História sobre a música curativa de Dr.Hamer

História sobre a música curativa de Dr.Hamer

Nova Medicina Germânica: Música Curativa

Você sabe sobre a história da música curativa de Dr. Hamer? O nome da música é ‘’Mein Studentenmadchen’’ (Minha amada estudante), que foi escrita por Dr. Hamer para sua esposa.

A história é bem interessante e pretendemos contar através desse artigo.

Segundo Dr. Hamer, a terapia da música curativa foi descoberta por acaso, por causa de uma menina de sete anos na Áustria, com icterícia crônica (hepatite). O pai da menina havia comprado o livro “The archaic melodies’’ de  Dr. Hamer. Enquanto estava ouvindo a música, sua filha entrou na sala e ouviu a melodia ‘’Mein Studentenmadchen’’.

A menina implorou para que o pai emprestasse o DVD, querendo escutar mais a melodia em seu quarto e seu pai autorizou. Sua filha ouviu a música por 3 dias sem parar repetidamente e seu pai achou isso divertido.

Com hepatite crônica, a menina sofreu por muitos meses. A família temia que sua doença nunca acabasse. Dentro de poucos dias ouvindo a melodia “Mein Studentenmadchen”, sua situação mudou de modo fenomenal. Sintomas de icterícia, urina castanha, descoloração amarela da pele, com prurido, dor, vômito e cólica estomacal foram todos desaparecendo dentro de alguns dias.

Relato de Dr. Hamer: “Eu ri e esperava muito para ver como uma criança de 7 anos de idade, apesar de todas as nossas considerações inteligentes sobre a musicoterapia, em sua forma intuitiva, ou mesmo instintiva, resolveu seu problema. A menina sabia o que ela precisava. Agora ela ainda se esgueira e escuta sua “música favorita”, como ela chama, no computador do papai. Assim, o sucesso incomum, com hepatite crônica, usando “Mein Studentenmadchen ” pode ser verificado.’’

A terapia com a música curativa de Dr. Hamer, que é o protótipo da música clássica e da Nova Medicina Germânica é bem sucedida com conflitos crônicos recorrentes, realizando a cura. A música ainda não foi testada em conflitos resistentes e constelações resistentes.

Escute a música curativa de Dr. Hamer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=d54GSTF0d3w.

Esperamos que você tenha gostado do artigo e percebido o poder da música “Mein Studentenmadchen’’. Assista também nosso vídeo sobre o assunto e já assine o nosso canal do YouTube.

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você já se pesou e de um dia para o outro engordou 01 a 02 quilos?😱
Entenda agora porque isso acontece.... #Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.

Siga-me!!!