A Melodia Sagrada de Dr Hamer

A Melodia Sagrada de Dr Hamer

Dr Hamer escreveu a música Mein  Studentenmadchen (Minha amada estudante) no vigésimo aniversário de casamento para sua esposa. O que ele não sabia é que a música tinha se adiantado 5 anos da Germânica Heilkunde, pois ele só descobriu a Germânica cinco anos depois da música.

E quando percebeu alguns pontos em comum da música com seus descobrimentos ficou perplexo.

O primeiro ponto em comum é que a música possui duas fases assim como a segunda lei biológica na Nova Medicina Germânica.

A música é um protótipo de todas as músicas clássicas arcaicas e ao mesmo tempo é um protótipo do programa biológico da Germânica Heilkunde.

Assim elas são totalmente conectadas, a música é praticamente um pilar da Germânica.

Dr Hamer também pode concluir que todas essas músicas clássicas arcaicas foram feitas apartir dos próprios conflitos biológicos, pois todas tem duas fases, exatamente como a segunda lei de Dr Hamer. Então ao invés de expressar com palavras ou gestos seus conflitos, é expressado com notas. Assim como ele expressou o seu conflito com a música…

Os efeitos da Música

A música detém o pânico, o câncer, e as psicoses se ouvida diariamente durante a noite e também de dia. Se a pessoa estiver em Pcl a, com muitos sintomas, a música sobrepassa a fase de epicrise e  “empurra”  a pessoa até o final da fase de cura.

Caso estiver em conflito ativo a música para o crescimento de tumores, não faz resolver o conflito porém a pessoa para de vivenciar o conflito, parando o crescimento de tumores.

Assim como gostando na cultura dos povos germânicos, sempre que uma pessoa estava mal, os integrante se reuniam em circulo e cantavam uma melodia sagrada para a pessoa. Com isso Dr Hamer conclui que muitos povos antigos já usavam dessas músicas para ajudar as pessoas, e a música que ele descobriu reforça todo esse conhecimento.

Assista o vídeo:

 

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=d54GSTF0d3w

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você sabia que o diabetes está associado a um conflito de resistência?🤔 Ou seja…Existe algo na vida do diabético que ele sente que precisa resistir, que precisa aguentar como se fosse uma luta constante.
Vejamos algumas situaçōes de possíveis resistências:Resistência a uma pessoa: marido, esposa, mãe, pai, filho, chefe etc…
Resistência a uma situação: no trabalho, em casa, na escola, numa relação etc…
Resistência a uma decisão: ser forçado a fazer algo contra a sua vontade.No momento em que a pessoa precisa resistir a algo ou a alguém, o conflito de resistência é ativado ocorrendo o armazenamento de glicose no sangue.Mas por quê?Porque o corpo precisa dessa energia para resistir ao seu conflito
E como ele faz isso?Fornecendo ao organismo, particularmente aos músculos, quantidade suficiente de açúcar no sangue para poder lutar com força total.Essa é uma, dentre tantas descobertas na saúde que o Dr. Ryke Geerd Hamer fez, na década de 80, e que tem ajudado milhares de pessoas no mundo todo.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa abaixo que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • O papel do paciente no tratamento da Germânica Heilkunde🗣️❤️
  • Em que momento os sintomas aparecem?👆
⠀
Assista ao VÍDEO COMPLETO no Youtube:
⠀
Acesse através do meu perfil @marinabernardi_
⠀
ou através do link: https://youtu.be/G0HY60uGrVs
⠀
Marca aqui abaixo um profissional da saúde que precisa saber disso❤

Siga-me!!!