O que são os sintomas? E quando eles aparecem

O que são os sintomas? E quando eles aparecem

Para a Germânica Heilkunde não existe o termo doença, e sim ocorre a manifestação de sintomas decorrentes de um conflito biológico.

De acordo com Dr. Hamer, a doença é o corpo que desenvolve uma experiência no nível físico.

O que são os sintomas de acordo com a Nova Medicina Germânica?

Através da Germânica Heilkunde (Nova Medicina Germânica), compreendemos que o corpo se manifesta através de sintomas físicos diários, que podem ser entendidos como uma expressão da nossa experiência, experiência que ocorreu um DHS.

Estudos de Dr. Hamer mostram que devemos descobrir a origem de nossas dores e a experiência que se relaciona a elas, podendo aliviar de forma rápida os sintomas.

Os sintomas podem ocorrer ao mesmo tempo e não estarem relacionados entre si.

Separando cada sintoma, podemos compreender o tipo exato de resposta emocional ocorrido no momento do DHS.

Como funciona nosso sistema imunológico?

Photo: Healthfreedom.org

Em primeiro lugar, devemos entender como o sistema imunológico funciona, sendo criado principalmente para lutar contra “invasores externos”.

O sistema imunológico reconhece e combate a algo que não é dele mesmo.

Segundo estudamos através da medicina tradicional, somos informados de que isso é um erro da natureza.

Mas através da compreensão dos ensinamentos de Dr.Hamer, passamos a entender que a natureza não comete erro algum, somos nós que não a interpretamos de forma correta.

Depois de quanto tempo de resolução aparece os sintomas?

A maioria das reações imunes acontecem somente durante as fases de reparo de um conflito, elas nunca ocorrem durante a atividade de conflito.

Nosso sistema imunológico fica perfeitamente forte durante a primeira fase do conflito.

A primeira fase é quando os micróbios proliferam em nossos sistemas, para depois entrar em ação.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu respondo a dúvida de uma leitora sobre quando os sintomas aparecem.

Na fase de resolução dos conflitos é quando a pessoa sente a maioria dos sintomas.

Não podemos especificar um tempo para aparecer os sintomas, porque isso varia muito.

Pois quando entramos na fase de resolução dos conflitos os sintomas podem ser imperceptíveis.

Em contrapartida, quando os sintomas são manifestados, você passa a urinar mais depois de um certo tempo.

Na fase PCLB começamos a urinar mais, que é quando a pessoa está entrando na fase de cura, pois expulsamos o edema do corpo.

O tempo para aparecer os sintomas varia bastante porque depende da intensidade que acontece os conflitos.

Tem conflitos que são muito intensos, gerando grandes sintomas.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre os sintomas de acordo com a Germânica Heilkunde e quando eles começam a se manifestar.

Sempre lembrando que a cura vem sempre de dentro para fora.

Acho útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que são os sintomas? E quando eles aparecem
Article Name
O que são os sintomas? E quando eles aparecem
Description
Através da Germânica Heilkunde (Nova Medicina Germânica), compreendemos que o corpo se manifesta através de sintomas físicos diários, que podem ser entendidos como uma expressão da nossa experiência, experiência que ocorreu um DHS. Estudos de Dr. Hamer mostram que devemos descobrir a origem de nossas dores e a experiência que se relaciona a elas, podendo aliviar de forma rápida os sintomas.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • NÃO! AQUI você  não  vai encontrar conflitos emocionais.
Não será fácil  e você  terá  que dedicar, terá  que se colocar no lugar do outro. Terá que ter a empatia necessária, terá  que ter tempo para ouvir. Terá que repetir muitas vezes até  cair a ficha. Terá  que entender as funções dos órgãos,  terá que ouvir " não  aconteceu nada" várias e várias vezes. Terá  que ouvir também " acho que foi o café  que me deu gastrite, ou então " comi muito e fui dormir cedo por isso fiquei indigesta". Terá  que programar uma sessão  de 1 hora e reprogramar pra mais duas. Terá  que se importar com seu paciente mesmo até  mesmo quando ele for embora do seu consultório. Terá que saber lidar com tudo que descobriu. Terá  que  engolir o choro por ver tantas injustiças no mundo, e tanta gente sofrendo em vão. Terá muita dor, mas também terá  muitas alegrias em enxergar o que nem todo mundo enxerga. Terá que viver a solidão  de enxergar os conflitos das pessoas que você  ama e saber o que se passa por trás disso.
Terá dias de luta e também  dias de glória.
Mas se mesmo assim, você aceitar meu convite, eu te prometo, você nunca mais será o mesmo, e irá tão longe profissionalmente e pessoalmente que nem vai sentir falta de quem era antes.  Vem comigo?Comente aqui o quanto a Medicina Germânica lhe tranformou👇
  • Tá rolando no stories, a explicação sobre Procrastinação e auto sabotagem x conflitos biológicos. ❤😱☝️ Corre e assista!Não  liga pra minha letrinha não 🤣Você é procrastinador?Sim ou Não ? Coloca aqui nos comentários pra mim.#MedicinaGermânica #Medicina Heilkunde #GermânicaHeilkunde #GermânicaHeilkundeNaPratica #MarinaBernardi

Siga-me!!!