O que é o Mal de Parkinson de acordo com a Germânica Heilkunde?

O que é o Mal de Parkinson de acordo com a Germânica Heilkunde?

Você sabia? O Mal de Parkinson ocorre numa fase de cura do corpo. Através desse artigo, pretendo explicar o que é o Mal de Parkinson de acordo com a Germânica Heilkunde.

O Mal de Parkinson (o próprio tremor) vem de um conflito biológico que é muito específico do corpo, mas o que seria esse conflito biológico? Esse conflito biológico ocorre quando há algo inesperado na vida de uma pessoa e a mesma é pega de surpresa.

Por exemplo:

  • Um momento que a pessoa precisa escapar e não consegue;
  • Um momento onde a pessoa precisa afastar alguém;
  • Um momento que a pessoa precisa aproximar alguém.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre o Mal de Parkinson na visão da nova medicina descoberta por Dr. Hamer:

No momento em que a pessoa vive esse impacto, envolve o movimento. Todos os tremores ocorrem porque a pessoa passou por aquele momento de querer fazer algo, mas não consegue, como tentar agarrar um bebê caindo, mas acaba não conseguindo.

Dr. Hamer descobriu que esse temor vem justamente na fase de cura, porque no momento que você tem o impacto é como se seus músculos paralisassem, “eu tenho que escapar mas não consigo”, então o corpo se ‘’finge de morto’’.

O “fingir de morto” é muito claro nos animais, quando eles estão em perigo apresentam esse reflexo, ficando estáticos.

Por acaso, você já passou por essa situação? De um carro estar indo em sua direção, só que você está dentro do seu carro, você não pode escapar e sente suas pernas pesadas, é como se você tivesse perdido as suas pernas, depois quando isso passa, elas começam a tremer.

O mal de Parkinson são tremores por respostas biológicas de momentos que a pessoa viveu.

Só que uma das principais coisas que levam esse prognóstico ruim e as pessoas começam a viver esse quadro são os impactos do diagnóstico e momentos que a pessoa vai achar que vai ficar em uma cadeira de rodas, ou que não vai conseguir mais caminhar.

Quando você é diagnosticado com o Mal de Parkinson, o final da sua vida vai ser totalmente ruim, geralmente é o que a medicina convencional coloca, porque a doença vai progredindo.

Na verdade, essa progressão ocorre devido a todos os impactos dos diagnósticos, as vezes em razão do que o médico fala, “você corre o risco de não caminhar”, ‘’você corre o risco de ficar numa cadeira de rodas”, então isso vai causando a piora da doença.

O que é importante? Não existem culpados aqui. Quanto mais consciência do corpo a pessoa tiver, mais fácil ela irá sair do quadro e ficar independente de tudo isso.

Precisamos trabalhar nossa mente e pensar “estou com esse tremor”, mas isso vai passar. Quando você passa a entender a origem desse tremor, tudo muda em seu corpo.

Quais são os sintomas do Mal de Parkinson?

Tremor: pode ocorrer em repouso ou nas mãos

Muscular: instabilidade, rigidez dos membros, anormalidade na marcha, dificuldade para andar, dificuldade nos movimentos corporais, movimentos involuntários, rigidez muscular, contrações musculares rítmicas, movimentos corporais lentos, rigidez muscular ou lentidão na marcha.

Cognitivo: amnésia, confusão nas primeiras horas da noite, demência ou dificuldade para pensar e entender.

Sono: sonolência diurna, despertar precoce ou pesadelos.

Todo o corpo: tontura, fadiga ou mau equilíbrio.

Fala: dificuldade em falar, fala suave ou espasmos na caixa de voz.

Humor: ansiedade ou apatia Nasal: olfato distorcido ou perda do olfato.

Urinária: drible de urina ou vazamento de urina.

Também é comum: bradicinesia, constipação, depressão, dificuldade para engolir, babar, cair, medo de cair, perda de sensibilidade ao contraste, expressão facial reduzida, dermatite seborréica, caligrafia pequena, tremores, contorções não-intencionais ou perda de peso.

Como a Germânica Heilkunde pode ajudar os pacientes com Mal de Parkinson?

O que é o Mal de Parkinson de acordo com Germânica Heilkunde?

Quando o paciente é informado da doença, ele provavelmente se deteriora em uma cadeira de rodas, o conflito motor de estar “preso” ou “incapaz de fugir” torna-se profundamente reforçado devido ao choque desse prognóstico.

Isso não precisa acontecer. Se o paciente em fase de cura (por mais assustadora que ela seja), a inclinação escorregadia da atividade de conflito mais profunda e os conflitos tangenciais que surgiam podem ser cortados pela raiz pelo entendimento de sua causa.

Se o paciente não tem o conhecimento da Germânica Heilkunde e de seu próprio corpo, os conflitos de motor, separação e desvalorização se aprofundam à medida que ele pensa que ele está piorando e com isso fica mais “preso”. É um pouco como areia movediça, quanto mais se esforça, mais fica “preso”.

O tremor muscular descontrolado, aliás, é o modo natural de neutralizar a paralisia (reflexo de “fingir de morto”) com movimento máximo. Essa “convulsão” é um sinal visível de que o corpo está se curando e se esforçando para voltar ao normal.

Conclusão

Espero que tenha compreendido o que é o Mal de Parkinson de acordo com Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que é o Mal de Parkinson de acordo com a Germânica Heilkunde?
Article Name
O que é o Mal de Parkinson de acordo com a Germânica Heilkunde?
Description
O Mal de Parkinson (o próprio tremor) vem de um conflito biológico que é muito específico do corpo, mas o que seria esse conflito biológico? Esse conflito biológico ocorre quando há algo inesperado na vida de uma pessoa e a mesma é pega de surpresa. Saiba mais aqui.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Terapeuta: a tua dor sempre te deixará mais forte para ajudar seus pacientes!
  • Sobre a música curativa de Dr Hamer 😍
  • Como surge o câncer: visão da Germânica Heilkunde ⠀ A pesquisa de Dr. Hamer sobre o câncer começou oficialmente no hospital universitário em Munique, onde ele foi chefe internista na clínica de câncer. ⠀ Nesse hospital, ele foi capaz de entrevistar todos os pacientes com câncer e descobriu que todos eles tiveram eventos dramáticos muito semelhantes em suas vidas antes do diagnóstico de sua doença. ⠀ Foi quando ele descobriu que esses tipos específicos de conflitos criavam tipos específicos de câncer no corpo. ⠀ Um conflito biológico é diferente de um conflito psicológico, sendo uma resposta primordial a um acontecimento na vida de um indivíduo que o pega totalmente de surpresa. ⠀ Ele descobriu a Primeira Lei Biológica, "A Regra de Ferro do Câncer", como ele mesmo nomeou, que envolve o impacto imediato de um evento inesperado na psique, cérebro e órgão de forma simultânea. ⠀ Com isso, verificamos que o câncer é uma resposta do nosso corpo perante a algo que aconteceu de inesperado em nossa vida, cada órgão tem relação com um conflito específico. ⠀ 👉Compartilhe esse conhecimento com seus amigos e pacientes!

Siga-me!!!