O que causa doenças no pâncreas?

O que causa doenças no pâncreas?

O pâncreas é uma glândula grande localizada atrás do estômago e ao lado do intestino delgado, de vital importância para o funcionamento de nosso corpo. E através desse artigo, pretendo esclarecer o que causa doenças no pâncreas.

O órgão tem a função de liberar enzimas digestivas poderosas no intestino delgado para ajudar na digestão dos alimentos.

Ele libera os hormônios insulina e glucagon na corrente sanguínea. Esses hormônios ajudam o corpo a controlar como ele usa os alimentos para obter energia.

As principais doenças relacionadas ao pâncreas são a pancreatite, que pode ser aguda ou crônica, e o câncer de pâncreas.

O que é a Pancreatite?

A pancreatite é uma doença na qual o pâncreas fica inflamado. O dano pancreático ocorre quando as enzimas digestivas são ativadas antes de serem liberadas no intestino delgado e começarem a atacar o pâncreas.

Existem dois tipos de pancreatite: a aguda e crônica.

A pancreatite aguda é uma inflamação repentina que dura pouco tempo. A maioria das pessoas com pancreatite aguda se recupera completamente após receber o tratamento certo.

Em casos graves, a pancreatite aguda pode resultar em sangramento na glândula, graves danos aos tecidos, infecção e formação de cistos. A pancreatite grave também pode prejudicar outros órgãos vitais, como coração, pulmões e rins.

A pancreatite crônica é uma inflamação duradoura do pâncreas. Geralmente acontece após um episódio de pancreatite aguda.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Quais são os sintomas da Pancreatite?

Os sintomas da Pancreatite abrangem:

  • Dor abdominal superior;
  • Dor abdominal que irradia para as costas;
  • Abdômen inchado e sensível;
  • Náusea e vomito;
  • Febre;
  • Aumento da frequência cardíaca.

Causas e conflitos biológicos relacionados ao pâncreas

O que causa doenças no pâncreas?

De acordo com a medicina tradicional, uma das principais causas de doenças do pâncreas é o consumo excessivo de álcool.

Mas segundo Dr. Hamer, a origem de toda doença está em um choque traumático e conflituoso, ou seja, num conflito que você não esperava, sendo uma surpresa o ocorrido, porque você não estava preparado.

O conflito biológico relacionado ao pâncreas está vinculado a um “conflito de partes indigestas” (conflito entre os pedaços).

O conflito geralmente é causado por discussões com membros da família, por exemplo, sobre um “pedaço de herança”, um “pedaço de propriedade” ou um “pedaço de dinheiro” e por insultos ou acusações difíceis de digerir.

No reino animal o pedaço é visto no sentido literal da palavra, já para os humanos, o sentido está no figurativo: um cenário, situação, evento, relacionamento, pessoa ou trabalho que o indivíduo não pode aceitar ou seguir em frente.

Durante a atividade de conflito, o aumento da célula é iniciado, criando um crescimento secretório. O objetivo biológico do aumento da célula é aumentar a secreção de sucos pancreáticos para que o pedaço de carne seja melhor digerido.

Com a atividade prolongada de conflito, ocorre um crescimento em forma de couve-flor, chamado câncer de pâncreas, se desenvolve como resultado do aumento contínuo das células.

Uma vez que o indivíduo aceita o conflito e se torna consciente de todos os possíveis rastros, o aumento da célula é interrompido. A massa continuará adormecida e encapsulará ou se degradará com a ajuda de micobactérias da tuberculose (câncer de pâncreas).

Assim, ocorrerá suores noturnos nas primeiras horas da manhã, deixando cavernas onde o crescimento já foi.

Na situação de insuficiência pancreática, enzimas suplementares podem ser indicadas e são benéficas.

O conflito biológico relacionado aos ductos pancreáticos é um “conflito de raiva territorial masculino” (luta no território) ou um “conflito de identidade feminino”, dependendo do gênero, lateralidade e status hormonal de uma pessoa.

Portanto, é de vital importância compreender sobre a Germânica Heilkunde, para saber o que ocorre em seu corpo.

Conclusão

Espero que você tenha entendido qual é a causa de doenças no pâncreas, segundo a Germânica Heilkunde.

Acho útil o artigo? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
O que causa doenças no pâncreas?
Article Name
O que causa doenças no pâncreas?
Description
O pâncreas é uma glândula grande localizada atrás do estômago e ao lado do intestino delgado, de vital importância para o funcionamento de nosso corpo. E através desse artigo, pretendo esclarecer o que causa doenças no pâncreas. Segundo Dr. Hamer, a origem de toda doença está em um choque traumático e conflituoso, ou seja, num conflito que você não esperava, sendo uma surpresa o ocorrido, porque você não estava preparado.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • NÃO! AQUI você  não  vai encontrar conflitos emocionais.
Não será fácil  e você  terá  que dedicar, terá  que se colocar no lugar do outro. Terá que ter a empatia necessária, terá  que ter tempo para ouvir. Terá que repetir muitas vezes até  cair a ficha. Terá  que entender as funções dos órgãos,  terá que ouvir " não  aconteceu nada" várias e várias vezes. Terá  que ouvir também " acho que foi o café  que me deu gastrite, ou então " comi muito e fui dormir cedo por isso fiquei indigesta". Terá  que programar uma sessão  de 1 hora e reprogramar pra mais duas. Terá  que se importar com seu paciente mesmo até  mesmo quando ele for embora do seu consultório. Terá que saber lidar com tudo que descobriu. Terá  que  engolir o choro por ver tantas injustiças no mundo, e tanta gente sofrendo em vão. Terá muita dor, mas também terá  muitas alegrias em enxergar o que nem todo mundo enxerga. Terá que viver a solidão  de enxergar os conflitos das pessoas que você  ama e saber o que se passa por trás disso.
Terá dias de luta e também  dias de glória.
Mas se mesmo assim, você aceitar meu convite, eu te prometo, você nunca mais será o mesmo, e irá tão longe profissionalmente e pessoalmente que nem vai sentir falta de quem era antes.  Vem comigo?Comente aqui o quanto a Medicina Germânica lhe tranformou👇
  • Tá rolando no stories, a explicação sobre Procrastinação e auto sabotagem x conflitos biológicos. ❤😱☝️ Corre e assista!Não  liga pra minha letrinha não 🤣Você é procrastinador?Sim ou Não ? Coloca aqui nos comentários pra mim.#MedicinaGermânica #Medicina Heilkunde #GermânicaHeilkunde #GermânicaHeilkundeNaPratica #MarinaBernardi

Siga-me!!!