A Medicina Germânica e as Respostas Biológicas das Crianças

A Medicina Germânica e as Respostas Biológicas das Crianças

A Medicina germânica trabalha tanto com adultos como com crianças. Será que as crianças tem respostas biológicas iguais dos adultos? Será que elas vivem a vida dos pais?

Sempre recebo esse tipo de pergunta, e é valido esclarecer algumas coisas aqui.

Os programas biológicos de sobrevivência, que são entendidos como enfermidades, são iguais para adultos e para crianças, pois a decodificação biológica é a mesma para ambos. Então sempre que uma criança adoece ou manifesta algum programa biológico é porque ela fez algum conflito. Mas será que esse conflito é da mãe? Ou do pai?

Vamos ver agora o que a Medicina Germânica nos diz sobre isto:

Se a criança  está manifestando em seu corpo, o conflito é sempre dela. Segundo a Medicina Germânica  o que pode acontecer é a mãe e a criança viverem o mesmo conflito porque estavam no mesmo ambiente e então manifestam os mesmos sintomas porque perceberam da mesma forma.

Mas jamais devemos olhar somente para os pais, e dizer que essa criança vive a vive deles. A criança tem o seu mundo, suas percepções, seu corpo. Então o DHS, O conflito biológico foi vivido por ela.

O mesmo ocorre para bebês no ventre da mãe, podem ter conflitos só deles, ou os mesmo da mãe, pela mesma percepção.

Assista ao vídeo:

 

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • 🤔👶Depressão pós-partoPorque ocorre? Saiba o que acontece com a Mãe e filho e as duas causas mais importantes que devemos avaliar de acordo com os descobrimentos de Dr. HamerAssista agora em nosso canal do youtube 👉LINK NA BIO
  • Nova York😍 mesmo com o frio congelante, que eu nunca vi coisa mais gelada mesmo, a cidade é  maravilhosa.
Muita gratidão por ter essa oportunidade de estar nestes dias nos EUA.
Nós  organizamos tudo em duas semanas, e hoje posso dizer que tenho a liberdade de ir para onde eu quiser, graças a dedicação  que tenho tido nestes últimos anos, as pessoas. Sim! Todo trabalho, todo esforço  é  retribuído.
E mesmo em Nova York eu continuei trabalhando, muito quando nós  fazemos o que amamos não  desligamos 100%, pois a missão  está  sempre presente.
Uma nova fase começa e nela estou aprendendo muito. No próximo post eu colocarei aqui, sobre um dos presentes mais gratificantes e que está  me fazendo aprender muito, até  com a Germânica Heilkunde. 😍Gratidão Nova York e as pessoas que vivem lá, muitas depressivas sem meio a stress, que me fazem pensar o quanto o mundo todo precisa de ajuda.
  • As cinco Leis Biológicas agem como um mapa das conexōes entre o psíquico, cérebro e o órgão. 🗺️ E, graças isso, podemos nos mover em diversos campos da saúde pois tudo se converte em um caminho finalmente científico como nunca visto antes. 👉É como um mapa que podemos consultar a qualquer momento sobre nosso corpo e nossa psique. 👉Esse mapa nos mostra como funcionamos, mostram os fenômenos psíquicos e fisiológicos. 👉O conhecimento das cindo leis biológicas nos permite reestruturar o que sempre aprendemos perante a saúde e as doenças. ✔️Ao invés de ficarmos no medo, conseguimos entender realmente a causa das enfermidades. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!

Siga-me!!!