O que é a doença para a Germânica Heilkunde?

O que é a doença para a Germânica Heilkunde?

A Germânica Heilkunde é um conjunto de descobertas feitas pelo médico alemão Dr. Hamer. Mas o que é a doença para a Germânica Heilkunde?

Para a nova medicina, a doença tem relação com princípios biológicos universais e na interação entre os três níveis que compõem o organismo: a psique, o cérebro e o órgão.

As doenças apresentam um significado biológico e não são consideradas erros da natureza, como estudamos pela medicina tradicional.

Na verdade, o termo doença para a Germânica Heilkunde não existe, sendo um programa biológico significativo da natureza, segundo Dr. Hamer.

Esse programa biológico é dividido em cinco eventos biológicos, todos os quais podem ser identificados, medidos, observados e fazem parte de um sistema que possibilita uma definição permanente, previsão de eventos e desenvolvimento.

Sobre as descobertas de Dr. Hamer

O que é a doença para a Germânica Heilkunde?

As pesquisas de Dr. Hamer começaram quando o médico percebeu que seu câncer tinha relação com a morte trágica de seu filho em um tiroteio.

Dr. Hamer, como médico, pesquisador científico e internista chefe de uma clínica de oncologia em Munique, realizou pesquisas com mais de 31.000 pacientes, durante vinte anos.

O médico através de suas pesquisas, concluiu que um evento físico pode criar um choque de conflito biológico que se manifesta em uma transformação física visível no cérebro.

Esse choque leva a uma mudança mensurável nos parâmetros físico-nervosos e ao desenvolvimento de crescimentos cancerígenos, ulcerações, necroses e distúrbios funcionais em órgãos específicos do corpo.

Após os longos anos de pesquisa, Dr. Hamer verificou que o choque biológico de conflito resulta em uma fase fria de câncer ou necrose e se o conflito for resolvido, o processo cancerígeno ou necrótico é invertido para reparar os danos e devolver o indivíduo à saúde.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Choque Biológico de Conflito – DHS

Um choque biológico de conflito, chamado de DHS (Síndrome de Dirk Hamer), em homenagem ao filho de Dr. Hamer, causa o aparecimento de um foco de atividade no cérebro.

Esse conjunto de anéis concêntricos que podem ser vistos em uma tomografia computadorizada está centrado em um ponto preciso do cérebro.

A localização do foco depende da natureza do conflito ou do conteúdo do conflito. Assim que o foco aparece, o órgão controlado por esse centro cerebral específico registra uma transformação desse órgão.

Essa transformação pode se manifestar como um crescimento, como perda de tecido ou como perda de função.

Dr. Hamer descobriu também que o programa iniciado após um choque de conflito depende da camada do cérebro afetada, algo a ser entendido e explicado do ponto de vista da evolução.

Evolução e conflitos biológicos

Para o homem e os mamíferos, os conflitos mais antigos são originados do tronco cerebral e resultam em tumores cancerígenos. A resolução desses conflitos leva ao colapso do tumor e a volta da saúde.

O antigo cérebro controla os órgãos da endoderme, a camada germinativa mais interna do organismo. Este foi o primeiro sistema a aparecer no embrião, mais tarde coberto pelo mesoderma e pelo ectoderma ao longo de vários milhões de anos de evolução.

Observando as doenças das diferentes camadas germinativas, Dr. Hamer concluiu que obviamente havia um significado biológico.

Choques de conflitos biológicos existem em todo o reino animal, mas adquirem significado especial para os seres humanos.

Os conflitos da endoderme, a primeira e mais primitiva das camadas dérmicas, provêm das funções básicas de sobrevivência, alimentação e reprodução.

Com isso, o médico percebeu que as doenças não eram erros sem sentido da natureza que deviam ser combatidos, mas eventos significativos que servem para restaurar o equilíbrio do indivíduo.

Conclusão

Espero que você tenha entendido o verdadeiro significado de doença para a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que é a doença para a Germânica Heilkunde?
Article Name
O que é a doença para a Germânica Heilkunde?
Description
As doenças apresentam um significado biológico e não são consideradas erros da natureza, como estudamos pela medicina tradicional. Na verdade, o termo doença para a Germânica Heilkunde não existe, sendo um programa biológico significativo da natureza, segundo Dr. Hamer. Esse programa biológico é dividido em cinco eventos biológicos, todos os quais podem ser identificados, medidos, observados e fazem parte de um sistema que possibilita uma definição permanente, previsão de eventos e desenvolvimento.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • A segurança que um adulto tem sempre será influenciada pelos primeiros anos de vida. É nossa papel como profissionais da saúde, passar o conhecimento a esses pais para que os mesmos proporcionem uma SAÚDE MENTAL e FÍSICA para seus filhos, por toda vida.👆 ⠀ #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #5leisbiológicas #5leisdedrhamer #autocura #natureza
  • Sobre ajudar seu paciente a se curar sem medicação. 😍 Bora Terapeutas!
  • Gente eu não aguento tamanha fofura ❤ primeira vez com o Papai Noel. Te amo meu filho @mauromequelussi #AnthonyGabriel #soumãe #sougrata #teamofilho

Siga-me!!!