O que é a Nova Medicina Germânica e seu poder de cura?

O que é a Nova Medicina Germânica e seu poder de cura?

Conceito da Nova Medicina Germânica

Através desse artigo, iremos definir o que é a Nova Medicina Germânica e seus benefícios para profissionais ou pacientes.

O precursor da Nova Medicina Germânica é o médico alemão Dr. Hamer, que conduz de forma entusiasta sua luta contra a poderosa indústria farmacêutica mundial. Através de sua experiência clinicando pacientes com câncer, descobriu essa nova prática de cura.

Dr. Hamer iniciou seu estudo na década de 80, após o assassinato de seu filho. O médico descobriu que tinha câncer no testículo e verificou que seus pacientes na clínica de câncer da Universidade de Munique também haviam passado por choques traumáticos antes da doença, confirmando que as origens das enfermidades estão no cérebro.

A Nova Medicina Germânica não é uma terapia holística e nem medicina alternativa.

Mas afinal, o que é a Nova Medicina Germânica?

O que é a nova medicina germânica?

A prática é baseada nas 5 Leis Biológicas Naturais, explicando como fatos traumáticos geram estratégias de defesa no organismo, na busca de ajudar o corpo em resolver esses eventos.

Primeira lei biológica

A primeira lei refere-se que a doença corpórea é resultado de um conflito biológico. Esse choque afeta a psique de forma grave e aguda, esse processo foi nomeado de DHS -Síndrome de Dirk Hamer, com alusão ao filho do Dr. Hamer que morreu assassinado.

Segunda lei biológica

Após o choque do trauma, ocorrem pensamentos recorrentes no período de conflito. Quando o conflito acaba, acontece a fase de reparação com alterações fisiológicas, como agravamento da inflamação, cansaço, alterações na pressão cardíaca e também nos tecidos.

Terceira lei biológica

Essa lei é definida pelas modificações fisiológicas sofridas por cada tecido, também chamada de Sistema Ontogenético dos programas especiais de Sentido Biológico (SBS).

Quarta lei biológica

A quarta lei biológica estabelece que nem sempre as doenças são causadas pelos micro-organismos, também chamada de Sistema Ontogenético dos micro-organismos.

Quinta lei biológica

Segundo a quinta lei biológica, as doenças são instintos de sobrevivência.

Benefícios da Nova Medicina Germânica

A prática de cura germânica permite que profissionais tenham maior segurança sobre o organismo e nas práticas terapêuticas, juntamente com a melhora do relacionamento entre médico e paciente.

Já para os pacientes, a prática traz uma melhor compreensão de seu organismo, levando o indivíduo a tomar decisões seguras sobre o corpo.

Esperamos que você tenha compreendido o conceito da Nova Medicina Germânica e sua importância. Saiba mais sobre o assunto e tudo sobre a formação oficial no Brasil baixando nosso ebook gratuito: A Medicina germânica e seu poder de cura.

 

1 Comentário

  1. Eduardo

    Não vejo diferença efetiva entre esses conceitos da “Nova Medicina Germânica” e de toda a extensa pesquisa que há no sentido das doenças psicossomáticas. Todo trauma, choque ou emoção intensa e inesperada produz um distúrbio na mente, no corpo e no espírito. Para resolver isso há diversos métodos, muitos gratuitos e já ensinados por diversos gurus, avatares, cientistas, pastores, padres, psicólogos, etc. Acho deplorável vender carne seca enchendo-a de enfeites para fazer parecer filé mignon de exclusividade de chef francês. Creio que a ferramenta seja boa e válida, mas o lamentável é a ganância financeira atrelada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔
  • 😍Assista oo vídeo completo no youtube. Link na Bio @marinabernardi_
Acesse: https://youtu.be/oNpdSAi2aKA
#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • Ser próspero e abundante, não  se trata de quanto dinheiro você  tem, mas sim do quanto a sua essência é rica e foi capaz de multiplicar teus dons.
De nada adianta ter dinheiro na conta e ser vazio por dentro.
De nada adianta ter dinheiro na conta e sua saúde ir por água abaixo.
Eu aprendi que o dinheiro é  troca, do seu esforço, do quanto você  abre mão de muitas coisas, e o mais importante o dinheiro é parte de você  também.
Ele pode ser motivo de muita discórdia, infelicidade e adoecimento. Ou pode ser muita felicidade, saúde, e união. Quem escolhe é  você.
Do ponto de vista biológico:
Pessoas ricas tendem a adoecer menos, tem menos conflitos biologicos. Ê  só  você ir até  uma favela onde as pessoas passam por muitos conflitos, é  a sobrevivência dessa pessoa falando a todo momento.
É  fato, precisamos dele pra sobreviver. E tantas vezes  vivemos no alerta, a Vida toda correndo atrás dele.
Por muito tempo eu também  vivi no alerta, tive cólicas  renais,  pânico, e muitas outras coisas.Mas tudo isso teve um propósito. Hoje agradeço  a minha história, e vivo em paz.Aprendi a lidar com ele, aprendi como universo retribui. Não  é  sentada esperando que ele chegue, que ele  vai vir. É  saindo da zona de conforto, e fazendo muitas vezes o que você  tem medo ou não sabe, que você  estará mais perto dele.É  com dinheiro que vc é  capaz de ajudar pessoas. 👉O que você  vai fazer daqui pra frente para ser retribuído com dinheiro? Do que vai abrir mão? O que vc vai aprender que você  não  sabe ?
Obs: Esse livro me foi presenteado hoje. Talvez eu conte um dia porque eu ganhei. Mas ele representa uma resolução biológica muito grande em minha vida, posso dizer que desde o ventre da minha mãe. Onde era tomada por medos. ❤É  assim que se resolve conflitos. Agindo. Fazendo acontecer, não  existe forma melhor, do que a resolução biológica. Muitas vezes pode demorar 15, 20 anos, mas a melhor resolução  sempre sempre será a biológica.

Siga-me!!!