O que causa a psoríase segundo a Germânica Heilkunde?

O que causa a psoríase segundo a Germânica Heilkunde?

A psoríase é uma doença inflamatória da pele, considerada crônica, autoimune e não contagiosa segundo a medicina tradicional.

Qual é o significado de doença autoimune? Uma doença autoimune é uma condição que ocorre quando o sistema imunológico ataca e destrói seus próprios tecidos por engano.

Entretanto, para a Germânica Heilkunde não existe doença autoimune, sendo que na realidade o nosso corpo responde perante os conflitos biológicos.

De acordo com Dr. Hamer, a psoríase e outras doenças consideradas autoimunes não surgem do acaso para nos atacar, mas na verdade são respostas do nosso próprio corpo para nos ajudar a sobreviver de algo que ocorre em nossa vida, que nos coloca em perigo e é totalmente inesperado.

Qual é a causa da psoríase segundo Dr. Hamer?

O que causa a psoríase segundo a Germânica Heilkunde?

As causas da psoríase variam de predisposições genéticas, sensibilidade a substâncias alimentares, a má circulação e estresse, de acordo com a dermatologia convencional.

Independentemente de qual teoria esteja na moda, a dermatologia convencional ainda não consegue responder todas as questões em relação aos distúrbios de pele.

Dr. Hamer foi o primeiro a fornecer pesquisas científicas sólidas para entender a verdadeira natureza das doenças, incluindo doenças de pele.

O médico fez uma descoberta surpreendente, comparando e analisando os registros médicos de seus pacientes, histórias pessoais e exames cerebrais. Ele descobriu que todas as doenças são causadas por um tipo identificável de “choque de conflito”, que se correlaciona com a mesma área no cérebro que controla a doença.

Ele também estabeleceu que todas as doenças ocorrem em duas fases, desde que o conflito relacionado possa ser resolvido. A primeira é a fase ativa do conflito, é caracterizada por sofrimento mental e emocional, extremidades frias, pouco apetite e distúrbios do sono.

Com base em milhares de casos de pacientes, Dr. Hamer descobriu que um distúrbio de pele está sempre ligado a um “conflito de separação”.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Psoríase e conflito de separação

O conflito de separação ocorre quando um indivíduo experimenta como se “meu filho, meus pais, meu parceiro, meu amigo, fosse arrancado da minha pele” ou até mesmo o contrário, não querer um contato físico.

A partir desse momento ocorre uma descamação da pele, pois reflete exatamente o que a pessoa está vivendo, ou seja, a perda de contato ou quando não quer mais nenhum contato.

Quando o conflito é resolvido, a pele fica avermelhada com o retorno do contato perdido, recuperando assim o tecido.

Na psoríase, podemos verificar que fica uma parte branca com descamação da pele e outra parte que fica vermelha, isso significa duplo conflito de separação.

Exemplo de duplo conflito de separação

Imagine o caso de uma mãe que tinha seu filho “debaixo de suas asas” e de repente precisa se mudar com urgência. Ocorrendo um conflito totalmente inesperado e ficando longe desse filho.

Esse poderia ser o primeiro conflito de separação, certo?! Mas essa mãe não tem somente esse filho, ela tem dois filhos, ocorrendo outro conflito de separação.

Então, um dos filhos resolve visitar a mãe, com isso ela resolve um dos conflitos. Mas esse filho não fica o tempo todo com ela, ele simplesmente foi fazer uma visita.

O que ocorre nessa situação? A mãe pode desenvolver psoríase, se sofrer por não ter o contato físico com os filhos.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a psoríase:

Quando as pessoas pararem de separar o corpo da mente, irão conseguir ter mais resultados em seus tratamentos e realmente poderão entender e confiar em seu corpo.

A Germânica Heilkunde é mais do que uma ciência natural exata. As grandes descobertas de Dr. Hamer também nos lembram que esquecemos de viver de acordo com nossa natureza biológica.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a causa da psoríase segundo a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que causa a psoríase segundo a Germânica Heilkunde?
Article Name
O que causa a psoríase segundo a Germânica Heilkunde?
Description
De acordo com Dr. Hamer, a psoríase e outras doenças consideradas autoimunes não surgem do acaso para nos atacar, mas na verdade são respostas do nosso próprio corpo para nos ajudar a sobreviver de algo que ocorre em nossa vida, que nos coloca em perigo e é totalmente inesperado.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • A segurança que um adulto tem sempre será influenciada pelos primeiros anos de vida. É nossa papel como profissionais da saúde, passar o conhecimento a esses pais para que os mesmos proporcionem uma SAÚDE MENTAL e FÍSICA para seus filhos, por toda vida.👆 ⠀ #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #5leisbiológicas #5leisdedrhamer #autocura #natureza
  • Sobre ajudar seu paciente a se curar sem medicação. 😍 Bora Terapeutas!
  • Gente eu não aguento tamanha fofura ❤ primeira vez com o Papai Noel. Te amo meu filho @mauromequelussi #AnthonyGabriel #soumãe #sougrata #teamofilho

Siga-me!!!