O que são miomas pela Germânica Heilkunde?

O que são miomas pela Germânica Heilkunde?

Você sabia? Os miomas têm total relação com mulheres que não podem engravidar ou que gostariam de gerar um filho mas não conseguem.

No artigo dessa semana, falo como a Germânica Heilkunde entende as causas dos miomas e como o profissional da nova medicina pode ajudar seu paciente.

O que são miomas ou miomas uterinos?

O que são miomas pela Germânica Heilkunde?

Os miomas uterinos são tumores benignos formados no tecido muscular que forma o útero e, por isso, também são chamados de fibromas ou leiomiomas uterinos. Sua localização no útero pode variar, assim como o seu tamanho, podendo ser do tamanho de uma ervilha ao tamanho de uma laranja.

Esses tumores não estão associados ao câncer e não aumentam o risco de câncer uterino.

Estima-se que entre 20 a 50 por cento das mulheres em idade reprodutiva têm miomas, embora nem todos sejam diagnosticados.

Algumas estimativas afirmam que até 30 a 77 por cento das mulheres desenvolvem miomas em algum momento durante a idade fértil, embora apenas cerca de um terço desses miomas sejam grandes o suficiente para serem detectados por um profissional de saúde durante um exame físico.

Quais são os sintomas dos miomas?

A seguir seguem os sintomas mais comuns para miomas uterinos, no entanto, cada indivíduo pode apresentar sintomas de forma diferente. Os sintomas de miomas uterinos podem incluir:

  • Períodos menstruais pesados ​​ou prolongados;
  • Sangramento anormal entre os períodos menstruais;
  • Dor pélvica (causada quando o tumor pressiona os órgãos pélvicos);
  • Micção frequente;
  • Dor lombar;
  • Dor durante a relação sexual;
  • Uma massa firme, muitas vezes localizada perto do meio da pélvis, que pode ser sentida pelo médico.

Em alguns casos, os períodos menstruais pesados ​​ou prolongados, ou o sangramento anormal entre os períodos, podem levar à anemia por deficiência de ferro, que também requer tratamento.

O que acontece com as mulheres que tem miomas?

 Veja o vídeo abaixo, o qual eu falo melhor sobre miomas e sobre a visão da Germânica Heilkunde sobre o assunto.

Já acompanhei muitos casos de mulheres com miomas. Na fase ativa o mioma é uma transição do tecido endoderma. O tecido que engloba a musculatura lisa do útero vem com controle no mesencéfalo, mas tem o mesmo objetivo dos tecidos do endoderma, então o que é na fase ativa: reforçar a musculatura.

Por que cresce células com objetivo de reforçar a musculatura? Porque a mulher tem o desejo de engravidar, é como se ela pensasse ‘’agora vou preparar meu útero para esperar o bebê.”

Mas você pode estar pensando: Mas Marina, eu não tenho idade para engravidar e nem tenho esse objetivo.

Então, eu digo que a mulher foi feita para engravidar, instintivamente você quer ter filho, você sente essa vontade. Só que por algum motivo, como você não pode ter mais filhos ou tenta e não consegue, isso pode desenvolver um mioma.

Dentro das pesquisas de Dr. Hamer, foi isso que ele mais encontrou em relação aos miomas.

Digamos que em um certo dia, isso se resolve em seu subconsciente, você esquece, sua biologia sossega ou você tem um filho.

Aí vem a fase de cura, onde esses miomas vão ser degradados, as microbactérias destroem eles, acontece a hemorragia, onde você sangra muito, ocorrendo a resolução do conflito.

É muito importante você saber de onde vem esse mioma para conseguir trabalhar isso, ou mesmo se tem pacientes que tem miomas, é necessário saber como você pode ajudá-los.

Você pode trabalhar justamente indo na causa, com isso você irá conseguir ajudar o seu paciente.

Qual é o conflito biológico que desencadeia os miomas?

