãos. Os tipos de conflitos correlacionados a essa camada germinativa envolvem:

  • Rejeição ou frustração sexual;
  • Não se sentir como se você pertencesse, um susto ou medo em sua casa;
  • Medo de perder sua casa ou perda real dela;
  • Sentindo-se preso ou não sendo capaz de escapar de algo temido;
  • Medo de seguir em uma direção perigosa.

Dr. Hamer também verificou a importância da lateralidade e gênero no ectoderma ou terceira camada germinativa em seu paradigma. Por exemplo: um homem canhoto com um conflito de separação com sua mãe será afetado no hemisfério esquerdo e isso se manifestará como uma erupção cutânea no lado direito do corpo durante a fase de cura.

Durante a fase de cura, podem aparecer certos tipos de câncer que envolvem a mama, o sistema brônquico, a laringe, o colo do útero e o linfoma não-Hodgkin. Condições crônicas como erupções cutâneas, hemorróidas, resfriados, bronquite, laringite, icterícia, hepatite, catarata, bócio, hipoglicemia, diabetes, deficiências visuais e auditivas e paralisia sensitivo-motora, podem ocorrer porque as reconstituições do conflito original atrapalham a cura.

Segundo Dr. Hamer, todas essas condições acabarão por ser esclarecidas quando a fase de cura de conflitos estiver completa, e quaisquer conflitos suspensos devido a reconstituições do conflito original serão curados.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a Terceira Lei Biológica da Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Qual é a verdadeira causa de doenças no intestino pela Germânica Heilkunde?
⠀
Muitas pessoas acreditam que a ansiedade, a depressão e até mesmo a mágoa podem gerar doenças no intestino, como a Síndrome do intestino irritável.
⠀
👉A Síndrome do intestino irritável ocorre na verdade pelo conflito indigesto, que é algo que você não digeriu bem.
⠀
Apresenta duas fases: a simpaticotônia e a vagotônia. É o sistema nervoso simpático e parassimpático atuando em seu corpo. Com isso ocorre a contração da musculatura lisa que faz com que você tenha os sintomas da diarreia, flatulências, dores abdominais ou constipação.
⠀
Como ocorrem as fases? Se a pessoa ainda está em estado de alerta, ela está na fase de simpaticotônia. Quando o conflito é resolvido, a pessoa se encontra na fase de vagotônia.
⠀
Achou essa informação útil? Compartilhe com seu amigos e amigas que precisam saber sobre o assunto.❤
  • O auto-conhecimento te torna seguro🙏#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • O que fazer com o crescimento da adenoide em crianças?
⠀
Assista ao vídeo completo no YOUTUBE clicando em meu perfil @marinabernardi_
Acesse aqui: https://youtu.be/C_RItVsodJw

Siga-me!!!