Persistência: 4 Passos para ser mais persistente

Persistência: 4 Passos para ser mais persistente

Está cansado de recomeçar? Então pare de desistir. Através desse artigo pretendo passar dicas para você ser mais persistente.

Quem nunca ficou desanimado, não é mesmo? Às vezes pensamos em desistir do que nós queremos, sendo que o mais importante nesse momento é descansar e depois retomar os trabalhos, mas nunca desistir.

O que é ter persistência?

Persistência é conseguir seguir em frente, estar focado em seus objetivos, sem se deixar intimidar pelos aparentes fracassos. Isso é o que chamamos de persistência.

Ter uma fé inabalável em si mesmo e nunca desistir de seus objetivos.

Para aumentar o seu nível de persistência e permitir que você conquiste o que tanto deseja, eu preparei 4 dicas para você ser uma pessoa com mais persistência. Assista o vídeo abaixo:

4 Dicas para você ser uma pessoa mais persistente

  1. Entenda o que lhe motiva
  2. Identifique as suas expectativas
  3. Mude suas crenças
  4. Visualize seu sucesso

1. Entenda o que lhe motiva

É muito mais fácil persistir, quando você tem um bom motivo para isso.

Faça a seguinte pergunta a si mesmo: “O que me motiva? Por que estou fazendo isso?”.

Se você quer se motivar, você tem que começar por estar na mentalidade de que você já está motivado.

Lembre-se das emoções que você sente quando é apaixonado por algo e as traz à mente ao abordar novos projetos e objetivos.

Trate seu corpo corretamente, mantenha-se em equilíbrio, coma os alimentos certos e lembre-se de respirar.

Tenha em mente que você precisa chegar até o fim de seus planos para receber o que deseja.

2.Identifique as suas expectativas

Se nossos resultados não correspondem às nossas expectativas, ficamos frustrados e com vontade de desistir.

Identifique qual o resultado mínimo que você espera obter quando inicia uma atividade. Avalie se o resultado for realista, caso não seja, reveja suas expectativas.

Já se sua expectativa for realista e mesmo assim você não consiga o resultado esperado, entenda que existem coisas que demoram para acontecer.

Existem diversos fatores que afetam a nossa performance, e através da compreensão e da paciência irão trazer para você a tranquilidade para continuar tentando.

O “não dar certo” pode ser um feedback para melhorar sua estratégia e seguir em frente.

Você sabia? Pesquisas da Universidade do Estado da Luisiana mostram que pessoas que acreditam em si mesmas usam mais funções metacognitivas do que aquelas que não acreditam. Isso significa que eles usam mais de seus cérebros e têm mais poder intelectual para resolver problemas.

A metacognição é especialmente importante para a conquista, pois garante que você aborda problemas de muitos ângulos diferentes e adapta sua abordagem conforme necessário.

3. Mude suas crenças

Ao longo de nossas vidas criamos conceitos sobre nossas capacidades e se você se considera uma pessoa pouco persistente, essa crença em si pode ser seu maior obstáculo.

Fazemos coisas que comprovam que nossa crença está certa, mesmo sem perceber que isso nos prejudica.

Caso você acredite não ser uma pessoa persistente, repita essa frase para si mesmo todos os dias: “A cada dia sou mais persistente.”

Mude sua visualização mental para transformar suas experiências em crenças e suas crenças em convicções.

4. Visualize seu sucesso

Quando estiver diante de dificuldades, imagine-se atingindo seus objetivos.

Faça a seguinte reflexão: ”Como será e como irei me sentir quando atingir meus objetivos?”.

As imagens mentais criam detalhes e concretizam nossa meta, nosso estado emocional e também nos coloca em condição favorável para continuar tentando.

Para alcançar seus maiores objetivos e sonhos, você tem que se imaginar vitorioso. Você tem que olhar além de suas circunstâncias atuais e fracassos passados. Visualize o máximo de detalhes que puder.

Se você sonha em é ir para a Maldivas, por exemplo, sinta o sol quente em seu corpo, o vento em seus cabelos, as ondas salgadas do oceano em seu rosto. Imagine o ambiente, as pessoas ao seu redor, o que você está vestindo, o que você está ouvindo.

Recrie qualquer sentimento que esteja alinhado com seus sonhos. E nunca desista de sonhar!

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre as dicas para ser uma pessoa mais persistente.

Achou útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

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Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

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Persistência: 4 Passos para ser mais persistente
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Está cansado de recomeçar? Então pare de desistir. Através desse artigo pretendo passar dicas para você ser mais persistente. Saiba 4 Dicas para você ser uma pessoa mais persistente: 1.Entenda o que lhe motiva 2.Identifique as suas expectativas 3.Mude suas crenças 4.Visualize seu sucesso
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Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
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1 Comentário

  1. Ana

    Marina sou muito persistente , por isso fiz integralmente os 2 cursos oferecidos.
    Quero mais , muito mais ….

    Responder

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  • As duas fases de todas as doenças🍃🤒#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • 👪2 meses do nosso Boneco!
Que alegria!
Os dois meses significam que falta um para chegar ao terceiro (rsrs) onde dizem que as coisas se tornam mais fáceis.
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A cada dia temos melhorado, mas ainda temos dias bastante exaustivos.
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Neste mês tivemos mais peito e menos mamadeira, chegando a peito exclusivo muiitos dias.
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Tivemos ainda a Rede pra dormir, mas dormiu também no moisés durante o dia.
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Tivemos sonecas de 15 a 40 minutos, e bebê acordado até as 22 horas. Ele geralmente dorme no quarto depois das 21 horas, se tentarmos fazer ele dormir antes ele desperta e se assusta. Mas a noite acorda a cada 3 horas mais ou menos.
⠀
Anthony gosta de conversar muito, balbucia as palavras e vogais com muita frequência.
⠀
Sua estatura está com padrão de 4 meses = 62 cm. E seu peso de 3 meses= 5.600kg
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Neste mês tivemos a ajuda da vovó, pois Mamãe entrou em exaustão vários dias.
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Nosso meninão está forte e esperto, acredito também que seja porque ficou 42 semanas no ventre da mamãe.
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Somos gratos por nosso filho!❤ @mauromequelussi
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Lembrando que cada bebê é único e não deve ser comparado.
  • Por que ocorre a pressão alta segundo a Germânica Heilkunde?
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Podemos considerar dois fatores
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👉Em nossa vida, ocorrem situações de muito impacto, que são os eventos inesperados e dramáticos.
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Segundo Dr. Hamer, nesses momentos ocorrem os chamados conflitos biológicos.
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Na fase ativa de um conflito, a nossa pressão pode subir, devido ao impacto daquelas situações inesperadas em nossa vida.
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Quando você resolve essa situação, a sua pressão arterial volta ao normal e se estabiliza.
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Temos mudanças o tempo todo, sendo que nossa pressão fica mais alta ou fica mais baixa devido a isso.
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👉Conflitos com líquidos. Dr Hamer percebeu em suas pesquisas que os pacientes que tinham pressão alta passaram antes disso conflitos onde a relação com um líquido era notável. Por ex. Uma inundação, afogamento, bebidas alcoólicas. Na Fase ativa há uma necrose do parênquima renal e o aumento da pressão em consequência.
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