O que é o Bruxismo na Nova Medicina Germânica?

O que é o Bruxismo na Nova Medicina Germânica?

Saiba sobre a causa do Bruxismo na Nova Medicina Germânica

Você sente sua mandíbula dolorida e está com dor de cabeça? Preste atenção, que pode ser que você esteja com Bruxismo. Os sintomas incluem problemas que afetam mandíbula e mordida.

A doença é caracterizada pelo ato de ranger e apertar os dentes involuntariamente. O Bruxismo é uma doença séria e merece atenção.

O ranger dos dentes ocorre com maior frequência durante a fase do sono noturno, o que dificulta que o indivíduo com a doença perceba sua condição.

Para a Nova Medicina Germânica, o conflito biológico se origina de um conflito por não conseguir morder, um conflito motor, onde a auto-desvalorização, pode estar presente também em relação à área em questão. Uma auto-desvalorização reflete-se em torno do conceito de ser incapaz de morder.

Sentir incapacidade de revidar a mordida, se sentir bom o suficiente. Pensar: eu gostaria de devolver a mordida, ou gostaria de revidar a essa situação, mas não sou tão capaz com algo, existindo alguma coisa errada especifica naquela área.

No Transtorno da articulação temporomandibular, são os músculos da mastigação e fala que são mais afetados. Para ser específico, o indivíduo pode não ter sido capaz de mastigar após um procedimento dentário, podendo ter sido em um acidente que deixou uma cicatriz em seu maxilar.

A lateralidade ajudará a verificar o relacionamento responsável pela auto-desvalorização.

Caso a auto-desvalorização estiver presente, durante a fase ativa do conflito ocorrerá a perda celular, enfraquecimento do tecido junto com perda estrutural e funcional.

Quando o conflito é resolvido, o indivíduo entra na fase de cicatrização, ocorrendo inflamação, inchaço e dores. O significado biológico do programa também é revelado na fase de cicatrização (tornar o osso mais forte).

Os trilhos são lembretes do trauma emocional original que podem alternar o programa novamente. A questão desafiadora de qualquer sessão da Nova Medicina Germânica é abordar adequadamente os trilhos que podem atrasar uma compensação completa. Os trilhos são subconscientes e reabrem o programa biológico original.

No momento do choque de conflito, a psique está aberta e processa bilhões de informações. O que é necessário compreender é que no momento em que o indivíduo pode ter experimentado um choque, a psique realmente gravará qualquer estímulo no ambiente naquele momento. Esses estímulos necessitam ser conscientizados caso contrário, um ciclo vicioso se segue.

O Transtorno de articulação temporomandibular e Bruxismo são vistos frequentemente juntos, mas são representados ligeiramente diferentes.

Conclusão

O Bruxismo é originado de um conflito motor, e pode envolver a auto-desvalorização do indivíduo, mas a natureza do conflito pode ser identificada, ocorrendo a fase de cicatrização, com o significado biológico sendo revelado nesse momento.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • NÃO! AQUI você  não  vai encontrar conflitos emocionais.
Não será fácil  e você  terá  que dedicar, terá  que se colocar no lugar do outro. Terá que ter a empatia necessária, terá  que ter tempo para ouvir. Terá que repetir muitas vezes até  cair a ficha. Terá  que entender as funções dos órgãos,  terá que ouvir " não  aconteceu nada" várias e várias vezes. Terá  que ouvir também " acho que foi o café  que me deu gastrite, ou então " comi muito e fui dormir cedo por isso fiquei indigesta". Terá  que programar uma sessão  de 1 hora e reprogramar pra mais duas. Terá  que se importar com seu paciente mesmo até  mesmo quando ele for embora do seu consultório. Terá que saber lidar com tudo que descobriu. Terá  que  engolir o choro por ver tantas injustiças no mundo, e tanta gente sofrendo em vão. Terá muita dor, mas também terá  muitas alegrias em enxergar o que nem todo mundo enxerga. Terá que viver a solidão  de enxergar os conflitos das pessoas que você  ama e saber o que se passa por trás disso.
Terá dias de luta e também  dias de glória.
Mas se mesmo assim, você aceitar meu convite, eu te prometo, você nunca mais será o mesmo, e irá tão longe profissionalmente e pessoalmente que nem vai sentir falta de quem era antes.  Vem comigo?Comente aqui o quanto a Medicina Germânica lhe tranformou👇
  • Tá rolando no stories, a explicação sobre Procrastinação e auto sabotagem x conflitos biológicos. ❤😱☝️ Corre e assista!Não  liga pra minha letrinha não 🤣Você é procrastinador?Sim ou Não ? Coloca aqui nos comentários pra mim.#MedicinaGermânica #Medicina Heilkunde #GermânicaHeilkunde #GermânicaHeilkundeNaPratica #MarinaBernardi

Siga-me!!!