A Primeira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

A Primeira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

O que podemos compreender através da Primeira Lei Biológica da Germânica Heilkunde? É o que pretendo explicar através desse novo artigo, então continue comigo.

A Primeira Lei Biológica fala exatamente do que são as “doenças”, e quando você começa a estudar essa lei você se depara com seu dia a dia, passando a entender o que acontece com seu corpo diariamente.

Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece na sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.

Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer:

O termo doença é correto?

Hoje em dia, chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.

Com isso, você passa a entender que aquilo que ocorre é para o seu bem e seu corpo está respondendo porque é de sua natureza responder.

Quando você consegue mudar o seu olhar e passa a compreender a Primeira Lei Biológica, isso se torna fantástico porque tudo que acontece em seu corpo você passa a entender.

Você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos. Portanto, acredito que isso foi uma das maiores descobertas.

A Primeira Lei Biológica me trouxe essa liberdade de escolha, uma autonomia em minha saúde que consegui levar para meus pacientes.

Quais características tem esse impacto inesperado (DHS)?

A Primeira Lei Biológica da Germânica Heilkunde

O impacto biológico é totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida, pensando: “O que eu vou fazer agora?”.

O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.

Existem diversas intensidades para acontecer tudo isso. O impacto biológico pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto.

Mas o mais importante e que foi uma descoberta imensa de Dr. Hamer é que a maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica.

Desde quando nossos órgãos foram criados e desenvolvidos, conforme a nossa necessidade, isso trouxe uma memória. Por exemplo: precisava de órgãos para digerir o nosso alimento, então toda a parte do estômago e intestino foi sendo criada para ocorrer a digestão.

Conforme foi acontecendo a nossa evolução e precisando de nossos órgãos, tudo isso foi sendo criado.

O que é o conteúdo do conflito?

Nos dias de hoje, quando recebemos esse impacto em nossa vida o que vai determinar qual órgão vai responder ou até como um crescimento de um tumor é exatamente como você vivencia esse momento do impacto, chamando esse momento de conteúdo do conflito.

Depois do impacto biológico ocorrem as emoções, vindo como consequência. Podendo gerar raiva, tristeza, decepção, perda ou até mesmo um sentimento de separação.

O que vai fazer com que determine esse momento do impacto?

O que vai determinar o momento do impacto são as condições que você está vivendo, chamando de condicionamentos.

Seguem exemplos de condicionamentos:

  • Se você está desempregado e o seu filho precisa de ajuda através de dinheiro;
  • Se a sua mãe está doente e acontece algo inesperado com ela;
  • Se você sofre um acidente de carro e você está sem seguro, perdendo tudo.

Tudo isso conta no momento do impacto, porque é como você está naquele momento em sua vida. Isso determinará como você irá olhar para seu conflito biológico.

O que é um conflito biológico?

O conflito biológico é o desencadeador do programa biológico. Então, sempre que ocorre o DHS (impacto), vai desencadear um programa biológico onde vai determinar todas as fases de sua ‘’doença”.

Quando mudamos nosso olhar e passamos a entender que a “doença” nada mais é que um programa biológico de sobrevivência, você entende que seu corpo vai ter que passar por algumas fases, descobertas por Dr. Hamer de acordo com a Segunda Lei Biológica.

As fases são muito importantes porque elas trazem exatamente os seus sintomas, sabendo quando um programa biológico vai parar. Com isso, sabemos quando os sintomas irão parar e quando não irão parar, ou seja, quando tem sinais que a “doença” pode se tornar crônica.

Isso foi outra grande descoberta de Dr. Hamer, pois saber que você está com sintomas, mas ter o conhecimento que logo esses sintomas vão passar e seu corpo irá retornar à normalidade é algo enriquecedor.

E quando falo dos sintomas, não é somente uma enxaqueca ou uma alergia, e sim falo de muitas coisas sérias, como tumores.

Através desse estudo, sabemos qual fase o paciente se encontra, sabendo como ajudar esse paciente a retornar à normalidade.

Quais são os fatores que impedem a “doença’’ de ir embora?

Para ajudar nosso paciente, precisamos analisar muito a fundo alguns fatores.

Devemos analisar os seguintes fatores:

1. A medicação

Porque nem todas as medicações trazem a cura, a maioria delas apenas estabilizam o quadro e não permitem que o ocorra a autocura.

A autocura deve ocorrer naturalmente, não necessitando de medicamentos. Com exceção de alguns casos, que são muito complicados e intensos e precisam de medicação.

Mas a maioria dos programas biológicos de sobrevivência retornam à normalidade sozinhos.

2. As pessoas se tornaram hipocondríacas

Aqui entramos em uma questão muito mais séria, porque as pessoas andam muito hipocondríacas, querendo muito o uso de medicação.

As pessoas não suportam mais a dor de jeito nenhum, querendo que a dor suma de forma rápida e milagrosa para fazer seus afazeres do dia a dia.

Essa época mais moderna traz coisas boas, mas também traz coisas ruins, prejudicando a autocura do corpo. Sempre tem aquele remédio para te ajudar, perdendo o potencial da autocura do seu corpo.

Como despertar a autocura do seu corpo?

Esse resgate da autocura sem intervenções agressivas e medicamentos desnecessários é a maior proposta da Germânica Heilkunde.

Através do conhecimento dos descobrimentos de Dr.Hamer, entendendo e trabalhando seu corpo, compreendendo em que fase você está sem intervenções agressivas.

Infelizmente, atualmente vemos essa realidade não somente nos humanos, mas nos animais e na agricultura.

Estamos vendo um mundo cada vez mais poluído onde não sabemos o que vai acontecer e onde vamos parar e isso realmente é o que me preocupa.

Portanto pretendo levar esse conhecimento da Germânica Heilkunde para o maior número de pessoas possíveis, para que voltemos a nossa essência onde tudo era mais natural.

Conclusão

Espero que tenha compreendido sobre a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

>>>Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online. Últimas vagas!

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
A Primeira Lei Biológica da Germânica Heilkunde
Article Name
A Primeira Lei Biológica da Germânica Heilkunde
Description
A Primeira Lei Biológica fala exatamente do que são as “doenças”, e quando você começa a estudar essa lei você se depara com seu dia a dia, passando a entender o que acontece com seu corpo diariamente. Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece na sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • O conflito biológico é quem dispara as doenças.👆
  • Ah esse olhar... jamais esquecerei meu filho ❤👼
  • Parabéns aos papais que tanto amo @mauromequelussi @jacybernardi2018
Todo pai faz o melhor que pode ao seu filho.
Deus abençoe todos os papais. ❤

Siga-me!!!