O que é a Diabetes segundo a Germânica Heilkunde?

O que é a Diabetes segundo a Germânica Heilkunde?

Através do artigo dessa semana, pretendo explicar o que é a Diabetes segundo a Germânica Heilkunde.

Do ponto de vista da Germânica Heilkunde, a Diabetes, como toda doença, deriva de um conflito biológico.

A explicação para o que ocorre fisiologicamente é bastante complexa, então através desse texto vou tentar explicar da maneira mais fácil possível.

Qual é o conflito biológico relacionado a Diabetes?

O que é a Diabetes segundo a Germânica Heilkunde?

O conflito biológico relacionado a Diabetes é o Conflito de Resistência.

O Conflito de Resistência é caracterizado por um forte sentimento de resistência ou oposição contra outra pessoa, situação ou circunstância.

O conflito pode acontecer se uma pessoa sente que está sendo forçada a fazer algo contra sua vontade ou que outra pessoa está tomando decisões por ela.

Biologicamente, quando uma pessoa está lidando com um desses conflitos, seu corpo é programado para ajudá-la a sair dela.

A resposta masculina tende a ser a luta e a resposta feminina tende a ser o desmaio.

Quais são os sintomas de Diabetes?

Sintomas comuns de diabetes:

  • Urinar frequentemente;
  • Sentir muita sede;
  • Sentir muita fome, mesmo que você esteja comendo;
  • Fadiga extrema;
  • Visão embaçada;
  • Cortes e contusões que demoram a cicatrizar;
  • Perda de peso, mesmo que você esteja comendo mais (tipo 1);
  • Formigamento, dor ou dormência nas mãos / pés (tipo 2).

Como eliminar a diabetes sem medicação?

Você sabia que a Diabetes é uma resposta do nosso corpo perante um conflito biológico?

Assista o vídeo abaixo, onde falo sobre a Diabetes e como você mudar esse quadro sendo especialista da saúde ou mesmo paciente.

O que vemos mais hoje em dia são pessoas tomando medicações para Diabetes, para controlar a glicose no corpo por toda vida.

Após você receber o diagnóstico, o paciente não para mais de tomar o remédio, é praticamente para o resto da vida.

Temos o tipo de Diabetes também onde a pessoa não produz a insulina.

Ambos os tipos de Diabetes, que precisam de glicose mas que produzem insulina e os que não produzem insulina vem de conflitos biológicos.

Falando o que mais aprendemos em nossa vida é que o açúcar é um dos responsáveis pelo desenvolvimento da Diabetes em nosso corpo.

Mas agora se eu falar que não é bem assim que ocorre, como aquelas pessoas que consomem muito açúcar mas nunca apresentam nenhum sintoma de Diabetes.

Eu tenho um conhecido que toma muito sorvete, ele toma uns quatro potes de sorvete por semana. Você acredita que essa pessoa não deveria desenvolver Diabetes se fosse o açúcar o ‘’vilão da história”?!

Vai ter muita gente que vai concordar comigo, assim como vai ter gente que não vai concordar e está tudo bem.

Conflito de Resistência

Todo mundo que tem a glicose alta no corpo passa por um conflito que chamamos de conflito de resistência, é quando você resiste a algo em sua vida.

O que significa esse conflito de resistência? Esse conflito significa que você tem que fazer algo que você não gosta, você é forçado a fazer algo que não quer. Ou seja, quando você tem que resistir alguma situação em sua vida.

Em seus estudos, Dr. Hamer percebeu que todas as pessoas que resistiam a algo, aumentava a glicose no sangue, justamente para a pessoa ter energia para resistir.

É muito importante entendermos isso, porque o sentido biológico do corpo é esse, aumentar a glicose no corpo da pessoa para que ela “ vá para a luta”.

Deve-se entender qual é a situação de resistência da pessoa, porque ela tem que resistir a algo e tentar mudar essa situação.

Uso de Medicação

O caso da medicação, em países como a Nicarágua, por exemplo, a Diabetes já está sendo controlada, as pessoas passam a falar de seus conflitos e estão tendo o controle da Diabetes, com isso a pessoa consegue eliminar a medicação e curar-se da doença.

Portanto, Diabetes tem cura e temos que ajudar a pessoa para que trabalhe dessa forma, tendo a consciência do próprio corpo e da causa da Diabetes.

Conclusão

Espero que tenha compreendido o que é a Diabetes de acordo com Germânica Heilkunde e sua causa.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que é a Diabetes segundo a Germânica Heilkunde?
Article Name
O que é a Diabetes segundo a Germânica Heilkunde?
Description
Do ponto de vista da Germânica Heilkunde, a Diabetes, como toda doença, deriva de um conflito biológico. A explicação para o que ocorre fisiologicamente é bastante complexa, então através desse texto vou tentar explicar da maneira mais fácil possível. Saiba mais aqui.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!