Gripe e rinite alérgica: O que possuem em comum?

Gripe e rinite alérgica: O que possuem em comum?

Gripe e rinite alérgica são condições que afetam os indivíduos e ambas estão relacionadas a mucosa nasal, envolvendo o sentido olfativo.

A medicina tradicional alega que a gripe é causada ​​por vírus e a rinite alérgica tem ligação com alergias. No entanto, até hoje, a evidência da existência dessas supostas causas nunca foi encontrada.

Segundo estudos de Dr. Hamer, nós não “pegamos uma doença” de outra pessoa e sim desenvolvemos essa condição de acordo com que o nosso corpo responde aos impactos da nossa vida.

Sendo assim, o conflito biológico ligado a mucosa nasal é de acordo com sua função, sendo um conflito de mau cheiro.

Conflito de mau cheiro: conflito biológico da gripe e rinite alérgica

Gripe e Rinite Alérgica: O que possuem em comum?

Para os animais, o conflito pode ser provocado pelo cheiro de um predador que se aproxima ou pelo cheiro de fumaça venenosa.

Para os seres humanos, o conflito se traduz em problemas de “cheirar” ou uma ameaça em potencial, por exemplo, “cheirar” um concorrente ou oponente no trabalho, na escola, em casa ou em um relacionamento.

Esse conflito é vivenciado em termos reais através de um cheiro desagradável, mas também se o cheiro específico estiver associado ao perigo.

A exposição à fumaça do cigarro pode desencadear o conflito para quem acredita que o fumo passivo causa câncer de pulmão.

Um conflito de mau cheiro se relaciona a qualquer situação que é percebida como “isso cheira mau” ou “estou cansado disso”. Isso também pode interessar a uma pessoa irritante, sendo um tipo de ” conflito de separação “.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Fase ativa do conflito

Na fase ativa do conflito, ocorre a ulceração da mucosa nasal proporcional ao grau e duração da atividade de conflito.

O objetivo biológico da perda de células é ampliar as passagens nasais para melhorar o sentido do olfato.

Os sintomas dessa fase são um nariz ressecado devido à perda de células produtoras de muco nasal. Durante a fase ativa do conflito, as úlceras não sangram. No entanto, com um conflito pendente, eles formam crostas.

Fase de cura do conflito

Na fase de cura a área ulcerada é reabastecida através da proliferação celular.

Os sintomas de cura são um nariz entupido causado pelo inchaço da membrana nasal, sensação reduzida de paladar e olfato, secreção nasal para eliminar os restos do processo de reparo, dores de cabeça, temperatura ou febre elevada e fadiga.

Os calafrios ocorrem na “fase fria” ativa do conflito, bem como durante a crise epileptoide.

Espirros e sangramentos nasais também são um sinal da epi-crise. Em resumo, a fase de cicatrização da mucosa nasal se apresenta como o resfriado comum típico. O grau dos sintomas é determinado pela intensidade da fase ativa do conflito.

Quando o calafrio é acompanhado por uma dor de garganta, isso indica que o conflito de mau cheiro ocorreu junto com o conflito de “não querer engolir” uma situação ou aceitar o que cheira mau.

A tosse, relacionada aos brônquios ou laringe, revela um medo territorial adicional ou um conflito assustador.

Típico dessa combinação de conflitos é um sofrimento inesperado no trabalho, na escola ou em casa. Assim que os conflitos são resolvidos, os sintomas de cura começam todos de uma só vez ou em rápida sucessão.

Sintomas recorrentes ou crônicos de resfriado ocorrem quando o conflito de mau cheiro é reativado.

Sendo estabelecido em uma faixa de conflito, como um determinado cheiro (comida, perfume, flor, grama, fumaça de cigarro) ou sabor (leite, nozes, especiarias), pelos de animais, pólen, mofo, vento, chuva e assim por diante. Resultando no que chamamos de rinite alérgica.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a relação entre a gripe e a rinite segundo a Germânica Heilkunde.

Achou útil o artigo? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Gripe e rinite alérgica: O que possuem em comum?
Article Name
Gripe e rinite alérgica: O que possuem em comum?
Description
Gripe e rinite alérgica são condições que afetam os indivíduos e ambas estão relacionadas a mucosa nasal, envolvendo o sentido olfativo. Segundo estudos de Dr. Hamer, nós não “pegamos uma doença” de outra pessoa e sim desenvolvemos essa condição de acordo com que o nosso corpo responde aos impactos da nossa vida.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Sobre a música curativa de Dr Hamer 😍
  • Como surge o câncer: visão da Germânica Heilkunde ⠀ A pesquisa de Dr. Hamer sobre o câncer começou oficialmente no hospital universitário em Munique, onde ele foi chefe internista na clínica de câncer. ⠀ Nesse hospital, ele foi capaz de entrevistar todos os pacientes com câncer e descobriu que todos eles tiveram eventos dramáticos muito semelhantes em suas vidas antes do diagnóstico de sua doença. ⠀ Foi quando ele descobriu que esses tipos específicos de conflitos criavam tipos específicos de câncer no corpo. ⠀ Um conflito biológico é diferente de um conflito psicológico, sendo uma resposta primordial a um acontecimento na vida de um indivíduo que o pega totalmente de surpresa. ⠀ Ele descobriu a Primeira Lei Biológica, "A Regra de Ferro do Câncer", como ele mesmo nomeou, que envolve o impacto imediato de um evento inesperado na psique, cérebro e órgão de forma simultânea. ⠀ Com isso, verificamos que o câncer é uma resposta do nosso corpo perante a algo que aconteceu de inesperado em nossa vida, cada órgão tem relação com um conflito específico. ⠀ 👉Compartilhe esse conhecimento com seus amigos e pacientes!
  • 4 meses❤ 4 meses que você se tornou nossa prioridade @mauromequelussi

Siga-me!!!