Germânica Heilkunde: as descobertas de Dr. Hamer

Germânica Heilkunde: as descobertas de Dr. Hamer

Olá,

A novo nome da Nova Medicina Germânica, Germânica Heilkunde, vem da tradução para o português de Germanishe Heilkunde.  Dr Hamer passou a chamá-la de Germanishe ou Germânica (traduzido para o Brasil) pela sua admiração nos Povos Germânicos e Heilkunde significa “Ciência Curativa”.

A Germânica Heilkunde reúne as 5 leis biológicas descobertas por  Dr. Rike Dirk Hamer, na década de 80, após a perda trágica de seu filho Dirk.

Dr.Ryke Geerd Hamer, médico residente na Alemanha, recebeu uma ligação no meio da noite, com a notícia de que seu filho Dirk, de 17 anos, havia sido baleado e três meses depois, Dirk morre em seus braços. Dr Hamer , que foi saudável toda a sua vida, mas que sofreu muito com o acontecimento, após dois meses descobriu que tinha um câncer no testículo. Passou a desconfiar e começou a fazer pesquisas com seus próprios pacientes. Colhia as histórias pessoais e realizava um exame de tomografia cerebral em seus pacientes com câncer, tinha o objetivo de saber se essas pessoas haviam sofrido algum choque, uma angústia antes de sua doença, e assim foi nascendo a Germânica Heilkunde.

Passaram-se anos, depois de extensa pesquisa de milhares de pacientes, o Dr. Hamer foi finalmente capaz de concluir que a “doença” surge por um choque para o qual estamos totalmente desprevenidos, um choque inesperado. Este último ponto é muito importante. Na verdade, o Dr. Hamer explica que o que chamamos de doença, é uma resposta biológica especial da natureza para uma situação incomum, e quando a situação “choque” é resolvido, o corpo pode manifestar-se através de sintomas e após, retorna à normalidade.

Seu trabalho foi apresentado para a Universidade na Alemanha, na qual ele era professor. Sem testar ou provar sua hipótese, pediram-lhe para negar as suas descobertas. Desde que ele não poderia contemplar negando o que ele tinha cientificamente provado sem sombra de dúvida, ele se recusou. Como resultado, sua licença para praticar medicina foi retirado e a situação permanece inalterada até hoje. Mesmo que a Universidade de Tübingen foi ordenada por um tribunal de direito para segurar testes para provar as teorias, eles nunca o fizeram. Porém, outras 7 instituições já assinaram comprovando que tudo que Dr. Hamer descobriu é real e científico.

Para saber mais sobre esta Nova Medicina acesse o site:  http://www.germanicaheilkunde.com.br

 

Um grande abraço!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje tem LIVE NO FACEBOOK :) as 21:00 hrs. Te espero lá, com suas dúvidas. Acesse: https://www.facebook.com/treinamentosmarinabernardi  Quem vai estar comigo digita EU nos comentários!!!🙋🙋‍♂️
  • Diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde da Unioeste ❤️ que orgulho !
Assista ao vídeo e compreenda como a Germânica Heilkunde está sendo difundida não só em âmbito familiar, mas como nas universidades.Sua chance de estar conosco e levar as transformações para sua família e para seus seus pacientes, está se esgotando.
Em breve encerrarremos as inscriçÕes.Acesse o link na Bio : http://bit.ly/AULA-4-INSCRICOES
  • Você sabia que a água do mar tem curado milhares de pessoas com doenças crônicas?😉 ➡️Voltando às nossas origens, todos nós fomos criados através da primeira célula construída no mar, isto quer dizer que os componentes da água marinha são os mesmos que estão presentes nas células do nosso corpo. ➡️Estar em contato com o mar é proporcionar ao nosso corpo, através da nossa memória evolutiva, a mesma sensação de bem estar de voltarmos para casa. ➡️Se nosso corpo está alterado podemos tomar, por exemplo, a água do mar para ajudá-lo a se recuperar! 👉Na Nicarágua os médicos já fazem tratamentos utilizando a água do mar. As crianças desnutridas conseguem recuperar a saúde em apenas 30 dias pelo simples fato de injetar a água do mar. É realmente um agente salvador para essas pessoas que estão entre a vida e a morte. ♥Marque uma pessoa que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde

Siga-me!!!