Para quem é a Germânica Heilkunde?

Para quem é a Germânica Heilkunde?

Germânica Heilkunde

Estive pensando desde que comecei minha trajetória com a Germânica Heilkunde, onde ela mais me ajudou…

Primeiramente eu pude diminuir meus medos, depois passei a tomar decisões sobre o meu corpo.

Mas se não fosse só isso, eu puder sobreviver graças a ela…sim, pois esse é meu trabalho e, como profissional da área da saúde, potencializei meus resultados e conquistei um grande reconhecimento por isso.


Os benefícios não foram só pra mim, mas também para meus pacientes.


Quando compartilhamos e multiplicamos o conhecimento que adquirimos, parece que o universo retribui ainda mais.

Por isso eu vim aqui falar um pouco mais sobre como você, sendo profissional da saúde ou não, também pode ajudar muitas pessoas.

Como os profissionais da saúde podem ajudar seus pacientes através da Germânica Heilkunde?

Qual é o papel do profissional da área de saúde junto com seu paciente na Germânica Heilkunde?

A terapia da Germânica Heilkunde praticada por um profissional que possui total conhecimento da nova medicina auxilia seu paciente no processo de cura, sem interferir ou causar qualquer dano.

Quanto mais cedo o profissional obtiver o conhecimento da Germânica Heilkunde, melhor estará preparado para ajudar seus pacientes na busca da cura.

Estando consciente de que nosso corpo nunca agirá para nos atacar e que, portanto, os sintomas fazem parte do processo de cura, é possível eliminar o medo ou pânico e acolher os sintomas juntamente com um sentimento de alívio.


Através da compreensão da Germânica Heilkunde é possível aliviar os pontos difíceis, sem interferir no processo natural de cura do corpo.


Dr.Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde, comprovou que as doenças não são resultantes de disfunções do organismo mas sim programas biológicos especiais com objetivo exclusivo de ajudar o indivíduo na sua sobrevivência durante um conflito.

Em outras palavras, as doenças não são um erro da natureza, mas sim o organismo trabalhando para nos ajudar a sobreviver quando passamos por algum tipo de conflito em nossas vidas de caráter chocante e inesperado.

Partindo deste principio, Dr.Hamer afirmava que nenhum remédio ou aparelho no mundo pode resolver um conflito.

A resolução do conflito é um processo de aprendizagem e uma oportunidade de crescimento. A crença de que poderíamos passar esta oportunidade com remédios ou aparelhos de toda a espécie está ligada a um paradigma que ignora o profundo aspecto biológico da cura.

O conhecimento das Cinco Leis Biológicas permite que o paciente se reconecte com a sua natureza e volte a confiar em sua força criativa e inteligente, superando seus medos.

Como uma pessoa que não é profissional da saúde pode ajudar outras pessoas através da Germânica Heilkunde?

O conhecimento da Germânica Heilkunde é acessível a qualquer pessoa que queria entender o seu corpo, promover a cura em si mesmo ou em quem ama.

Seguem alguns dos motivos pelos quais as pessoas que não são da área de saúde procuram conhecer e estudar a Germânica Heilkunde:

  • Pessoas que estão cansadas de tomar remédios que não trazem o resultado esperado e querem eliminar os medicamentos de uma vez por todas de suas vidas.
  • Pessoas que estão cansadas de ficarem doentes ou têm alguma doença crônica ou, ainda, têm uma doenca que ninguém conseguiu curar até hoje.
  • Pessoas que querem entender o seu corpo, ter autonomia sobre a sua saúde e conquistar a autocura.

Com o conhecimento da Germânica Heilkunde você não será o único beneficiado, pois também poderá ajudar seu marido, sua esposa, seus filhos e a todos a quem você ama.

Veja na prática o poder transformador da Germânica Heilkunde:

A Germânica Heilkunde não é apenas uma técnica que eu trato os pacientes, ela também auxilia as pessoas a terem uma percepção diferente, a mudar a forma de ver e viver a vida. Através da Germânica  eu obtive resultados surpreendentes tanto para mim quanto para os meus pacientes.

Vinícius de Oliveira - Fisioterapeuta

 

Depois da Germânica Heilkunde eu tive uma abertura dos olhos sobre uma nova consciência do corpo, do ser humano e da vida. Entendi a causa onde tudo realmente começa e pude ajudar o corpo nos movimentos de cura.

