O que é um DHS na Nova Medicina Germânica?

O que é um DHS na Nova Medicina Germânica?

O DHS ou Síndrome de Dirk Hamer

Após você ter compreendido o conceito de Nova Medicina Germânica e a história de Dr. Hamer. Nesse artigo, pretendemos esclarecer o que é um DHS na Nova Medicina Germânica.

O DHS (Síndrome de Dirk Hamer) pode ser caracterizado como a sigla amorosa que Dr. Hamer estabeleceu para definir o choque inicial que catalisa o que chamamos de doenças, ou também bem como as mudanças funcionais.

Síndrome de Dirk Hamer também pode ser definido como um conflito biológico ou choque biológico.

DHS e a cegueira

Um exemplo de DHS pode ser verificado pela história de Ray Charles. O cantor ficou cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo.

 Sua história foi contada no filme “Ray” (A Vida de Ray Charles), interpretado por Jamie Foxx, que descreve de forma eloquentemente o jovem Ray Charles experimentando um DHS.

O DHS na maioria das vezes é um evento tão chocante na sua angústia que a mente consciente não pode processá-lo. A doença ocorre na forma de uma resposta de adaptação compensatória, sendo que para nos ajudar a sobreviver nesse momento de conflito, a natureza intercede tirando o sofrimento da psique e transferindo-o para o corpo físico.

As causas da cegueira podem ser variadas, mas ao lidar com o conflito biológico, estamos mais freqüentemente observando fases de cicatrização que têm sido crônicas por anos, ou seja, recaída dentro e fora da atividade de conflito.

Veja o exemplo de DHS: assista do minuto 1:32 a 2:50.

Doenças de visão e seus conflitos

Cataratas

Através da pesquisa do Dr. Hamer, podemos compreender que as cataratas são a expressão da fase de cura de uma severa separação visual perante um ente querido. Se a lente direita ou esquerda está envolvida vai se relacionar com a relação em jogo (mãe, filho ou parceiro). Isso é chamado de lateralidade na Nova Medicina Germânica.

Degeneração macular

É o conflito biológico de longa data em relação a um medo ou perigo.

Glaucoma

O glaucoma é um perigo ou medo em relação a alguém  “um predador”.

Conclusão

Esperamos que você tenha entendido o que é um DHS na Nova Medicina Germânica e os conflitos biológicos relacionados a cegueira.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

 

2 Comentários

  1. Marilene Almeidapereira

    Muito interessante!Na minha família,lado paterno,quase todas as pessoas tiveram ou tem algum problema de visão,incluindo os meus descendentes.A Germânica vê relação entre uma coisa e outra?Grata,Marina!

    Responder
    • Marina Bernardi

      Olá Marilene, então significa que elas viveram um DHS, onde o corpo respondeu da mesma forma, mas nao significa heredietariedade! Um grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você já se pesou e de um dia para o outro engordou 01 a 02 quilos?😱
Entenda agora porque isso acontece.... #Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.

Siga-me!!!