O que é enxaqueca para a Nova Medicina Germânica?

O que é enxaqueca para a Nova Medicina Germânica?

Saiba sobre enxaqueca e suas causas

Neste artigo, pretendemos definir o que é enxaqueca, seus sintomas e suas causas para a medicina tradicional e para a Nova Medicina Germânica.

Mas afinal, o que é enxaqueca? A enxaqueca é caracterizada por crises de dor de cabeça que podem durar horas ou até dias. As crises vêm acompanhadas por enjoo, sensibilidade à luz, vômitos, barulho e cheiros.

Veja dados de acordo com o Ministério da Saúde:

  • De 5 a 25% das mulheres e 2 a 10% dos homens tem enxaqueca.
  • A doença predomina em pessoas com idades entre 25 e 45 anos, sendo que após os 50 anos essa porcentagem tende a diminuir, principalmente em mulheres.
  • A enxaqueca ocorre em 3 a 10% das crianças, afetando igualmente ambos os gêneros antes da puberdade, mas com predomínio no sexo feminino após essa fase.
  • A duração da crise varia entre quatro a 72 horas, podendo ser mais curta em crianças.

A enxaqueca para a medicina tradicional é considerada uma doença crônica, ou seja, é aquela doença que começou há algum tempo atrás, mas não tem data certa para acabar. A primeira crise da doença pode ocorrer em um determinado período da vida e depois pode se repetir por tempo indeterminado.

Quais são as causas da enxaqueca?

As causas da enxaqueca para a medicina tradicional são desconhecidas, embora saiba que estão ligadas com alterações do cérebro e possuem influência genética.

Para a Nova Medicina Germânica é o inchaço do edema cerebral que causa sintomas de cicatrização cerebral, tais como tonturas e dores de cabeça.

As dores de cabeça que ocorrem durante a primeira fase de cura (PCL-A), são dores de cabeça de pressão aborrecida. As dores de cabeça acentuadas e esfaqueadas, por outro lado, ocorrem após a crise epileptóide, na segunda metade da fase de cura (PCL-B).

Pela razão que o edema cerebral foi expulso, o puxamento mecânico das meninges é sentido como dor aguda. As dores de cabeça da enxaqueca começam na fase PCL e são mais intensas durante a crise epileptóide (legitimamente, as enxaquecas já foram chamadas de “epilepsias pequenas “). Elas envolvem predominantemente o córtex pré-motor-sensorial.

Os conflitos que estão relacionados às enxaquecas são vários. Por exemplo: conflitos de impotência, conflitos de medo frontal, conflitos de susto, conflitos territoriais de medo, conflitos de mal cheiro, conflitos de resistência ou conflitos de mordida. Normalmente, a fase de conflito-ativo é curta, mas intensa. Os ataques recorrentes de enxaqueca são causados ​​por recaídas de conflitos.

Como eliminar o edema? Coloque gelo na cabeça ou tome chuveiradas frias (dores de cabeça em pontadas não respondem aos blocos de gelo, já que não há mais um edema no cérebro). Ao deitar-se na cama, recomenda-se posicionar a cabeça elevada para liberar a pressão do cérebro.  A ingestão de líquidos deve ser reduzida ao mínimo para não aumentar o inchaço. Absolutamente, evite a luz solar direta na cabeça, visita a sauna e banhos quentes.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje tem LIVE NO FACEBOOK :) as 21:00 hrs. Te espero lá, com suas dúvidas. Acesse: https://www.facebook.com/treinamentosmarinabernardi  Quem vai estar comigo digita EU nos comentários!!!🙋🙋‍♂️
  • Diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde da Unioeste ❤️ que orgulho !
Assista ao vídeo e compreenda como a Germânica Heilkunde está sendo difundida não só em âmbito familiar, mas como nas universidades.Sua chance de estar conosco e levar as transformações para sua família e para seus seus pacientes, está se esgotando.
Em breve encerrarremos as inscriçÕes.Acesse o link na Bio : http://bit.ly/AULA-4-INSCRICOES
  • Você sabia que a água do mar tem curado milhares de pessoas com doenças crônicas?😉 ➡️Voltando às nossas origens, todos nós fomos criados através da primeira célula construída no mar, isto quer dizer que os componentes da água marinha são os mesmos que estão presentes nas células do nosso corpo. ➡️Estar em contato com o mar é proporcionar ao nosso corpo, através da nossa memória evolutiva, a mesma sensação de bem estar de voltarmos para casa. ➡️Se nosso corpo está alterado podemos tomar, por exemplo, a água do mar para ajudá-lo a se recuperar! 👉Na Nicarágua os médicos já fazem tratamentos utilizando a água do mar. As crianças desnutridas conseguem recuperar a saúde em apenas 30 dias pelo simples fato de injetar a água do mar. É realmente um agente salvador para essas pessoas que estão entre a vida e a morte. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!