Preocupação com o futuro: duas maneiras de eliminá-la.

Preocupação com o futuro: duas maneiras de eliminá-la.

elimine-Preocupacao-com-futuro-germanica-heilkunde

Você vive pensando no futuro, no que pode acontecer com sua vida, com seu trabalho? Todos temos preocupação com o futuro, de tal maneira que as vezes isso nos atrapalha em nosso dia-a-dia. Com pensamentos recorrentes sobre o que vou fazer daqui 10 anos? E se acontecer algo ruim? E se eu ficar desempregado? Esses pensamentos são parte de sua história, e é preciso mudar a sua percepção para que eles fiquem aonde devem estar: no passado. Basta que toda vez que você se observar com medo do futuro, relembre que o futuro não aconteceu ainda, e nele pode estar contido o que você quiser.

Pensando nisso, é necessário que você pratique as duas formas abaixo de eliminar a preocupação com o futuro:

Primeiro: Responsabilize-se por sua vida

Faça acontecer tudo que você quer que aconteça em seu futuro. Para isso é necessário saber : como você quer que o seu futuro seja? Visualize, faça planos, entre em ação. Tudo que você deseja é possível se concretizar e tornar real. Quando nós temos em mente algo claro e especifico sobre nosso futuro, nós somos capazes de criar possibilidades para que nosso plano se realize. Lembre-se, o único responsável por sua vida, é você mesmo. Então levante-se e mãos à obra!

Segundo: Confie no seu futuro

Essa frase “eu confio no meu futuro” pode ser usada para trabalhar seu subconsciente sempre que vierem as preocupações. Repita, e sinta que você confia, sinta algo bom, prazeroso, uma sensação de paz. Isso vai lhe levar para uma outra conexão onde você poderá habituar seu subconsciente a se tornar mais tranquilo em relação ao futuro. O poder da visualização juntamente com outros sentidos, potencialização o seu poder de atração com suas metas.

 

Assista ao vídeo que gravei =>>> COMO ELIMINAR AS PREOCUPAÇÕES COM O FUTURO

Um grande abraço

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Eu tenho um presente para você! Este Guia prático te ajudará a identificar e mudar comportamentos nocivos para transformar sua vida à partir de agora. Baixe gratuitamente o seu Guia Mudança de Padrão de Comportamento: 

Guia-Mudanca-Comportamento-Marina-Bernardi

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!