O conflito biológico que desencadeia os miomas gira em torno de querer ter filhos, mas as circunstâncias impedem a capacidade de gerar um filho.

O significado intencional do programa é revelado durante a atividade de conflito, onde vemos um aumento do tônus ​​da musculatura uterina, o que facilita a capacidade do indivíduo de segurar o feto e trazê-lo para a vida.

Alguns exemplos práticos:

  • Uma esposa deseja ter mais filhos, mas seu marido abusivo faz com que ela dê uma pausa para trazer mais filhos para a família como estruturados.
  • Uma mulher deseja começar uma família, mas as exigências de sua trajetória de carreira a tornam inviável.

Conclusão

Espero que tenha entendido como a Germânica Heilkunde pode ajudar você ou seus pacientes em relação ao miomas.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Marina Bernardi tem a certificação única para ministrar a Formação oficial da Germânica Heilkunde que é tanto para profissionais da saúde que buscam potencializar os resultados dos seus pacientes, quanto para pessoas que não têm formação na área da saúde mas desejam conhecer o seu corpo e os conflitos emocionais por trás das doenças.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que são miomas pela Germânica Heilkunde?
Article Name
O que são miomas pela Germânica Heilkunde?
Description
Os miomas uterinos são tumores benignos formados no tecido muscular que forma o útero e, por isso, também são chamados de fibromas ou leiomiomas uterinos. Sua localização no útero pode variar, assim como o seu tamanho, podendo ser do tamanho de uma ervilha ao tamanho de uma laranja. Saiba mais!
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔
  • 😍Assista oo vídeo completo no youtube. Link na Bio @marinabernardi_
Acesse: https://youtu.be/oNpdSAi2aKA
#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • Ser próspero e abundante, não  se trata de quanto dinheiro você  tem, mas sim do quanto a sua essência é rica e foi capaz de multiplicar teus dons.
De nada adianta ter dinheiro na conta e ser vazio por dentro.
De nada adianta ter dinheiro na conta e sua saúde ir por água abaixo.
Eu aprendi que o dinheiro é  troca, do seu esforço, do quanto você  abre mão de muitas coisas, e o mais importante o dinheiro é parte de você  também.
Ele pode ser motivo de muita discórdia, infelicidade e adoecimento. Ou pode ser muita felicidade, saúde, e união. Quem escolhe é  você.
Do ponto de vista biológico:
Pessoas ricas tendem a adoecer menos, tem menos conflitos biologicos. Ê  só  você ir até  uma favela onde as pessoas passam por muitos conflitos, é  a sobrevivência dessa pessoa falando a todo momento.
É  fato, precisamos dele pra sobreviver. E tantas vezes  vivemos no alerta, a Vida toda correndo atrás dele.
Por muito tempo eu também  vivi no alerta, tive cólicas  renais,  pânico, e muitas outras coisas.Mas tudo isso teve um propósito. Hoje agradeço  a minha história, e vivo em paz.Aprendi a lidar com ele, aprendi como universo retribui. Não  é  sentada esperando que ele chegue, que ele  vai vir. É  saindo da zona de conforto, e fazendo muitas vezes o que você  tem medo ou não sabe, que você  estará mais perto dele.É  com dinheiro que vc é  capaz de ajudar pessoas. 👉O que você  vai fazer daqui pra frente para ser retribuído com dinheiro? Do que vai abrir mão? O que vc vai aprender que você  não  sabe ?
Obs: Esse livro me foi presenteado hoje. Talvez eu conte um dia porque eu ganhei. Mas ele representa uma resolução biológica muito grande em minha vida, posso dizer que desde o ventre da minha mãe. Onde era tomada por medos. ❤É  assim que se resolve conflitos. Agindo. Fazendo acontecer, não  existe forma melhor, do que a resolução biológica. Muitas vezes pode demorar 15, 20 anos, mas a melhor resolução  sempre sempre será a biológica.

Siga-me!!!