O cérebro pensativo e o cérebro reflexivo na Nova Medicina Germânica

O cérebro pensativo e o cérebro reflexivo na Nova Medicina Germânica

cerebro-pensativo-cerebro-reflexivo-Nova-Medicina-Germânica

Distinção entre um conflito psicológico e um conflito biológico

Neste artigo, vamos mostrar a diferença entre um conflito psicológico e um conflito biológico, de acordo com a Nova Medicina Germânica.

Mas agora você deve estar se perguntado, como isso ocorre?

Um conflito psicológico envolve a mente e um conflito biológico envolve o cérebro automático ou reflexivo.

Saiba as diferenças entre mente e o cérebro

  1. A mente pondera, enquanto o cérebro é reflexivo;
  2. A mente é extrínseca, enquanto o cérebro é intrínseco;
  3. A mente é adquirida, enquanto o cérebro é inato;
  4. A mente analisa, enquanto o cérebro sabe.

Um exemplo para que possa entender melhor. Quando você encosta sua mão no fogão, sua mente diz: “O fogão está quente. Seria provavelmente uma boa ideia tirar a mão do fogo.’’Já o cérebro apenas reflexivamente tira a mão do fogo.

O cérebro reflexivo é tudo que envolve sobrevivência, proteção e assegurar a integridade de sua própria criação.

Desse modo, o cérebro reflexivo faz o trabalho de tirar o “peso” do choque da mente e deslocá-lo para o corpo. O “peso” é traduzido em uma resposta compensatória de adaptação de emergência, que expressa no nível orgânico ou celular, o que chamamos de doença.

Demonstração através de câncer pulmonar

O câncer de pulmão nos fornece uma demonstração eloquente do conflito. Encontramos os centros de conflito biológico em torno de um “medo da morte”. Ou seja, diagnóstico de câncer que é percebido como uma sentença de morte.

Do ponto de vista do cérebro reflexivo, um “medo da morte’’ é equiparado a ser incapaz de respirar, ocorrendo o reflexo. À medida que o cérebro reflexivo interpreta o tema biológico do evento, simultaneamente o choque afeta o tronco encefálico.

O cérebro reflexivo reflete como a nossa biologia interpreta o trauma ou choque e como a mente o faz. Ele está no lugar para assegurar a integridade da espécie, enquanto a mente está no lugar para ponderar, contemplar e recordar o fato de que o cérebro reflexivo realmente preservou a nossa sobrevivência.

Dentro do contexto da Nova Medicina Germânica,  a doença em essência serve ao propósito evolutivo de proteger e preservar nossa integridade biológica.

Conclusão 

Apesar de nos ter ensinado que a doença é aleatória e que golpea sua vítima. A Nova Medicina Germânica faz você sair desse conceito limitante.

Esperamos que você tenha compreendido como o cérebro reflexivo serve a natureza (conflito biológico) e sua diferença em relação ao cérebro pensativo (conflito psicológico), segundo a Nova Medicina Germânica.

Assista o vídeo e saiba mais sobre a diferença entre os conflitos psicológicos e biológicos. Aguardo sua inscrição em meu canal.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Quais são as características de um DHS (impacto biológico)?
⠀
Um impacto biológico pode ser caracterizado assim:
⠀
👉 É totalmente dramático, ou seja, algo que você coloca em prioridade em sua vida. O seu corpo entra em alerta quando algo acontece, levando “aquele susto”.
⠀
👉Pode ser muito intenso a ponto da pessoa se paralisar, assim como pode ser resolver a cerca de um minuto, ocorrendo um pequeno impacto. O seu corpo vai responder de acordo com a intensidade desse impacto, e o tempo de duração do conflito.
👉A maneira que você viveu esse impacto é exatamente o que vai definir qual órgão vai responder de acordo com nossa evolução embriológica (conteúdo do conflito).
⠀
Compartilhe esse conhecimento com seus amigos!❤
  • 👉Conforme a Primeira Lei Biológica descoberta por Dr. Hamer, a chamada ‘’doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência.
⠀
Dr. Hamer descobriu que sempre quando algo inesperado, dramático e vivido em solidão acontece em sua vida, podemos chamar isso de DHS, que é o impacto inesperado, onde teu corpo responde com um órgão sendo afetado.
⠀
Segundo Dr. Hamer, a tríade biológica que envolve a psique, o cérebro e os órgãos sempre acontece através do DHS, para teu corpo responder com algum sintoma ou ‘’doença’’.
⠀
Chamamos os sintomas do termo “doença”, mas sabemos que não é correto, pois a palavra doença parece ser algo ruim. Na verdade, passamos a compreender que a doença não é algo ruim, sendo um programa biológico de sobrevivência.
⠀
🙌Através da compreensão da Primeira Lei Biológica, você começa a perceber que a sua vida e o teu corpo caminham juntos.
⠀
Marque alguém que gostaria de saber isso!❤
  • Quando a doença não é mais doença, mas sim um programa biológico de sobrevivência🍃#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa

Siga-me!!!