Como manter sua mente saudável durante a pandemia de coronavírus? Essa é uma das grandes dúvidas das pessoas atualmente, especialmente devido a orientação do Ministério da Saúde em relação ao isolamento social.

Primeiramente, as pessoas devem olhar o isolamento social de forma positiva, tendo a consciência de que o que está acontecendo é somente uma fase e que isso irá passar.

Em termos biológicos, o isolamento social para o ser humano é muito difícil, pois somos mamíferos e não conseguimos ficar sem o contato.

Porém, acredito que através da solidariedade das pessoas pela internet, como “lives” e aulas gratuitas como forma de entretenimento e aprendizagem para outras pessoas, isso está nos aproximando de alguma forma.

Como manter a saúde mental durante a pandemia de coronavírus?

Pandemia de Coronavírus: como manter a saúde mental?

1.Busque o apoio de familiares e amigos mesmo de longe

Quanto mais você sentir o apoio das pessoas, mais fácil será a cura para a pessoa que contraiu o coronavírus, ou mesmo, para confortar aquela pessoa que está com medo de ficar doente.

Se você conhece alguém com muito medo, tudo que ela mais precisa é não se sentir sozinha, porque esse é um fatores mais perigosos dentro da mente, segundo a  Germânica Heilkunde.

Através de recursos da tecnologia, podemos até fazer uma chamada de vídeo e confortar nosso amigo ou membro da família que está longe.

2.Racionalize e tente diminuir o conflito

A maioria das pessoas, na semana passada começou a se preocupar com a falta de comida, até correram no supermercado para estocar coisas em casa.

Estávamos vendo brigas nos supermercados e pessoas com seus extintos aflorados, por isso devemos nos tornar mais racionais e pensar nos outros indivíduos também.

É nesse exato momento que devemos nos tornar mais racionais, para diminuir esse medo da falta (conflito biológico).

Temos que pensar que isso é somente uma fase e que tudo irá passar.

3.Devemos eliminar o medo

Conforme estudamos pela Germânica Heilkunde, o medo agrava muito a situação de quem está supostamente com o “vírus” e pode comprometer o retorno do corpo a normalidade.

Apesar de estarmos vivendo em um cenário totalmente incomum em nossas vidas, devemos eliminar o medo.

Procure não ficar vendo direto os noticiários sobre o que está acontecendo, as notícias nos trazem grande impacto, afetando nossa saúde como um todo.

Faça o que te faz bem no momento, se você acredita que está mais seguro em casa, fique em casa. Se precisa ir trabalhar, faça o que é necessário para se sentir mais protegido.

4.Foque nas coisas positivas

Através desses impactos, tanto no setor da saúde como no setor da economia, é difícil olharmos para as coisas positivas em nossa vida. Mas é nessa hora que precisamos nos apoiar e olhar o lado bom das coisas.

Por exemplo, na semana passada, conversei com um empreendedor que não conseguia tirar férias já fazia dois anos, e devido a pandemia de coronavírus, conseguiu parar alguns dias para descansar.

Comece a olhar pelo lado bom das coisas, talvez essa parada forçada, seja bom para sua saúde.

Pense nos pais e mães que nunca conseguem ter aqueles momentos especiais com os filhos, por causa da correria do dia a dia. Que tal aproveitar esse momento para se conhecerem melhor e fazerem brincadeiras juntos? Com certeza, terá ótimas recordações desse momento complicado.

Tenha como foco nesse momento em sua vida, a solidariedade e empatia. Elimine o medo que te enfraquece.

5. Tenha o conhecimento sobre a Germânica Heilkunde

Antes de conhecer a Germânica Heilkunde, eu tinha muito medo de ficar doente e hoje não sinto mais isso.

O conhecimento através da nova medicina é o que nos transforma e nos liberta, principalmente nesse momento.

O medo é um conflito biológico, conforme descoberta de Dr. Hamer. Quanto menos medo tivermos, mais rápido sairemos dessa condição.

Assista essa entrevista com Rodrigo Sanchez, sobre “Coronavírus como você nunca viu”:

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre como agir durante essa pandemia para manter a sua saúde a ter respostas positivas perante os acontecimentos.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Pandemia de Coronavírus: como manter a saúde mental?
Article Name
Pandemia de Coronavírus: como manter a saúde mental?
Description
Como manter a saúde mental durante a pandemia de coronavírus? 1.Busque o apoio de familiares e amigos mesmo de longe 2.Racionalize e tente diminuir o conflito 3.Devemos eliminar o medo 4.Foque nas coisas positivas 5. Tenha o conhecimento sobre a Germânica Heilkunde
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo