O que causa problemas de pele segundo a Nova Medicina Germânica

O que causa problemas de pele segundo a Nova Medicina Germânica

problemas-de-pele-Nova-Medicina-Germanica

Sobre problemas de pele e a causa pela Germânica Heilkunde

Você sabe qual é a causa de problemas de pele segundo a Germânica Heilkunde? Pretendo esclarecer essa dúvida, através desse artigo.

De acordo com a medicina tradicional as causas podem ser várias, como a genética, circulação fraca, estresse, sensibilidade por contato ou ingerir substância de alimentos. Existem várias teorias sobre a questão.

Mas como a Germânica Heilkunde e os estudos de Dr. Hamer compreendem os problemas de pele? Através de milhares de casos de pacientes, o médico descobriu que uma doença de pele está ligada a um conflito de separação, a sensação de que meu amigo, meu filho, pai ou meu parceiro foram “separados ou arrancados da minha pele’’.

Tomografias computadorizadas do cérebro feitas pelos pacientes de Dr. Hamer, mostraram que o estresse emocional afeta o córtex sensorial e a capacidade de expressar o vínculo emocional através do contato com a pele.

O conflito de separação pode ser muito estressante para o indivíduo. Durante a fase do conflito, ocorre a perda de células epidérmicas, ocorrendo a perda de sensibilidade para contato. Com isso a pele torna-se áspera e seca.

Já na fase de solução do conflito, no processo de reparo, a pele fica inchada e com bolhas, ocorrendo o processo de cura da doença de pele (como dermatite, herpes ou urticária).

As crianças estão sofrendo cada vez mais com doenças de pele. Ocorre o conflito de separação, quando a mãe volta a trabalhar, quando chega a hora do nascimento do irmão ou quando os pais se separam. Assim a criança sofre o conflito de separação, ocorrendo a dermatite.

Qual a relação de ocorrer a doença em determinado lado do corpo?

Dr. Hamer descobriu através da regra biológica que se o indivíduo sofre um conflito de separação em relação a uma criança ou a sua mãe, seu lado esquerdo será afetado, se o conflito for de um casal, o lado direito será afetado. Já em pessoas canhotas isso ocorre do outro lado.

O programa biológico inato pode ocorrer exclusivamente no lado onde a separação foi experimentada de forma subjetiva, por exemplo,  na cintura ou em qualquer área em que soframos com a separação de nosso ente querido.

Outro efeito significativo da perda de contato físico é a perda da memória de curto prazo. Isso ocorre nos mamíferos e o ser humano responde da mesma maneira.

A perda de memória durante o estresse pelo conflito de separação também tem um significado, ajuda o corpo a lidar com o estresse emocional no nível mental. Devido a sociedade atual esse problema tem se tornado cada vez mais constante.

Dr. Hamer nos mostrou que a Germânica Heilkunde é mais que uma ciência natural exata. Seus ensinamentos nos mostram que as pessoas esquecem de viver de acordo com a natureza biológica, podendo assim as conhecerem melhor e praticando a auto-cura.

Conclusão

Espero que você tenha entendido como a Germânica Heilkunde compreende a causa de problemas de pele.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

.

1 Comentário

  1. Marilene Almeidapereira

    Marina,e qdo a dermatite acontece no torso e braços,frente e costas?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje tem LIVE NO FACEBOOK :) as 21:00 hrs. Te espero lá, com suas dúvidas. Acesse: https://www.facebook.com/treinamentosmarinabernardi  Quem vai estar comigo digita EU nos comentários!!!🙋🙋‍♂️
  • Diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde da Unioeste ❤️ que orgulho !
Assista ao vídeo e compreenda como a Germânica Heilkunde está sendo difundida não só em âmbito familiar, mas como nas universidades.Sua chance de estar conosco e levar as transformações para sua família e para seus seus pacientes, está se esgotando.
Em breve encerrarremos as inscriçÕes.Acesse o link na Bio : http://bit.ly/AULA-4-INSCRICOES
  • Você sabia que a água do mar tem curado milhares de pessoas com doenças crônicas?😉 ➡️Voltando às nossas origens, todos nós fomos criados através da primeira célula construída no mar, isto quer dizer que os componentes da água marinha são os mesmos que estão presentes nas células do nosso corpo. ➡️Estar em contato com o mar é proporcionar ao nosso corpo, através da nossa memória evolutiva, a mesma sensação de bem estar de voltarmos para casa. ➡️Se nosso corpo está alterado podemos tomar, por exemplo, a água do mar para ajudá-lo a se recuperar! 👉Na Nicarágua os médicos já fazem tratamentos utilizando a água do mar. As crianças desnutridas conseguem recuperar a saúde em apenas 30 dias pelo simples fato de injetar a água do mar. É realmente um agente salvador para essas pessoas que estão entre a vida e a morte. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!