Fibromialgia: Tem cura pela Germânica Heilkunde?

Fibromialgia: Tem cura pela Germânica Heilkunde?

Fibromialgia tem cura? Recebi essa pergunta e pretendo falar sobre essa doença nesse artigo e como deve ser tratada pela Germânica Heilkunde.

A Fibromialgia é um distúrbio que causa dor em todo o corpo. Pessoas com sintomas de fibromialgia também têm “pontos sensíveis” em todo o corpo.

Pontos delicados são lugares específicos no ombros, costas, pescoço, quadris, braços e pernas que machucam quando a pressão é colocada sobre eles.

Dentro da própria Fisioterapia estudamos a Fibromialgia, quando tocamos os lugares dói muito e geralmente isso ocorre em mulheres.

Quando me perguntam se ‘’tal doença’’ tem cura, sempre costumo responder que sim. Tudo tem cura!

Dr. Ryke Geerd Hamer, na década de 80, descobriu que os conflitos emocionais estão por trás das doenças.

Veja o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a Fibromialgia e sua cura:

Quais são os sintomas da Fibromialgia?

Fibromialgia: Tem cura pela Germânica Heilkunde?

Além da dor, as pessoas com Fibromialgia também podem ter:

  • Problemas cognitivos e de memória;
  • Dificuldade para dormir;
  • Rigidez matinal;
  • Dores de cabeça;
  • Síndrome do intestino irritável;
  • Dormência ou formigamento das mãos e pés;
  • Síndrome das pernas inquietas;
  • Sensibilidade à temperatura;
  • Sensibilidade a ruídos altos ou luzes brilhantes.

Depressão e ansiedade tem relação com a Fibromialgia?

A Fibromialgia é uma doença que também tem fator emocional e a medicina já tem estudo científico comprovando isso.

Mas Dr. Hamer, através da nova medicina, conseguiu descobrir qual o tipo de conflito emocional que ocorre e porque o músculo responde.

Devemos ter consciência que a Fibromialgia, como outras doenças, tem relação com seus conflitos emocionais.

Não devemos ficar no “achômetro”, encontrando a culpa na depressão ou na ansiedade, como todos falam.

As pessoas falam isso porque não possuem o conhecimento da Germânica Heilkunde, que mesmo sendo o músculo ou outro órgão do seu corpo, ele vai responder de acordo com aquilo que foi feito para fazer.

Precisamos refletir que os músculos foram feitos para dar sustentação para nosso corpo e desde o período da evolução nossos órgãos foram nos acompanhando nas adaptações.

3 Fatores que você precisa saber para curar a sua Fibromialgia

Para saber se a Fibromialgia tem cura você precisa conhecer esses três fatores:

1. Trabalhe na causa e esqueça o sintoma

Olhe para o seu corpo e entenda porque a Fibromialgia ocorre naquele músculo e porque você está sentindo essa dor.

Faça a seguinte pergunta a si mesmo: “O que na sua vida você quer fazer e não está conseguindo?.”

Entenda que a medicação cura o sintoma e não vai na causa, por isso você deve trabalhar na causa e esqueça o sintoma. Você deve agir e resolver isso em sua vida.

Fazer uso de remédios não irá adiantar para a cura, o medicamento irá fazer efeito por algum momento apenas.

2. Você é capaz de fazer aquilo que você precisa fazer

Mentalize que você é capaz de fazer aquilo que você precisa fazer.

As pessoas ficam na própria doença porque elas acham que não são capazes de fazer algo.

Entenda e enfrente suas crenças, porque você é capaz de resolver isso. Vá à luta!

3. Autoconhecimento é o caminho

Estude sobre a Germânica Heilkunde e as descobertas de Dr. Hamer através de nosso blog e canal no Youtube.

>>>Inscreva-se no canal Marina Bernardi para ter acesso aos nossos vídeos e entender melhor sobre seu corpo e a autocura.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a cura da Fibromialgia pela Germânica Heilkunde.

Sempre lembrando que a cura vem sempre de dentro para fora.

Achou útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje é  aniversário  dele❤
Um anjo abençoado que entrou em minha vida e acreditou em mim.
Porque uma simples atitude pode mudar toda sua vida?Com 3 meses de namoro ele investiu em mim. Eu não  tinha dinheiro pra fazer o curso de Microfisioterapia, há  10 anos atrás. Ele pagou. E a partir disso as portas só  se abriram. Se não  fosse por ele, pode apostar, eu não teria conquistado a maior parte das coisas que já conquistei.
Ele é  meu apoio diário, e minha alegria.
Amor que sua bondade e alegria nunca deixem de estar presente em sua vida. Sua motivação  é  algo cativante e que deve ser cultivada sempre.
Que Deus ilumine seus caminhosNós  te amamos 👼❤👪🐶
Feliz aniversário
  • Meu bebê chora muito, o que fazer?😱 Será que é fome? Dor de barriga? Hora de trocar a fralda?Existem vários motivos para seu bebê chorar excessivamente, porém..... Existe 01 MOTIVO ESPECIAL que você precisa saber!Mesmo em casos em que a gravidez foi super tranquila, o bebê ainda assim pode passar por algum CONFLITO como, por exemplo, ele pode ter se sentido muito apertado dentro da barriga, pode ter escutado barulhos que não gostou, etc.Como resolver isso?Seguem 03 DICAS para ajudar seu bebê a parar de chorar excessivamente: ✔️1.ACEITAR
Não julgue ou compare seu filho com outros bebês, aceite ele como um ser único e sua forma de se expressar.Cada bebê tem sua forma de perceber e sentir as coisas ao seu redor e, dependendo da forma que ele vive essa experiência, seu corpo pode responder através o choro excessivo. ✔️2.ENTENDER
Entenda que o fato do bebê chorar muito pode estar diretamente relacionado com conflitos que aconteceram ainda na barriga da mãe.O que para uma mãe pode ser tranquilo, para seu bebê dentro da barriga pode ser altamente desconfortável.Imagine que cheguem visitas em sua casa e que, apesar da mãe estar se divertido, conversando e escutando música junto com seus amigos, essa situação pode ser uma experiência desconfortável para o bebê.As músicas e as vozes que ele escuta podem estar altas demais e dependendo do tom das vozes pode até parecer ameaçador para ele. ✔️3.ACOLHER
Depois de aceitar e entender, é hora de acolher seu bebê com muito amor para ajudá-lo a superar o conflito que passou e resolver a causa do choro excessivo de uma vez por todas.Quando o bebê precisa da mãe e não encontra o apoio necessário, ele continua com o conflito e o choro excessivo é uma forma de mostrar isso.Quando a mãe aceita, entende e acolhe seu bebê ele se sente seguro e amado e, muitas vezes, é tudo o que ele precisa para mudar seu comportamento, parar de chorar e ficar tranquilo.Gostou então compartilhe com alguém que precisa saber disso!
  • Você deve fazer isso para se tornar expert em Germânica Heilkunde😍

Siga-me!!!