O conteúdo biológico na Nova Medicina Germânica

O conteúdo biológico na Nova Medicina Germânica

conteudo-biologico-Nova-Medicina-Germanica

Conflitos biológicos e seu conteúdo

A Nova Medicina Germânica tem uma nova perspectiva do que comumente chamamos de doença. Ela revela que a doença é iniciada por um conflito biológico ou choque que auxilia um indivíduo em momentos de angústia emocional inesperada.

E nesse artigo, vamos mostrar que cada conflito possui seu preciso conteúdo, que é definido no momento do choque.

Sempre que um indivíduo experimenta um trauma inesperado, altamente agudo, a natureza intercede para tirar o “peso” do sofrimento fora da psique e deslocá-lo para o corpo (órgão).

Na Nova Medicina Germânica todos os conflitos biológicos devem se registrar em todos os três níveis: psique, cérebro e corpo.

Tipos de conflitos biológicos:

  • Que podem envolver temas de ataque: O conflito biológico associado a um melanoma maligno é um conflito de ataque. Ocorrendo um ataque verbal a integridade do indivíduo, refletindo em sua pele dérmica mais profunda.
  • Que podem envolver temas de separação: O conflito biológico associado ao eczema é uma separação, por exemplo, indivíduos que desejam ser separados. Seu foco principal está no toque. À medida que entramos na fase ativa do conflito é a epiderme que é afetada, embora nenhuma úlcera seja visível,  haverá alguma perda sensorial e potencialmente alguma perda de memória.
  • Que podem ser de natureza procriadora: Por exemplo, um homem mais velho é rejeitado, traído por uma mulher mais jovem com um parceiro mais viril. Durante a atividade de conflito, a próstata irá aumentar a fim de produzir mais líquido seminal, tudo para expressar virilidade, tratando-se da procriação.
  • Que podem expressar um conceito de controle: Hipotireoidismo ocorre quando os ductos eferentes ou salientes da tireoide incham e ocluem, bloqueando assim a tiroxina de entrar na corrente sanguínea. Relativo aos ductos da tireoide, o conflito biológico é sobre impotência ou falta de controle.
  • Que podem ser de natureza visual: Segundo Dr. Hamer, entendemos que a catarata são a expressão da fase de cura de uma severa separação visual de um ente querido, não tendo mais alguém à vista.
  • Que podem ser sobre a sobrevivência:  Olhando para um adenocarcinoma do pulmão, encontramos os conflitos biológicos centrais em torno de um “medo de morte.” A partir de uma perspectiva biológica, um medo de morte é equiparado com ser incapaz de respirar. Automaticamente, as células alveolares do pulmão (sacos aéreos) que regulam a respiração, começam a proliferar formando o que a medicina chama de tumor.
  • Que podem ser de natureza auditiva: Por exemplo, uma intrusão auditiva dentro do ambiente funcional (ouvir, esperar para ouvir) pode ser um evento emocionalmente angustiante. Durante o conflito fase ativa do primeiro é quando o zumbido aparecerá. O som, quer se trate de um toque ou zumbido é dependente do conteúdo do conflito auditivo e da rima biológica e a razão é alertar o indivíduo, se essa freqüência de som estiver presente novamente no ambiente.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje tem LIVE NO FACEBOOK :) as 21:00 hrs. Te espero lá, com suas dúvidas. Acesse: https://www.facebook.com/treinamentosmarinabernardi  Quem vai estar comigo digita EU nos comentários!!!🙋🙋‍♂️
  • Diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde da Unioeste ❤️ que orgulho !
Assista ao vídeo e compreenda como a Germânica Heilkunde está sendo difundida não só em âmbito familiar, mas como nas universidades.Sua chance de estar conosco e levar as transformações para sua família e para seus seus pacientes, está se esgotando.
Em breve encerrarremos as inscriçÕes.Acesse o link na Bio : http://bit.ly/AULA-4-INSCRICOES
  • Você sabia que a água do mar tem curado milhares de pessoas com doenças crônicas?😉 ➡️Voltando às nossas origens, todos nós fomos criados através da primeira célula construída no mar, isto quer dizer que os componentes da água marinha são os mesmos que estão presentes nas células do nosso corpo. ➡️Estar em contato com o mar é proporcionar ao nosso corpo, através da nossa memória evolutiva, a mesma sensação de bem estar de voltarmos para casa. ➡️Se nosso corpo está alterado podemos tomar, por exemplo, a água do mar para ajudá-lo a se recuperar! 👉Na Nicarágua os médicos já fazem tratamentos utilizando a água do mar. As crianças desnutridas conseguem recuperar a saúde em apenas 30 dias pelo simples fato de injetar a água do mar. É realmente um agente salvador para essas pessoas que estão entre a vida e a morte. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!