A maior transformação da minha vida

A maior transformação da minha vida

Nós todos temos o nosso maior pico de amadurecimento, de virada, onde antes éramos um e depois somos outro. O meu ano da virada da minha maior transformação foi em 2009. Quando muitos cursos chegaram, muito livros de Dr. Hamer, Quando eu mudei totalmente meus paradigmas, eu despertei pra um novo olhar para as doenças, para o realmente eram as doenças, e deixei sim de acreditar na maioria das coisas que eu havia aprendido até então. As vezes você pode pensar que eu sou fanática por tudo isso. Eu sou mesmo, porque tudo que eu aprendi sempre fez muito sentido, e é tão mas tão importante pra mim que eu preciso compartilhar….

Assista ao vídeo aqui:

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Problemas de coluna podem ter origem de fundo emocional. 😱Dr.Hamer percebeu que pessoas que sentiam dor nas costas relacionadas a hérnia de disco, bico de papagaio, dores lombares e problemas com nervo ciático tinham algo em comum…Esses pacientes tinham problemas de auto-desvalorização!Sentiam-se desvalorizados em uma área de sua vida como, por exemplo, não se sentiam apoiados pela esposa, sentiam que o trabalho estava uma droga, que nada estava como queriam.Ou seja…É uma auto-desvalorização que reflete no corpo através de uma dor nas costas porque a pessoa não se sente capaz de fazer o que ela realmente quer fazer ou é obrigada a fazer algo que ela não quer.Interessante né?Não basta tratar o sintoma, procure a causa.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa que precisa ler isso!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • o que mais importa é a solução  biológica 🤔
  • O que ocorre quando você resolve um conflito biológico...🤔

Siga-me!!!