Participe do 2º Workshop de Germânica Heilkunde

Participe do 2º Workshop de Germânica Heilkunde

Inscrições abertas para o 2º Workshop de Germânica Heilkunde

O artigo de hoje é um convite. Um convite para você mudar seus paradigmas através da Nova Medicina Germânica.

No dia 7 de agosto, começará o 2º Workshop de Germânica Heilkunde. O workshop será 100% online e gratuito.

Mude seus paradigmas, aposte em sua saúde de forma mais natural, promovendo a auto cura do seu corpo e compreendendo o que realmente são as doenças.

Para quem é o 2º Workshop de Germânica Heilkunde?

O Workshop é voltado para profissionais de saúde, que gostariam de ajudar seus pacientes a conhecerem uma ciência comprovada por resultados clínicos e sobre uma forma eficaz da cura de doenças.

Também é voltado para pacientes, que desejam ter uma transformação em sua saúde, através da Nova Medicina Germânica.

Um pouco sobre Dra. Marina Bernardi

Formou-se em Fisioterapia em 2009 e desde esse período estudou a fundo a Germânica Heilkunde, mais conhecida como Nova Medicina Germânica.

Obteve formação com professores renomados, como Isadora Laker (Canadá), Itziar Orube (Espanha) e Michael Loidl (Áustria), o qual participa do projeto da Germânica Heilkunde.

Dra. Marina Bernardi já atendeu mais de 3 mil pacientes, confirmando na prática os resultados da nova medicina.

O que você irá aprender nesse Workshop?

Saiba o que você irá aprender no 2º Workshop de Germânica Heilkunde:

Germânica na teoria

Aprenda o que é esta metodologia e como ela pode impactar seus pacientes e a si mesmo. Como a Germânica pode potencializar o poder da auto cura nos pacientes e melhorar sua conduta.

Germânica na prática

 Você verá depoimentos, casos reais, entenderá sobre a Ciência Curativa que está revolucionando a saúde. Seu olhar sobre a saúde para si mesmo ou para seu paciente não será mais o mesmo. Você poderá entender como ajudar seu paciente através de meios naturais.

No final do Workshop, você saberá todos os detalhes das próximas inscrições para a formação online de Germânica Heilkunde, pela Dra. Marina Bernardi.

OBS: Este workshop já foi encerrado. Fique atento aos próximos!

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!