Como a Germânica Heilkunde pode te ajudar a parar de tomar remédios?

Como a Germânica Heilkunde pode te ajudar a parar de tomar remédios?

É possível parar ou conviver sem o uso de remédios? Isso é o que pretendo discutir nesse artigo e falo como a Germânica Heilkunde pode te ajudar a parar de tomar remédios.

De acordo com Dr. Hamer, médico que descobriu a nova medicina, nenhum remédio e nenhum dispositivo no mundo pode “remover” um conflito.

A resolução de um conflito é também um processo de aprendizado e nossa chance de crescer. A crença de que poderíamos ignorar essa oportunidade com remédios ou dispositivos de qualquer tipo está encerrada em um paradigma que ignora o profundo aspecto espiritual da cura.

Como a Germânica Heilkunde pode te ajudar a parar de tomar remédios?

Palavras do próprio Dr. Hamer para remédios:

 “ Aqueles grupos e indivíduos que plagiam e corrompem minhas descobertas dizem que a Nova Medicina Germânica não pode oferecer nenhuma terapia. Eles fazem com que os pacientes, assim como o público em geral, acreditem falsamente que suas “terapias”, seus ” remédios ” ou seus ” dispositivos ” são uma aplicação da Nova Medicina Germânica.

Esta decepção está servindo aos interesses próprios e apenas distrai os pacientes de encontrar ajuda e cura através da verdade das Cinco Leis Biológicas. Em mais de 90% dos casos, o corpo se cura ”.

Saiba mais sobre Dr.Hamer: O descobridor da Medicina Germânica.

Como podemos ajudar você a parar de tomar remédios?

Veja esse vídeo abaixo, o qual respondo esse questionamento feito por um dos meus seguidores em relação a parar de tomar remédios.

Respondo por experiência própria, e a primeira pergunta a ser feita é a seguinte: Por que as pessoas tomam remédios?

Existem algumas doenças que sabemos que não conseguimos controlar sozinhos e precisamos de medicação. Mas a maioria das doenças a gente não precisa de medicação nenhuma.

Então, acredito que muitas pessoas tomam medicação por dois motivos:

1.Porque elas não conhecem outra forma de melhorar e elas tomam a medicação

Quando você não conhece outros caminhos, acredita que aquele seja o melhor caminho, com isso você toma a medicação.

2. É um hábito ou cultura

É um hábito, ou mesmo da nossa cultura, pois fomos treinados há muitos anos a tomar remédios, como se fosse algo normal.

Quando vivíamos na época dos primatas não tinha medicação e o corpo se autocurava muito mais fácil.

Nos dias de hoje, com tanta correria em nossa vida, as pessoas procuram remédios porque não tem tempo de deixar a autocura agir.

Portanto, se realmente você quer parar de tomar remédios, primeiro você tem que se perguntar porque você está tomando medicamentos e acima de tudo você precisa de autoconhecimento.

Eu não conheci ninguém que nunca conseguiu se autoconhecer e ao mesmo tempo parar de tomar remédios.

Como o profissional da saúde pode ajudar seu paciente a parar de tomar remédios e se autoconhecer?

Ele terá um conhecimento profundo da Germânica Heilkunde, sabendo como apoiar o processo de cura sem interferir ou causar nenhum dano para o paciente.

O profissional da saúde estará ciente dos riscos de resolver um conflito intenso com muita rapidez e que, sob certas circunstâncias, é imperativo NÃO resolver um conflito a fim de evitar uma crise de cura difícil.

Ao compreender todo o processo, as possíveis complicações podem ser antecipadas e abordadas antes que se tornem críticas. Além disso, a intervenção suave pode ser planejada para retardar uma fase de cura intensa e aliviar os pontos difíceis, sem interromper o processo de cicatrização.

Com o paciente e o praticante da Germânica Heilkunde trabalhando juntos como facilitadores para a Natureza, a fase de cura pode ser um belo processo de afirmação da vida para ambos.

O apoio e o cuidado da família e dos amigos são, acima de tudo, o presente mais precioso que um ente querido pode receber durante esse tempo.

Conclusão

Espero que tenha compreendido como a Germânica Heilkunde pode ajudar você ou seus pacientes a pararem de tomar remédios, para realmente conhecerem a autocura através da nova medicina, descoberta por Dr. Hamer.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Marina Bernardi tem a certificação única para ministrar a Formação oficial da Germânica Heilkunde que é tanto para profissionais da saúde que buscam potencializar os resultados dos seus pacientes, quanto para pessoas que não têm formação na área da saúde mas desejam conhecer o seu corpo e os conflitos emocionais por trás das doenças.

Marina Bernardi recebeu a certificação de difusão da Medicina Germânica da sua mestra Itziar Orube que foi discípula direta de Ryke Geerd Hamer.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

1 Comentário

  1. slvia gisela mattevi brehm

    Olá!!!
    Este é o meu problema, gostaria de resolver o problema de hipotiroidismo.
    Alguma ajuda???
    Aguardo
    Silvia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • o que mais importa é a solução  biológica 🤔
  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔
  • 😍Assista oo vídeo completo no youtube. Link na Bio @marinabernardi_
Acesse: https://youtu.be/oNpdSAi2aKA
#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!