Mohana Mallmann - Terapeuta de Saúde Integral

 

Conheci a Germânica Heilkunde para uso do autoconhecimento, para uso na minha família e minha profissão. Gostei muito do que aprendi e prometo aplicar tanto para meu benefício quanto para o benefício de outras pessoas.

Alethea Gradella - Cirurgiã Dentista

Conclusão

A Germânica Heilkunde proporciona uma nova visão sobre a saúde e as doenças, ela nos ajuda a resgatar o poder de autocura e a confiança em nosso corpo para tomar decisões seguras e conscientes.

O mais incrível é que este conhecimento está disponível para todos, sem exceção. Você, sendo profissional da saúde ou não, pode transformar a sua vida e a vida de muitas outras pessoas.

Eu sou muito grata por ter a Germânica Heilkunde em minha vida, ter gratidão às oportunidades que a vida nos concede faz parte da nossa vitória!

Eu quero compartilhar essa vitória com você fazendo um convite para assistir o workshop que estarei ministrando de 13 a 20 de agosto, é 100% online e gratuito.

Te espero lá!

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje é  aniversário  dele❤
Um anjo abençoado que entrou em minha vida e acreditou em mim.
Porque uma simples atitude pode mudar toda sua vida?Com 3 meses de namoro ele investiu em mim. Eu não  tinha dinheiro pra fazer o curso de Microfisioterapia, há  10 anos atrás. Ele pagou. E a partir disso as portas só  se abriram. Se não  fosse por ele, pode apostar, eu não teria conquistado a maior parte das coisas que já conquistei.
Ele é  meu apoio diário, e minha alegria.
Amor que sua bondade e alegria nunca deixem de estar presente em sua vida. Sua motivação  é  algo cativante e que deve ser cultivada sempre.
Que Deus ilumine seus caminhosNós  te amamos 👼❤👪🐶
Feliz aniversário
  • Meu bebê chora muito, o que fazer?😱 Será que é fome? Dor de barriga? Hora de trocar a fralda?Existem vários motivos para seu bebê chorar excessivamente, porém..... Existe 01 MOTIVO ESPECIAL que você precisa saber!Mesmo em casos em que a gravidez foi super tranquila, o bebê ainda assim pode passar por algum CONFLITO como, por exemplo, ele pode ter se sentido muito apertado dentro da barriga, pode ter escutado barulhos que não gostou, etc.Como resolver isso?Seguem 03 DICAS para ajudar seu bebê a parar de chorar excessivamente: ✔️1.ACEITAR
Não julgue ou compare seu filho com outros bebês, aceite ele como um ser único e sua forma de se expressar.Cada bebê tem sua forma de perceber e sentir as coisas ao seu redor e, dependendo da forma que ele vive essa experiência, seu corpo pode responder através o choro excessivo. ✔️2.ENTENDER
Entenda que o fato do bebê chorar muito pode estar diretamente relacionado com conflitos que aconteceram ainda na barriga da mãe.O que para uma mãe pode ser tranquilo, para seu bebê dentro da barriga pode ser altamente desconfortável.Imagine que cheguem visitas em sua casa e que, apesar da mãe estar se divertido, conversando e escutando música junto com seus amigos, essa situação pode ser uma experiência desconfortável para o bebê.As músicas e as vozes que ele escuta podem estar altas demais e dependendo do tom das vozes pode até parecer ameaçador para ele. ✔️3.ACOLHER
Depois de aceitar e entender, é hora de acolher seu bebê com muito amor para ajudá-lo a superar o conflito que passou e resolver a causa do choro excessivo de uma vez por todas.Quando o bebê precisa da mãe e não encontra o apoio necessário, ele continua com o conflito e o choro excessivo é uma forma de mostrar isso.Quando a mãe aceita, entende e acolhe seu bebê ele se sente seguro e amado e, muitas vezes, é tudo o que ele precisa para mudar seu comportamento, parar de chorar e ficar tranquilo.Gostou então compartilhe com alguém que precisa saber disso!
  • Você deve fazer isso para se tornar expert em Germânica Heilkunde😍

Siga-me!!!