O que é depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde?

O que é depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde?

Esse é um assunto bastante discutido no universo feminino e também conflituoso, nesse artigo vamos falar sobre a depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde.

Antes da gestação, a vida da mulher segue um fluxo normal, cada mulher com sua história, seu momento e seu ambiente em que está vivendo.

Com a gestação, a mulher conserva essa criança, ela está no ventre dessa mãe.

Nós sabemos que antes da gestação, a mulher passa por uma série de conflitos que estão ativos. Uma série de conflitos que não foram resolvidos em sua vida e isso vai ter interferência total com seu cérebro e com seus órgãos.

O cérebro está sempre interligado ao nosso corpo e conforme vamos passando esses conflitos e vamos vivendo nossa vida, os nossos hormônios vão sofrendo alterações de acordo com o que a gente vive.

A natureza foi tão incrível, pois quando essa criança chega no ventre da mãe, ela protege esse bebê para que seus conflitos não passem a interferir na gestação, sendo os conflitos adquiridos antes dessa gravidez.

Como a natureza protege essa criança? A natureza precisa proteger essa criança no ventre da mãe. Em nosso cérebro ocorre como se estivéssemos em “stand by”, os conflitos que estavam em desenvolvimento ficam estabilizados, parando os sintomas.

Ocorrendo a mudança de hormônios, juntamente com a mudança no corpo da mulher e a carga de conflitos não aumenta.

Depois do nascimento da criança tudo volta ao normal. Daí podemos explicar o fato da depressão pós-parto.

Devemos verificar se a gestante, antes mesmo da depressão pós-parto estava depressiva ou não. Se essa depressão tem a ver com problemas que ela passou antes da gestação, ou mesmo fatores durante a mesma.

A mulher atualmente anda em uma geração tão forte de trabalho, que muitas têm que trabalhar após a gestação, acontecendo o conflito de “perda de território’’.

Ou seja, quando a mulher deixa a criança em casa para trabalhar, significa que ela está perdendo seu território, o bebê não está mais com a mãe, fator que também pode levar à depressão pós-parto.

Outras perdas durante a gestação também podem influenciar em uma possível depressão pós-parto.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a depressão pós-parto através dos ensinamentos de Dr. Hamer:

 

Quais são os fatores que precisam ser verificados para avaliar a depressão pós-parto?

O que é depressão pós-parto segundo a Germânica Heilkunde?

1) A depressão já era um fator anterior à gestação?

Devemos analisar se antes da gestação essa mulher já tinha questões mal resolvidas, ocasionando a depressão pós-parto.

2) Existem mudanças para o estado de depressão?

É necessário verificar se a mulher está passando por alguma mudança após essa gestação, que está interferindo para surgir a depressão pós-parto.

3) Coisas inconscientes (perdas durante a gestação)

Muitas mulheres perdem seus bebês inconscientemente e nem sabem que ocorreu esse fato, surgindo a depressão.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como pode surgir a depressão pós-parto na mulher.

Achou útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que é depressão pós-parto?
Article Name
O que é depressão pós-parto?
Description
Nós sabemos que antes da gestação, a mulher passa por uma série de conflitos que estão ativos. Uma série de conflitos que não foram resolvidos em sua vida e isso vai ter interferência total com seu cérebro e com seus órgãos. Saiba mais.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • NÃO! AQUI você  não  vai encontrar conflitos emocionais.
Não será fácil  e você  terá  que dedicar, terá  que se colocar no lugar do outro. Terá que ter a empatia necessária, terá  que ter tempo para ouvir. Terá que repetir muitas vezes até  cair a ficha. Terá  que entender as funções dos órgãos,  terá que ouvir " não  aconteceu nada" várias e várias vezes. Terá  que ouvir também " acho que foi o café  que me deu gastrite, ou então " comi muito e fui dormir cedo por isso fiquei indigesta". Terá  que programar uma sessão  de 1 hora e reprogramar pra mais duas. Terá  que se importar com seu paciente mesmo até  mesmo quando ele for embora do seu consultório. Terá que saber lidar com tudo que descobriu. Terá  que  engolir o choro por ver tantas injustiças no mundo, e tanta gente sofrendo em vão. Terá muita dor, mas também terá  muitas alegrias em enxergar o que nem todo mundo enxerga. Terá que viver a solidão  de enxergar os conflitos das pessoas que você  ama e saber o que se passa por trás disso.
Terá dias de luta e também  dias de glória.
Mas se mesmo assim, você aceitar meu convite, eu te prometo, você nunca mais será o mesmo, e irá tão longe profissionalmente e pessoalmente que nem vai sentir falta de quem era antes.  Vem comigo?Comente aqui o quanto a Medicina Germânica lhe tranformou👇
  • Tá rolando no stories, a explicação sobre Procrastinação e auto sabotagem x conflitos biológicos. ❤😱☝️ Corre e assista!Não  liga pra minha letrinha não 🤣Você é procrastinador?Sim ou Não ? Coloca aqui nos comentários pra mim.#MedicinaGermânica #Medicina Heilkunde #GermânicaHeilkunde #GermânicaHeilkundeNaPratica #MarinaBernardi

Siga-me!!!