O que é a Candidíase para a Nova Medicina Germânica?

O que é a Candidíase para a Nova Medicina Germânica?

Saiba mais sobre Candidíase e sintomas

Através desse artigo, vamos falar sobre a Candidíase e a visão da Nova Medicina Germânica sobre o assunto.

A Candidíase é uma doença comum que afeta  3 em cada 4 mulheres, mas mulheres podem sofrer candidíase recorrente. Em alguns casos, a doença pode ocorrer em homens também.

A doença se origina pelo fungo Candida, ou mais precisamente Candida Albicans. Na década de 1980, a doença foi classificada como o “diagnóstico da época”.

Não colocamos a Candidíase como um problema muito grave. Mas pretendemos mostrar os sintomas e esclarecer sobre a doença. A doença não demora muito para ser curada depois que o tratamento é iniciado.

Na verdade, o fungo está presente em toda flora vaginal saudável, permanecendo presente em pequenas quantidades. A questão é o quanto você tem e  por que surge a Candidíase?

Candidíase segundo a Nova Medicina Germânica

Segundo a Nova Medicina Germânica, a Candidíase tem um propósito muito válido para o indivíduo, assim como outros microrganismos. Por exemplo, mesmo que um vírus ou uma bactéria nos tornem doentes, ele também nos ajuda e preserva os tecidos, potencialmente salvando nossas vidas. Do mesmo jeito, a Candidíase digere células anormais, também potencialmente nos curando.

A Nova Medicina Germânica nos mostra que “traumas emocionais”que são chamados de choques biológicos por Ryke Geerd Hamer, descobridor da Germânica Heilkunde, podem desencadear as células a serem anormais. Se o conflito é resolvido, algo deve acontecer para erradicar o excesso de células anormais, onde aí que o fungo entra. A Cândida é uma parte fundamental da equipe de limpeza, sendo a fase final da cura.

Quais são os sintomas da Candidíase?

Saiba se você está sofrendo com a doença:

  • Vermelhidão e inchaço na genitália;
  • Extrema coceira na genitália;
  • Placas esbranquiçadas na vagina ou na cabeça do pênis;
  • Dor ou queimação quando urina;
  • Corrimento esbranquiçado com grumos, semelhante a leite talhado;
  • Desconforto ou dor durante o ato sexual.

Geralmente, em bebês a doença surge em suas bocas como placas brancas e curvilíneas que não podem ser raspadas ou em seus fundos como uma erupção cutânea. Ambos podem apresentar desconforto.

O homem podem transportar o fungo, assintoticamente, em seu pênis e testículos.

Ocorre a transmissão pelo ato sexual?

Enquanto a medicina tradicional acredita que a Candidíase possa ser transmitida pelo ato sexual. A Nova Medicina Germânica, nos ensina através dos conhecimentos de Dr. Hamer que o indivíduo desenvolve a doença a partir de um conflito, uma rivalidade com o sexo masculino (no caso de mulheres) e para os homens o mesmo acontece porém uma rivalidade com o sexo feminino.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a Candidíase pela Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje tem LIVE NO FACEBOOK :) as 21:00 hrs. Te espero lá, com suas dúvidas. Acesse: https://www.facebook.com/treinamentosmarinabernardi  Quem vai estar comigo digita EU nos comentários!!!🙋🙋‍♂️
  • Diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde da Unioeste ❤️ que orgulho !
Assista ao vídeo e compreenda como a Germânica Heilkunde está sendo difundida não só em âmbito familiar, mas como nas universidades.Sua chance de estar conosco e levar as transformações para sua família e para seus seus pacientes, está se esgotando.
Em breve encerrarremos as inscriçÕes.Acesse o link na Bio : http://bit.ly/AULA-4-INSCRICOES
  • Você sabia que a água do mar tem curado milhares de pessoas com doenças crônicas?😉 ➡️Voltando às nossas origens, todos nós fomos criados através da primeira célula construída no mar, isto quer dizer que os componentes da água marinha são os mesmos que estão presentes nas células do nosso corpo. ➡️Estar em contato com o mar é proporcionar ao nosso corpo, através da nossa memória evolutiva, a mesma sensação de bem estar de voltarmos para casa. ➡️Se nosso corpo está alterado podemos tomar, por exemplo, a água do mar para ajudá-lo a se recuperar! 👉Na Nicarágua os médicos já fazem tratamentos utilizando a água do mar. As crianças desnutridas conseguem recuperar a saúde em apenas 30 dias pelo simples fato de injetar a água do mar. É realmente um agente salvador para essas pessoas que estão entre a vida e a morte. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!