O conteúdo biológico na Nova Medicina Germânica

O conteúdo biológico na Nova Medicina Germânica

conteudo-biologico-Nova-Medicina-Germanica

Conflitos biológicos e seu conteúdo

A Nova Medicina Germânica tem uma nova perspectiva do que comumente chamamos de doença. Ela revela que a doença é iniciada por um conflito biológico ou choque que auxilia um indivíduo em momentos de angústia emocional inesperada.

E nesse artigo, vamos mostrar que cada conflito possui seu preciso conteúdo, que é definido no momento do choque.

Sempre que um indivíduo experimenta um trauma inesperado, altamente agudo, a natureza intercede para tirar o “peso” do sofrimento fora da psique e deslocá-lo para o corpo (órgão).

Na Nova Medicina Germânica todos os conflitos biológicos devem se registrar em todos os três níveis: psique, cérebro e corpo.

Tipos de conflitos biológicos:

  • Que podem envolver temas de ataque: O conflito biológico associado a um melanoma maligno é um conflito de ataque. Ocorrendo um ataque verbal a integridade do indivíduo, refletindo em sua pele dérmica mais profunda.
  • Que podem envolver temas de separação: O conflito biológico associado ao eczema é uma separação, por exemplo, indivíduos que desejam ser separados. Seu foco principal está no toque. À medida que entramos na fase ativa do conflito é a epiderme que é afetada, embora nenhuma úlcera seja visível,  haverá alguma perda sensorial e potencialmente alguma perda de memória.
  • Que podem ser de natureza procriadora: Por exemplo, um homem mais velho é rejeitado, traído por uma mulher mais jovem com um parceiro mais viril. Durante a atividade de conflito, a próstata irá aumentar a fim de produzir mais líquido seminal, tudo para expressar virilidade, tratando-se da procriação.
  • Que podem expressar um conceito de controle: Hipotireoidismo ocorre quando os ductos eferentes ou salientes da tireoide incham e ocluem, bloqueando assim a tiroxina de entrar na corrente sanguínea. Relativo aos ductos da tireoide, o conflito biológico é sobre impotência ou falta de controle.
  • Que podem ser de natureza visual: Segundo Dr. Hamer, entendemos que a catarata são a expressão da fase de cura de uma severa separação visual de um ente querido, não tendo mais alguém à vista.
  • Que podem ser sobre a sobrevivência:  Olhando para um adenocarcinoma do pulmão, encontramos os conflitos biológicos centrais em torno de um “medo de morte.” A partir de uma perspectiva biológica, um medo de morte é equiparado com ser incapaz de respirar. Automaticamente, as células alveolares do pulmão (sacos aéreos) que regulam a respiração, começam a proliferar formando o que a medicina chama de tumor.
  • Que podem ser de natureza auditiva: Por exemplo, uma intrusão auditiva dentro do ambiente funcional (ouvir, esperar para ouvir) pode ser um evento emocionalmente angustiante. Durante o conflito fase ativa do primeiro é quando o zumbido aparecerá. O som, quer se trate de um toque ou zumbido é dependente do conteúdo do conflito auditivo e da rima biológica e a razão é alertar o indivíduo, se essa freqüência de som estiver presente novamente no ambiente.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!