O que é a Nova Medicina Germânica e seu poder de cura?

O que é a Nova Medicina Germânica e seu poder de cura?

Conceito da Nova Medicina Germânica

Através desse artigo, iremos definir o que é a Nova Medicina Germânica e seus benefícios para profissionais ou pacientes.

O precursor da Nova Medicina Germânica é o médico alemão Dr. Hamer, que conduz de forma entusiasta sua luta contra a poderosa indústria farmacêutica mundial. Através de sua experiência clinicando pacientes com câncer, descobriu essa nova prática de cura.

Dr. Hamer iniciou seu estudo na década de 80, após o assassinato de seu filho. O médico descobriu que tinha câncer no testículo e verificou que seus pacientes na clínica de câncer da Universidade de Munique também haviam passado por choques traumáticos antes da doença, confirmando que as origens das enfermidades estão no cérebro.

A Nova Medicina Germânica não é uma terapia holística e nem medicina alternativa.

Mas afinal, o que é a Nova Medicina Germânica?

O que é a nova medicina germânica?

A prática é baseada nas 5 Leis Biológicas Naturais, explicando como fatos traumáticos geram estratégias de defesa no organismo, na busca de ajudar o corpo em resolver esses eventos.

Primeira lei biológica

A primeira lei refere-se que a doença corpórea é resultado de um conflito biológico. Esse choque afeta a psique de forma grave e aguda, esse processo foi nomeado de DHS -Síndrome de Dirk Hamer, com alusão ao filho do Dr. Hamer que morreu assassinado.

Segunda lei biológica

Após o choque do trauma, ocorrem pensamentos recorrentes no período de conflito. Quando o conflito acaba, acontece a fase de reparação com alterações fisiológicas, como agravamento da inflamação, cansaço, alterações na pressão cardíaca e também nos tecidos.

Terceira lei biológica

Essa lei é definida pelas modificações fisiológicas sofridas por cada tecido, também chamada de Sistema Ontogenético dos programas especiais de Sentido Biológico (SBS).

Quarta lei biológica

A quarta lei biológica estabelece que nem sempre as doenças são causadas pelos micro-organismos, também chamada de Sistema Ontogenético dos micro-organismos.

Quinta lei biológica

Segundo a quinta lei biológica, as doenças são instintos de sobrevivência.

Benefícios da Nova Medicina Germânica

A prática de cura germânica permite que profissionais tenham maior segurança sobre o organismo e nas práticas terapêuticas, juntamente com a melhora do relacionamento entre médico e paciente.

Já para os pacientes, a prática traz uma melhor compreensão de seu organismo, levando o indivíduo a tomar decisões seguras sobre o corpo.

Esperamos que você tenha compreendido o conceito da Nova Medicina Germânica e sua importância. Saiba mais sobre o assunto e tudo sobre a formação oficial no Brasil baixando nosso ebook gratuito: A Medicina germânica e seu poder de cura.

 

1 Comentário

  1. Eduardo

    Não vejo diferença efetiva entre esses conceitos da “Nova Medicina Germânica” e de toda a extensa pesquisa que há no sentido das doenças psicossomáticas. Todo trauma, choque ou emoção intensa e inesperada produz um distúrbio na mente, no corpo e no espírito. Para resolver isso há diversos métodos, muitos gratuitos e já ensinados por diversos gurus, avatares, cientistas, pastores, padres, psicólogos, etc. Acho deplorável vender carne seca enchendo-a de enfeites para fazer parecer filé mignon de exclusividade de chef francês. Creio que a ferramenta seja boa e válida, mas o lamentável é a ganância financeira atrelada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • As duas fases de todas as doenças🍃🤒#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • 👪2 meses do nosso Boneco!
Que alegria!
Os dois meses significam que falta um para chegar ao terceiro (rsrs) onde dizem que as coisas se tornam mais fáceis.
⠀
A cada dia temos melhorado, mas ainda temos dias bastante exaustivos.
⠀
Neste mês tivemos mais peito e menos mamadeira, chegando a peito exclusivo muiitos dias.
⠀
Tivemos ainda a Rede pra dormir, mas dormiu também no moisés durante o dia.
⠀
Tivemos sonecas de 15 a 40 minutos, e bebê acordado até as 22 horas. Ele geralmente dorme no quarto depois das 21 horas, se tentarmos fazer ele dormir antes ele desperta e se assusta. Mas a noite acorda a cada 3 horas mais ou menos.
⠀
Anthony gosta de conversar muito, balbucia as palavras e vogais com muita frequência.
⠀
Sua estatura está com padrão de 4 meses = 62 cm. E seu peso de 3 meses= 5.600kg
⠀
Neste mês tivemos a ajuda da vovó, pois Mamãe entrou em exaustão vários dias.
⠀
Nosso meninão está forte e esperto, acredito também que seja porque ficou 42 semanas no ventre da mamãe.
⠀
Somos gratos por nosso filho!❤ @mauromequelussi
⠀
Lembrando que cada bebê é único e não deve ser comparado.
  • Por que ocorre a pressão alta segundo a Germânica Heilkunde?
⠀
Podemos considerar dois fatores
⠀
👉Em nossa vida, ocorrem situações de muito impacto, que são os eventos inesperados e dramáticos.
⠀
Segundo Dr. Hamer, nesses momentos ocorrem os chamados conflitos biológicos.
⠀
Na fase ativa de um conflito, a nossa pressão pode subir, devido ao impacto daquelas situações inesperadas em nossa vida.
⠀
Quando você resolve essa situação, a sua pressão arterial volta ao normal e se estabiliza.
⠀
Temos mudanças o tempo todo, sendo que nossa pressão fica mais alta ou fica mais baixa devido a isso.
⠀
👉Conflitos com líquidos. Dr Hamer percebeu em suas pesquisas que os pacientes que tinham pressão alta passaram antes disso conflitos onde a relação com um líquido era notável. Por ex. Uma inundação, afogamento, bebidas alcoólicas. Na Fase ativa há uma necrose do parênquima renal e o aumento da pressão em consequência.
⠀
⠀
Gostou do post? Marque nos comentários alguém que precisa saber disso.

Siga-me!!!