Potencialize agora seu atendimento com o poder da autocura.

Potencialize agora seu atendimento com o poder da autocura.

Autocura Germanica Heilkunde

“Mãos quentes e coração aberto” é o lema da Germânica Heilkunde.

O Lema da Germânica Heilkunde é justamente um convite ao acolhimento, a quebrar a distância entre o profissional de saúde e o paciente facilitando o processo de autocura.

Essa aproximação é feita pelo caminho do conhecimento que visa despertar o resgate do poder da autocura através da compreensão da real causa das doenças.

Sim, conhecimento é poder!

É pelo conhecimento de como o corpo funciona que o profissional de saúde terá as ferramentas necessárias para tomar decisões seguras e conscientes perante a saúde e, por consequência, alavancar os resultados do seu atendimento.

Neste caminho é importante que cada profissional da saúde aprenda a Nova Medicina, primeiramente, para si mesmo para, em seguida, aplicar esse conhecimento e ajudar seus pacientes de forma efetiva.

Este artigo revelará dicas essenciais para levar seu atendimento para um próximo nível. Continue aqui e descubra!

Potencialize seu atendimento com o poder da autocura!

Você sabia que o seu atendimento pode ser otimizado com o poder da autocura de seus pacientes? 

Durante 09 anos de trabalho como fisioterapeuta e indo a fundo na saúde integral, na integração da mente, do cérebro e do corpo trilhei um caminho de estudos e pesquisas sobre as novas medicinas que auxiliam no processo de liberação da real causa das enfermidades de pacientes. 

Foi exatamente nessa busca que encontrei a Germânica Heilkunde que é uma ciência natural com base em cinco leis biológicas e que serve como um mapa que podemos consultar a qualquer momento. Esse mapa nos revela como funcionamos incluindo os fenômenos psíquicos e fisiológicos. 

O conhecimento das cinco leis biológicas permite reestruturar tudo o que se aprendeu até hoje sobre a saúde e as doenças. Ela auxilia seu paciente a identificar e entender a real causa das enfermidades e, dessa forma, ajuda a eliminar o medo que é uma das grandes barreiras no processo de autocura. 

O conhecimento dessas cinco leis biológicas de Dr.Hamer servem como um guia para a autocura!

Como despertar a autocura? Vamos analisar um caso real.

autocura

Uma paciente sofria de crise de pânico, tomava cerca de 4 remédios controlados e estava num estado de alucinação.

Apresentava total descontrole e tinha muito pouco conhecimento sobre o seu corpo. Ela, simplesmente, executava tudo o que pediam para ela fazer sem ter nenhum poder de decisão sobre a sua saúde. 

O grande problema é que os tratamentos utilizados estavam apenas escondendo os seus sintomas e não tratando a real causa da crise de pânico, ou seja, ela ficava dependente dos remédios pois sem eles a manifestação do pânico voltava já que a causa ainda estava presente na vida da paciente.

Para ajudar efetivamente esta paciente foi preciso fazê-la identificar e compreender a razão pela qual ela estava doente, acessar o real motivo que ativou a crise de pânico em sua vida, ou seja, foi necessário começar a cura de dentro para fora. 

Através desta conscientização, a paciente mudou a sua perspectiva diante do que estava acontecendo, introduziu condutas e mudanças necessárias em sua vida eliminando, assim, a medicação que tomava e voltando a viver uma vida normal.

Este caso demonstra como é de extrema relevância que o profissional de saúde conheça as mais variadas formas de atuação com o paciente para saber exatamente o que é preciso fazer para ajudá-lo de forma efetiva e definitiva.

Partindo deste princípio, incluindo este caso e de milhares de outros pacientes, foi constatado que existem 03 fatores essenciais para garantir excelentes resultados em seu atendimento. É o que veremos a seguir.

Os 03 fatores para resultados incríveis em seu atendimento.

É fundamental conscientizar e orientar o paciente sobre a autorresponsabilidade no processo de cura, ou seja, é preciso despertar nele o poder da autocura.

