Doença degenerativa tem cura?

Doença degenerativa tem cura?

A Germânica Heilkunde estabelece uma nova visão em relação ao termo “doença generativa”, diferente do que nos foi ensinado pela medicina tradicional.

A doença é somente degenerativa porque não foi estudada a real causa dos sintomas do paciente, fator vital para que ocorra a cura, segundo estudos de Dr. Hamer.

Como a medicina tradicional enxerga a doença degenerativa?

Uma doença degenerativa é um tipo de condição médica que causa deterioração de um tecido ou órgão ao longo do tempo.

Elas são classificadas em três grupos principais: cardiovascular, neoplásico e sistema nervoso.

As doenças cardiovasculares mais comuns são hipertensão, doença coronariana e infarto do miocárdio. As doenças neoplásicas incluem tumores e câncer. As doenças que afetam o sistema nervoso incluem Parkinson e Alzheimer.

Muitas doenças degenerativas podem ser curadas, mas ainda existem algumas que não têm tratamento de acordo com a medicina tradicional.

Alguns dos tipos mais comuns de doenças degenerativas são: Parkinson, esclerose múltipla, câncer, diabetes, Alzheimer, artrite reumatóide e osteoporose.

Quais são os sintomas da doença degenerativa?

Os sintomas de doenças degenerativas variam bastante.  Algumas doenças degenerativas não apresentam nenhum sintoma durante seus estágios iniciais.

Por exemplo, o câncer em estágio inicial pode não ter nenhum sintoma, mas, à medida que um tumor maligno cresce o suficiente para ser detectado, ele produz uma variedade de sintomas.

Os sinais e sintomas da doença de Alzheimer são: perda de memória, desafio na resolução de problemas, dificuldade na execução de tarefas normais, confusão no local ou no tempo, dificuldade em entender imagens, problemas em falar e escrever, frequentemente extraviar coisas, afastar-se de atividades sociais e mudanças de humor e comportamentais.

Os sinais e sintomas mais comuns da doença de Parkinson são tremores, músculos rígidos, movimentos lentos, dificuldades de escrita e fala, equilíbrio e postura prejudicados e dificuldade em realizar movimentos automáticos.

Doença degenerativa tem cura segundo a Germânica Heilkunde?

Doença degenerativa tem cura?

Segundo a Germânica Heilkunde, a doença surge de um conflito biológico, resultando no que chamamos de Síndrome de Dirk Hamer” (DHS) no cérebro.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre doença degenerativa:

Podemos colocar como exemplo, a doença de Parkinson e a esclerose múltipla, que são chamadas de doenças degenerativas.

Ambos os sintomas, embora considerados incuráveis ​​segundo a medicina tradicional, têm um prognóstico muito mais otimista através da visão da Germânica Heilkunde.

Tanto a esclerose múltipla como a doença de Parkinson ocorrem em torno de um conflito biológico referente a “sentir-se preso” ou “ser incapaz de escapar ou fugir’’, com isso ocorre no corpo o “fingir-se de morto”.

É durante o período de conflito ativo que a perda ou paralisia motora muscular surge. Um peso pode ser percebido nos braços ou pernas. Uma falta de jeito na destreza manual.

No momento do DHS, o cérebro e a medula cerebral são afetados, afetando ao mesmo tempo o movimento e a perda de massa muscular.

O fator degenerativo da Esclerose Múltipla e do Parkinson decorre do diagnóstico aceito e da falta de compreensão do que o indivíduo está passando (falta de jeito, dificuldade para caminhar, perda de peso, atrofia, quedas) em seu próprio corpo.

Quando o paciente recebe o diagnóstico de que ele provavelmente vai passar a sua vida inteira em uma cadeira de rodas, o conflito torna-se profundamente reforçado devido ao choque desse prognóstico.

Por isso que devemos compreender o que ocorre em nosso corpo, facilitando a cura para as chamadas doenças degenerativas.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Doença degenerativa tem cura?
Article Name
Doença degenerativa tem cura?
Description
A Germânica Heilkunde estabelece uma nova visão em relação ao termo “doença generativa”, diferente do que nos foi ensinado pela medicina tradicional. A doença é somente degenerativa porque não foi estudada a real causa dos sintomas do paciente, fator vital para que ocorra a cura, segundo estudos de Dr. Hamer.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • As duas fases de todas as doenças🍃🤒#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • 👪2 meses do nosso Boneco!
Que alegria!
Os dois meses significam que falta um para chegar ao terceiro (rsrs) onde dizem que as coisas se tornam mais fáceis.
⠀
A cada dia temos melhorado, mas ainda temos dias bastante exaustivos.
⠀
Neste mês tivemos mais peito e menos mamadeira, chegando a peito exclusivo muiitos dias.
⠀
Tivemos ainda a Rede pra dormir, mas dormiu também no moisés durante o dia.
⠀
Tivemos sonecas de 15 a 40 minutos, e bebê acordado até as 22 horas. Ele geralmente dorme no quarto depois das 21 horas, se tentarmos fazer ele dormir antes ele desperta e se assusta. Mas a noite acorda a cada 3 horas mais ou menos.
⠀
Anthony gosta de conversar muito, balbucia as palavras e vogais com muita frequência.
⠀
Sua estatura está com padrão de 4 meses = 62 cm. E seu peso de 3 meses= 5.600kg
⠀
Neste mês tivemos a ajuda da vovó, pois Mamãe entrou em exaustão vários dias.
⠀
Nosso meninão está forte e esperto, acredito também que seja porque ficou 42 semanas no ventre da mamãe.
⠀
Somos gratos por nosso filho!❤ @mauromequelussi
⠀
Lembrando que cada bebê é único e não deve ser comparado.
  • Por que ocorre a pressão alta segundo a Germânica Heilkunde?
⠀
Podemos considerar dois fatores
⠀
👉Em nossa vida, ocorrem situações de muito impacto, que são os eventos inesperados e dramáticos.
⠀
Segundo Dr. Hamer, nesses momentos ocorrem os chamados conflitos biológicos.
⠀
Na fase ativa de um conflito, a nossa pressão pode subir, devido ao impacto daquelas situações inesperadas em nossa vida.
⠀
Quando você resolve essa situação, a sua pressão arterial volta ao normal e se estabiliza.
⠀
Temos mudanças o tempo todo, sendo que nossa pressão fica mais alta ou fica mais baixa devido a isso.
⠀
👉Conflitos com líquidos. Dr Hamer percebeu em suas pesquisas que os pacientes que tinham pressão alta passaram antes disso conflitos onde a relação com um líquido era notável. Por ex. Uma inundação, afogamento, bebidas alcoólicas. Na Fase ativa há uma necrose do parênquima renal e o aumento da pressão em consequência.
⠀
⠀
Gostou do post? Marque nos comentários alguém que precisa saber disso.

Siga-me!!!