O que é enxaqueca para a Nova Medicina Germânica?

O que é enxaqueca para a Nova Medicina Germânica?

Saiba sobre enxaqueca e suas causas

Neste artigo, pretendemos definir o que é enxaqueca, seus sintomas e suas causas para a medicina tradicional e para a Nova Medicina Germânica.

Mas afinal, o que é enxaqueca? A enxaqueca é caracterizada por crises de dor de cabeça que podem durar horas ou até dias. As crises vêm acompanhadas por enjoo, sensibilidade à luz, vômitos, barulho e cheiros.

Veja dados de acordo com o Ministério da Saúde:

  • De 5 a 25% das mulheres e 2 a 10% dos homens tem enxaqueca.
  • A doença predomina em pessoas com idades entre 25 e 45 anos, sendo que após os 50 anos essa porcentagem tende a diminuir, principalmente em mulheres.
  • A enxaqueca ocorre em 3 a 10% das crianças, afetando igualmente ambos os gêneros antes da puberdade, mas com predomínio no sexo feminino após essa fase.
  • A duração da crise varia entre quatro a 72 horas, podendo ser mais curta em crianças.

A enxaqueca para a medicina tradicional é considerada uma doença crônica, ou seja, é aquela doença que começou há algum tempo atrás, mas não tem data certa para acabar. A primeira crise da doença pode ocorrer em um determinado período da vida e depois pode se repetir por tempo indeterminado.

Quais são as causas da enxaqueca?

As causas da enxaqueca para a medicina tradicional são desconhecidas, embora saiba que estão ligadas com alterações do cérebro e possuem influência genética.

Para a Nova Medicina Germânica é o inchaço do edema cerebral que causa sintomas de cicatrização cerebral, tais como tonturas e dores de cabeça.

As dores de cabeça que ocorrem durante a primeira fase de cura (PCL-A), são dores de cabeça de pressão aborrecida. As dores de cabeça acentuadas e esfaqueadas, por outro lado, ocorrem após a crise epileptóide, na segunda metade da fase de cura (PCL-B).

Pela razão que o edema cerebral foi expulso, o puxamento mecânico das meninges é sentido como dor aguda. As dores de cabeça da enxaqueca começam na fase PCL e são mais intensas durante a crise epileptóide (legitimamente, as enxaquecas já foram chamadas de “epilepsias pequenas “). Elas envolvem predominantemente o córtex pré-motor-sensorial.

Os conflitos que estão relacionados às enxaquecas são vários. Por exemplo: conflitos de impotência, conflitos de medo frontal, conflitos de susto, conflitos territoriais de medo, conflitos de mal cheiro, conflitos de resistência ou conflitos de mordida. Normalmente, a fase de conflito-ativo é curta, mas intensa. Os ataques recorrentes de enxaqueca são causados ​​por recaídas de conflitos.

Como eliminar o edema? Coloque gelo na cabeça ou tome chuveiradas frias (dores de cabeça em pontadas não respondem aos blocos de gelo, já que não há mais um edema no cérebro). Ao deitar-se na cama, recomenda-se posicionar a cabeça elevada para liberar a pressão do cérebro.  A ingestão de líquidos deve ser reduzida ao mínimo para não aumentar o inchaço. Absolutamente, evite a luz solar direta na cabeça, visita a sauna e banhos quentes.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você já se pesou e de um dia para o outro engordou 01 a 02 quilos?😱
Entenda agora porque isso acontece.... #Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.

Siga-me!!!