A fadiga adrenal pela Nova Medicina Germânica

A fadiga adrenal pela Nova Medicina Germânica

O que um terrível stress pode causar em seu corpo

A fadiga adrenal pela Nova Medicina Germânica

O que é “fadiga adrenal’’?  Apesar de ser um termo diferente, é uma doença bastante comum, que muitas pessoas não percebem que tem.

A fadiga adrenal acontece quando as glândulas adrenais são ‘’abusadas’’ de qualquer forma, sendo diferente da síndrome da fadiga crônica.

As glândulas adrenais se sentem sobre os rins e são compostas pelo córtex adrenal (mesoderma novo) e pela medula adrenal (endoderma). As glândulas adrenais produzem cortisol, adrenalina, dopamina, noradrenalina, ACTH e alguns hormônios sexuais como testosterona e estrogênios.

A medula adrenal (endoderma) é a principal responsável pela produção de adrenalina, dopamina e noradrenalina.

Quais são os sintomas da fadiga adrenal?

Os primeiros sintomas são baixos níveis de energia, a falta de libido, baixa pressão arterial e um sistema imunológico enfraquecido.

Além de pouca energia durante o dia, podem ter dificuldade em sair da cama de manhã. Uma baixa função tireoidiana (conhecida como hipotireoidismo). A incapacidade de perder peso. Ansiedade, cansaço mental ou depressão também fazem parte dos sintomas.

Fadiga adrenal e o conflito biológico

O conflito biológico refletindo um diagnóstico de fadiga adrenal é um cenário de estresse insuportável, uma situação de vida que não pode mais ser resistida.

Durante a fase ativa do conflito, veremos uma maior secreção hormonal de adrenalina, dopamina e noradrenalina.

Uma vez que o conflito é resolvido, haverá uma degradação do tecido adrenal com microbactérias, que às vezes é diagnosticada como síndrome de Waterhouse-Friderichsen.

O significado biológico deste programa especial é evidente na fase ativa do conflito. Na fase de conflito são necessários hormônios de estresse elevados para poder suportar a situação de conflito. Quando o indivíduo resolve o conflito e passa por todas as fases do programa biológico, um retorno lento para o estado normal irá ocorrer.

Resolva sua fadiga adrenal e você se sentirá como uma nova pessoa com toda a energia que precisa para passar o dia. Se você é do sexo feminino, torna-se ainda mais importante resolver qualquer fadiga adrenal antes da menopausa para prevenir muitos dos sintomas associados à menopausa.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

1 Comentário

  1. Ingrid Freitas

    Pensei que haveria algo sobre como tratar. Tenho fadiga adrenal há anos, não tenho vida.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você sabia que o diabetes está associado a um conflito de resistência?🤔 Ou seja…Existe algo na vida do diabético que ele sente que precisa resistir, que precisa aguentar como se fosse uma luta constante.
Vejamos algumas situaçōes de possíveis resistências:Resistência a uma pessoa: marido, esposa, mãe, pai, filho, chefe etc…
Resistência a uma situação: no trabalho, em casa, na escola, numa relação etc…
Resistência a uma decisão: ser forçado a fazer algo contra a sua vontade.No momento em que a pessoa precisa resistir a algo ou a alguém, o conflito de resistência é ativado ocorrendo o armazenamento de glicose no sangue.Mas por quê?Porque o corpo precisa dessa energia para resistir ao seu conflito
E como ele faz isso?Fornecendo ao organismo, particularmente aos músculos, quantidade suficiente de açúcar no sangue para poder lutar com força total.Essa é uma, dentre tantas descobertas na saúde que o Dr. Ryke Geerd Hamer fez, na década de 80, e que tem ajudado milhares de pessoas no mundo todo.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa abaixo que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • O papel do paciente no tratamento da Germânica Heilkunde🗣️❤️
  • Em que momento os sintomas aparecem?👆
⠀
Assista ao VÍDEO COMPLETO no Youtube:
⠀
Acesse através do meu perfil @marinabernardi_
⠀
ou através do link: https://youtu.be/G0HY60uGrVs
⠀
Marca aqui abaixo um profissional da saúde que precisa saber disso❤

Siga-me!!!