Saúde: 3 coisas que você deve saber

Saúde: 3 coisas que você deve saber

saude-03-coisas-que-deve-saber-germanica-heilkunde

O que é ter saúde pra você? O que aprendemos desde sempre é  “a saúde é medida pela ausência de sintomas”. É necessário rever esse conceito, pois novos conhecimentos desmistificam-o.

A nosso cultura tem nos ensinado desde séculos atrás, onde a igreja tinha influencia, onde tentavam controlar as pessoas e para isso usavam do medo. A dicotomia do Bem e do Mal foi introduzida e até então fazemos o uso dela, inclusive na saúde. O bem é estar sem sintomas, e ter sintomas é mal, não te faz bem.  Isso é uma das primeiras coisas que é necessário mudarmos o olhar.

1- Para que haja a Cura, é necessário a maioria das vezes a manifestação de sintomas.

Esses sintomas eles estão aí respondendo a sua maneira de viver, estão aí para sua sobrevivência, e eles sempre serão do bem. As vezes são desconfortáveis, porém fazem parte da sua cura, há um período para eles fiquem e façam o seu trabalho, caso eles persistirem, é bom que seja avaliado o porque não foram embora. Mas acredite,  a manifestação dos sintomas é o que há de melhor e em seu corpo.

2-Dar ao corpo o que ele precisa, é sinal de respeito com você mesmo.

Sempre precisamos ouvir o que nosso corpo precisa, muitas vezes ele nos pede  chocolate, nos pede pra dormir, nos pede pra não fazer exatamente nada. As pessoas “adoecem” exatamente quando não é possível dar ao corpo o que  ele necessita. Então, é hora de ouvirmos nosso corpo, ele é o guia de nossa saúde.

3-Ser saudável significa estar de acordo com suas escolhas

Quantas vezes carregamos o mundo nas costas simplesmente por não conseguir falar não, por ter medo de magoar alguém. Suas escolhas vão refletir em sua saúde, vão moldar sua vida e vão fazer de você mais feliz e isso irá refletir no seu corpo, como um espelho. Por isso, pense e escolha o que é mais apropriado pra você, sem sobrecargas.

E para saber ainda mais, assista ao vídeo no meu canal do youtube:

Você tem medo de ficar doente?

Um grande abraço!

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Que a nossa criança interior venha nos saudar com os sonhos, risos, e que levemos a vida com leveza.
Eu escrevi uma carta pra Xuxa querendo ser paquita, ela me respondeu ❤foi emocionante.Eu queria ser bailarina, e tb cantora.
O que você  queria pensava em ser quando crescesse ?🥰fala pra mim👇
  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • NÃO! AQUI você  não  vai encontrar conflitos emocionais.
Não será fácil  e você  terá  que dedicar, terá  que se colocar no lugar do outro. Terá que ter a empatia necessária, terá  que ter tempo para ouvir. Terá que repetir muitas vezes até  cair a ficha. Terá  que entender as funções dos órgãos,  terá que ouvir " não  aconteceu nada" várias e várias vezes. Terá  que ouvir também " acho que foi o café  que me deu gastrite, ou então " comi muito e fui dormir cedo por isso fiquei indigesta". Terá  que programar uma sessão  de 1 hora e reprogramar pra mais duas. Terá  que se importar com seu paciente mesmo até  mesmo quando ele for embora do seu consultório. Terá que saber lidar com tudo que descobriu. Terá  que  engolir o choro por ver tantas injustiças no mundo, e tanta gente sofrendo em vão. Terá muita dor, mas também terá  muitas alegrias em enxergar o que nem todo mundo enxerga. Terá que viver a solidão  de enxergar os conflitos das pessoas que você  ama e saber o que se passa por trás disso.
Terá dias de luta e também  dias de glória.
Mas se mesmo assim, você aceitar meu convite, eu te prometo, você nunca mais será o mesmo, e irá tão longe profissionalmente e pessoalmente que nem vai sentir falta de quem era antes.  Vem comigo?Comente aqui o quanto a Medicina Germânica lhe tranformou👇

Siga-me!!!