O que é depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde?

O que é depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde?

Esse é um assunto bastante discutido no universo feminino e também conflituoso, nesse artigo vamos falar sobre a depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde.

Antes da gestação, a vida da mulher segue um fluxo normal, cada mulher com sua história, seu momento e seu ambiente em que está vivendo.

Com a gestação, a mulher conserva essa criança, ela está no ventre dessa mãe.

Nós sabemos que antes da gestação, a mulher passa por uma série de conflitos que estão ativos. Uma série de conflitos que não foram resolvidos em sua vida e isso vai ter interferência total com seu cérebro e com seus órgãos.

O cérebro está sempre interligado ao nosso corpo e conforme vamos passando esses conflitos e vamos vivendo nossa vida, os nossos hormônios vão sofrendo alterações de acordo com o que a gente vive.

A natureza foi tão incrível, pois quando essa criança chega no ventre da mãe, ela protege esse bebê para que seus conflitos não passem a interferir na gestação, sendo os conflitos adquiridos antes dessa gravidez.

Como a natureza protege essa criança? A natureza precisa proteger essa criança no ventre da mãe. Em nosso cérebro ocorre como se estivéssemos em “stand by”, os conflitos que estavam em desenvolvimento ficam estabilizados, parando os sintomas.

Ocorrendo a mudança de hormônios, juntamente com a mudança no corpo da mulher e a carga de conflitos não aumenta.

Depois do nascimento da criança tudo volta ao normal. Daí podemos explicar o fato da depressão pós-parto.

Devemos verificar se a gestante, antes mesmo da depressão pós-parto estava depressiva ou não. Se essa depressão tem a ver com problemas que ela passou antes da gestação, ou mesmo fatores durante a mesma.

A mulher atualmente anda em uma geração tão forte de trabalho, que muitas têm que trabalhar após a gestação, acontecendo o conflito de “perda de território’’.

Ou seja, quando a mulher deixa a criança em casa para trabalhar, significa que ela está perdendo seu território, o bebê não está mais com a mãe, fator que também pode levar à depressão pós-parto.

Outras perdas durante a gestação também podem influenciar em uma possível depressão pós-parto.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a depressão pós-parto através dos ensinamentos de Dr. Hamer:

 

Quais são os fatores que precisam ser verificados para avaliar a depressão pós-parto?

O que é depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde?

1) A depressão já era um fator anterior à gestação?

Devemos analisar se antes da gestação essa mulher já tinha questões mal resolvidas, ocasionando a depressão pós-parto.

2) Existem mudanças para o estado de depressão?

É necessário verificar se a mulher está passando por alguma mudança após essa gestação, que está interferindo para surgir a depressão pós-parto.

3) Coisas inconscientes (perdas durante a gestação)

Muitas mulheres perdem seus bebês inconscientemente e nem sabem que ocorreu esse fato, surgindo a depressão.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como pode surgir a depressão pós-parto na mulher.

Acho útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que é depressão pós-parto?
Article Name
O que é depressão pós-parto?
Description
Nós sabemos que antes da gestação, a mulher passa por uma série de conflitos que estão ativos. Uma série de conflitos que não foram resolvidos em sua vida e isso vai ter interferência total com seu cérebro e com seus órgãos. Saiba mais.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você sabia que o diabetes está associado a um conflito de resistência?🤔 Ou seja…Existe algo na vida do diabético que ele sente que precisa resistir, que precisa aguentar como se fosse uma luta constante.
Vejamos algumas situaçōes de possíveis resistências:Resistência a uma pessoa: marido, esposa, mãe, pai, filho, chefe etc…
Resistência a uma situação: no trabalho, em casa, na escola, numa relação etc…
Resistência a uma decisão: ser forçado a fazer algo contra a sua vontade.No momento em que a pessoa precisa resistir a algo ou a alguém, o conflito de resistência é ativado ocorrendo o armazenamento de glicose no sangue.Mas por quê?Porque o corpo precisa dessa energia para resistir ao seu conflito
E como ele faz isso?Fornecendo ao organismo, particularmente aos músculos, quantidade suficiente de açúcar no sangue para poder lutar com força total.Essa é uma, dentre tantas descobertas na saúde que o Dr. Ryke Geerd Hamer fez, na década de 80, e que tem ajudado milhares de pessoas no mundo todo.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa abaixo que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • O papel do paciente no tratamento da Germânica Heilkunde🗣️❤️
  • Em que momento os sintomas aparecem?👆
⠀
Assista ao VÍDEO COMPLETO no Youtube:
⠀
Acesse através do meu perfil @marinabernardi_
⠀
ou através do link: https://youtu.be/G0HY60uGrVs
⠀
Marca aqui abaixo um profissional da saúde que precisa saber disso❤

Siga-me!!!