A nefrite é uma condição na qual causa inflamação dos glomérulos renais, os tecidos ficam inflamados e apresentam problemas para filtrar os resíduos do sangue. Mas nefrite tem cura?

Através desse artigo, pretendo esclarecer como a Germânica Heilkunde explica a nefrite e sua possível cura.

De acordo com a medicina tradicional, a nefrite pode ser causada por infecção, condições inflamatórias (como lúpus), certas condições genéticas e outras doenças. Também pode ser causado pelo uso de certos medicamentos ou pela exposição a certos produtos químicos.

Quais são os sintomas de inflamação nos rins (nefrite)?

Os sintomas que costumam ser de inflamação nos rins são:

  • Sangue e proteínas na urina;
  • Pressão alta;
  • Inchaço do rosto, mãos, pés e pernas;
  • Fadiga;
  • Anemia.

Qual é a causa da nefrite segundo a Germânica Heilkunde?

Nefrite tem cura pela Germânica Heilkunde?

O parênquima renal se desenvolveu no momento em que nossos ancestrais evolucionários já haviam se mudado para a Terra e a própria água se tornou um perigo potencial, por exemplo, através de inundações.

Enquanto os túbulos coletores renais (tecido endodérmico) referem-se ao conflito biológico de privação de água, o conflito ligado ao parênquima renal (tecido mesodérmico controlado a partir do mesencéfalo) é um conflito relacionado a um evento angustiante inesperado envolvendo água ou fluido, sendo um “conflito de água ou fluido”.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Nefrite e conflito de água ou fluido

Como é o caso de todos os órgãos controlados a partir do cérebro, uma perda de tecido ocorre durante a fase ativa do conflito.

Uma necrose do rim sempre causa o aumento da pressão arterial para garantir que o rim possa continuar com suas funções, apesar da necrose.

O objetivo biológico da hipertensão é compensar a perda de tecido (orifícios) no rim para garantir que a urina e substâncias úricas suficientes sejam eliminadas.

Naturalmente, a pressão sanguínea permanece elevada enquanto o “conflito de água ou fluido” estiver ativo. Quanto mais intenso for o conflito, maior será o aumento da pressão arterial.

Um “conflito de água ou fluido” pode ser causado por uma experiência assustadora de quase afogamento, mas também através de uma inesperada inundação em casa, causada por um cano quebrado ou telhado com vazamentos e situações semelhantes.

Fase de resolução do conflito

Com a resolução do conflito, a água retida é liberada imediatamente através dos cálices não afetados. Dependendo do grau de retenção de água, a eliminação da urina pode ser abundante.

A medicina tradicional vê essa micção abundante como “anormal” e “patológica”. Com o conhecimento da Germânica Heilkunde, verificamos essa fase como um grande alívio.

Após a resolução do conflito, fungos ou micobactérias, removem as células que não são mais necessárias.

Os sintomas de cura são uma urina turva, pois a secreção produzida durante o processo de decomposição é excretada pelo trato urinário (a secreção pode conter sangue), dor devido ao inchaço e suores noturnos.

Com uma inflamação, a condição é chamada de nefrite.

Conflito de existência junto com conflito de água

Ocasionalmente, um cisto líquido pode estourar se a pressão edematosa for muito forte. Isso pode ser causado, por exemplo, por um conflito simultâneo de existência com um conflito de água, frequentemente desencadeado pelo próprio diagnóstico de tumor renal.

Em geral, o tamanho do cisto é proporcional à intensidade e duração do conflito de água. Se um cisto renal se tornar tão grande que se torna incomodo, pode-se remover o cisto cirurgicamente, mas sem tirar todo o rim.

Na Germânica Heilkunde, uma das regras mais importantes para manter o paciente livre de medo e pânico, é dar uma sensação de segurança e proteção para ele, porque sem um conflito de existência, a cura pode ser alcançada.

Conclusão

Espero que você tenha entendido se a nefrite tem cura pela Germânica Heilkunde e suas causas.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Nefrite tem cura pela Germânica Heilkunde?
Article Name
Nefrite tem cura pela Germânica Heilkunde?
Description
A nefrite é uma condição na qual causa inflamação dos glomérulos renais, os tecidos ficam inflamados e apresentam problemas para filtrar os resíduos do sangue. Mas nefrite tem cura? Através desse artigo, pretendo esclarecer como a Germânica Heilkunde explica a nefrite e sua possível cura.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo