Saúde: 3 coisas que você deve saber

Saúde: 3 coisas que você deve saber

saude-03-coisas-que-deve-saber-germanica-heilkunde

O que é ter saúde pra você? O que aprendemos desde sempre é  “a saúde é medida pela ausência de sintomas”. É necessário rever esse conceito, pois novos conhecimentos desmistificam-o.

A nosso cultura tem nos ensinado desde séculos atrás, onde a igreja tinha influencia, onde tentavam controlar as pessoas e para isso usavam do medo. A dicotomia do Bem e do Mal foi introduzida e até então fazemos o uso dela, inclusive na saúde. O bem é estar sem sintomas, e ter sintomas é mal, não te faz bem.  Isso é uma das primeiras coisas que é necessário mudarmos o olhar.

1- Para que haja a Cura, é necessário a maioria das vezes a manifestação de sintomas.

Esses sintomas eles estão aí respondendo a sua maneira de viver, estão aí para sua sobrevivência, e eles sempre serão do bem. As vezes são desconfortáveis, porém fazem parte da sua cura, há um período para eles fiquem e façam o seu trabalho, caso eles persistirem, é bom que seja avaliado o porque não foram embora. Mas acredite,  a manifestação dos sintomas é o que há de melhor e em seu corpo.

2-Dar ao corpo o que ele precisa, é sinal de respeito com você mesmo.

Sempre precisamos ouvir o que nosso corpo precisa, muitas vezes ele nos pede  chocolate, nos pede pra dormir, nos pede pra não fazer exatamente nada. As pessoas “adoecem” exatamente quando não é possível dar ao corpo o que  ele necessita. Então, é hora de ouvirmos nosso corpo, ele é o guia de nossa saúde.

3-Ser saudável significa estar de acordo com suas escolhas

Quantas vezes carregamos o mundo nas costas simplesmente por não conseguir falar não, por ter medo de magoar alguém. Suas escolhas vão refletir em sua saúde, vão moldar sua vida e vão fazer de você mais feliz e isso irá refletir no seu corpo, como um espelho. Por isso, pense e escolha o que é mais apropriado pra você, sem sobrecargas.

E para saber ainda mais, assista ao vídeo no meu canal do youtube:

Você tem medo de ficar doente?

Um grande abraço!

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!