O tratamento da Germânica Heilkunde é apenas ressignificar?

O tratamento da Germânica Heilkunde é apenas ressignificar?

O tratamento do paciente através da Germânica Heilkunde se resume em ressignificar? Através desse artigo, pretendo mostrar que a ressignificação faz parte da nova medicina, mas temos que tratar em relação à Biologia, não somente o intelecto.

Trabalhar nesse sentido pode ser interessante, mas irá trabalhar apenas no intelecto do indivíduo e não no sentido do conflito biológico, que é a proposta da Nova Medicina Germânica.

O que significa ressignificar?

É quando você olha uma situação de outro ângulo, com um novo olhar para as situações vividas.

Podemos colocar como exemplo: você planeja ir para a praia no final de semana, mas naqueles dias chove. Com isso você pensa que sempre queria ter um tempo para ligar para seus amigos e nunca conseguia, agora você passa a ter esse tempo para fazer isso. Você está vendo um novo significado para essa situação.

Através do ressignificar, você escolhe um novo olhar para uma certa situação, envolvendo o aspecto psicológico, esquecendo do aspecto biológico.

Ou seja, em vez de reclamar que você perdeu uns dias na praia porque estava chovendo, você passa a agradecer porque você pode usar aquele tempo para ligar para os seus amigos.

Os problemas são encarados como oportunidades para aprender e seguir adiante para alcançar seus objetivos.

Ressignificar x Germânica Heilkunde

O assunto ressignificar surgiu depois que recebi uma mensagem de uma de nossas seguidoras no Instagram falando que tinha Bruxismo, fez o processo de ressignificação mas os sintomas não haviam ido embora.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre esse assunto:

O seu paciente irá melhorar através do “ressignificar”, mas não acontecerá o processo de autocura e o livramento dos remédios.

As descobertas de Dr. Hamer envolvem as 5 Leis Biológicas, provando que as doenças são sintomas desencadeados por um conflito biológico.

No exato momento do conflito ocorre o impacto emocional, afetando uma área especifica do cérebro, esse choque é comunicado ao órgão correspondente.

Dr. Hamer mostra que as doenças fazem parte de programas de sobrevivência biológica.

Como é o tratamento através da Germânica Heilkunde?

O primeiro passo da terapia através da Germânica Heilkunde é verificar se o indivíduo está na fase de conflito ativo ou se ele já está em processo de cura.

O tratamento através da nova medicina consiste em trabalhar os conflitos biológicos e encontrar a real causa que desenvolveu a doença.

Os conflitos sempre correm sincronicamente em três níveis: a psique, o cérebro e os órgãos.

Se o paciente ainda está na fase ativa, o profissional da nova medicina deve ajudar seu paciente a descobrir o conflito original, desenvolver uma estratégia para resolução desse conflito e prepará-lo para os sintomas de cicatrização. 

Já na fase de cicatrização é extremamente importante dar apoio psicológico ao paciente, mas é essencial entender a natureza dos sintomas.

A compreensão de todos os sintomas em seu contexto biológico permite libertar o paciente do medo que se desenvolve com o surgimento de uma doença.

O profissional de Germânica Heilkunde precisa ter em si a vontade de ajudar as pessoas, de descobrir novos caminhos e estudar esse conhecimento.

Para alcançar o resultado no tratamento, o profissional deve se aprofundar em todo o histórico de seu paciente e realmente fazer com que ele busque o autoconhecimento.

Deve fazer com que o paciente utilize da sabedoria de seu próprio corpo para que ocorra a autocura.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido a diferença entre ressignificar e o tratamento da Germânica Heilkunde.

Acho útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O tratamento da Germânica Heilkunde é apenas ressignificar?
Article Name
O tratamento da Germânica Heilkunde é apenas ressignificar?
Description
O tratamento do paciente através da Germânica Heilkunde se resume em ressignificar? Através desse artigo, pretendo mostrar que a ressignificação faz parte da nova medicina, mas temos que tratar em relação à Biologia, não somente o intelecto.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!