Vejamos 03 fatores que ajudarão você, profissional da saúde, a atingir esse despertar e gerar os melhores resultados para seu paciente:

autocura germanica

Fator 01 – Seu paciente tem o poder da autocura:

A mãe natureza é perfeita e sempre benevolente com todo o ser. Cada pessoa, nesse mundo, tem inerente à sua natureza um poder gigantesco de autocura. 

O problema é que esse poder está adormecido no paciente pois, durante toda a sua vida, ele foi educado de uma forma que dependia do outro para se curar.

A busca pela cura sempre esteve atrelada ao meio externo como, por exemplo, tomar medicamentos acreditando que eles resolveriam a causa da enfermidade. 

O profissional de saúde precisa ajudar a mudar às crenças desse paciente, através do conhecimentos da Germânica Heilkunde, para que ele desperte o seu poder interior e faça as mudanças necessárias para promover a autocura.

O melhor presente da Nova Medicina é a capacidade de compreender o sentido real das enfermidades, trabalhar a sua causa e despertar o paciente para o poder da autocura.

É algo comparável ao sentido de felicidade de um cego ao recuperar repentinamente a sua visão. 

Fator 02 – O paciente sempre sabe o que ele precisa para se curar:

O conhecimento interno acerca da sua própria saúde é um dos pontos principais que leva o paciente para um outro nível de evolução e contato com a sua natureza. 

Dr.Hamer considerava sempre o histórico do paciente, ou seja, ele conversava com seu paciente para saber o que tinha acontecido com ele antes de desenvolver a enfermidade em seu organismo. Foi desta forma que ele descobriu que toda doença era gerada por uma situação chocante e inesperada vivida pelo paciente. 

O paciente precisa acessar a situação traumática vivida que iniciou a enfermidade e somente ele tem o conhecimento de exatamente tudo o que passou em sua vida e quais foram os momentos que o levou a adoecer.  

Ninguém nunca saberá mais do histórico do paciente do que ele mesmo!

É necessário dar esse poder ao paciente porque todas as respostas do corpo dele partem de uma base de conhecimento que somente ele consegue acessar. 

Cada pessoa tem dentro de si um médico interior que precisa ser escutado pois ele tem a resolução para todo processo de autocura. 

Fator 03 – O conhecimento das leis da natureza:

É fundamental o conhecimento das leis que são regidas pela natureza porque elas agem diretamente no processo saúde – doença. O entendimento das leis da natureza é necessário para descobrir como ajudar o pacientes e, também, a nós mesmos. 

A Germânica Heilkunde é baseada nas leis da natureza e trabalha de acordo com essas leis para atingir a autocura. Este conhecimento abre uma nova visão sobre as enfermidades através do entendimento do nosso organismo como um todo.

É essencial entender que o organismo é perfeito, jamais faria algo para nos destruir e até mesmo uma dor, por mais desconfortável que seja, não é para causar nenhum mal porque tudo o que ocorre no corpo sempre está ao nosso favor.

Quando se entende a fundo como se dá o processo das enfermidades segundo às leis da natureza, novas portas e possibilidades se abrem perante aos tratamentos e alavancam seu atendimento.

Quando se compreende a forma e o momento em que o corpo responde, o medo se dissipa e em seu lugar vem a confiança e o empoderamento de que a autocura é possível.

“Cada coisa que acontece na natureza tem um propósito e os eventos que chamamos de ‘enfermidades’ não são alteraçōes sem sentido. Podemos ver que nada é maligno e nem está enfermo” Dr. Hamer

Conclusão:

O profissional de saúde precisa acolher seu paciente e ajudá-lo a despertar o seu poder de autocura. É um trabalho de conscientização para que ele possa acessar o que é necessário para se curar e, nesse caminho, é fundamental o conhecimento das leis regidas pela natureza que agem diretamente no processo saúde – doença. 

O trabalho do profissional de saúde, com base em todo esse entendimento, oferecerá ao paciente algo incrível que é autonomia perante a sua própria saúde.  

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você já se pesou e de um dia para o outro engordou 01 a 02 quilos?😱
Entenda agora porque isso acontece.... #Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.

Siga-me!!!