Doença degenerativa tem cura?

Doença degenerativa tem cura?

A Germânica Heilkunde estabelece uma nova visão em relação ao termo “doença generativa”, diferente do que nos foi ensinado pela medicina tradicional.

A doença é somente degenerativa porque não foi estudada a real causa dos sintomas do paciente, fator vital para que ocorra a cura, segundo estudos de Dr. Hamer.

Como a medicina tradicional enxerga a doença degenerativa?

Uma doença degenerativa é um tipo de condição médica que causa deterioração de um tecido ou órgão ao longo do tempo.

Elas são classificadas em três grupos principais: cardiovascular, neoplásico e sistema nervoso.

As doenças cardiovasculares mais comuns são hipertensão, doença coronariana e infarto do miocárdio. As doenças neoplásicas incluem tumores e câncer. As doenças que afetam o sistema nervoso incluem Parkinson e Alzheimer.

Muitas doenças degenerativas podem ser curadas, mas ainda existem algumas que não têm tratamento de acordo com a medicina tradicional.

Alguns dos tipos mais comuns de doenças degenerativas são: Parkinson, esclerose múltipla, câncer, diabetes, Alzheimer, artrite reumatóide e osteoporose.

Quais são os sintomas da doença degenerativa?

Os sintomas de doenças degenerativas variam bastante.  Algumas doenças degenerativas não apresentam nenhum sintoma durante seus estágios iniciais.

Por exemplo, o câncer em estágio inicial pode não ter nenhum sintoma, mas, à medida que um tumor maligno cresce o suficiente para ser detectado, ele produz uma variedade de sintomas.

Os sinais e sintomas da doença de Alzheimer são: perda de memória, desafio na resolução de problemas, dificuldade na execução de tarefas normais, confusão no local ou no tempo, dificuldade em entender imagens, problemas em falar e escrever, frequentemente extraviar coisas, afastar-se de atividades sociais e mudanças de humor e comportamentais.

Os sinais e sintomas mais comuns da doença de Parkinson são tremores, músculos rígidos, movimentos lentos, dificuldades de escrita e fala, equilíbrio e postura prejudicados e dificuldade em realizar movimentos automáticos.

Doença degenerativa tem cura segundo a Germânica Heilkunde?

Doença degenerativa tem cura?

Segundo a Germânica Heilkunde, a doença surge de um conflito biológico, resultando no que chamamos de Síndrome de Dirk Hamer” (DHS) no cérebro.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre doença degenerativa:

Podemos colocar como exemplo, a doença de Parkinson e a esclerose múltipla, que são chamadas de doenças degenerativas.

Ambos os sintomas, embora considerados incuráveis ​​segundo a medicina tradicional, têm um prognóstico muito mais otimista através da visão da Germânica Heilkunde.

Tanto a esclerose múltipla como a doença de Parkinson ocorrem em torno de um conflito biológico referente a “sentir-se preso” ou “ser incapaz de escapar ou fugir’’, com isso ocorre no corpo o “fingir-se de morto”.

É durante o período de conflito ativo que a perda ou paralisia motora muscular surge. Um peso pode ser percebido nos braços ou pernas. Uma falta de jeito na destreza manual.

No momento do DHS, o cérebro e a medula cerebral são afetados, afetando ao mesmo tempo o movimento e a perda de massa muscular.

O fator degenerativo da Esclerose Múltipla e do Parkinson decorre do diagnóstico aceito e da falta de compreensão do que o indivíduo está passando (falta de jeito, dificuldade para caminhar, perda de peso, atrofia, quedas) em seu próprio corpo.

Quando o paciente recebe o diagnóstico de que ele provavelmente vai passar a sua vida inteira em uma cadeira de rodas, o conflito torna-se profundamente reforçado devido ao choque desse prognóstico.

Por isso que devemos compreender o que ocorre em nosso corpo, facilitando a cura para as chamadas doenças degenerativas.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Doença degenerativa tem cura?
Article Name
Doença degenerativa tem cura?
Description
A Germânica Heilkunde estabelece uma nova visão em relação ao termo “doença generativa”, diferente do que nos foi ensinado pela medicina tradicional. A doença é somente degenerativa porque não foi estudada a real causa dos sintomas do paciente, fator vital para que ocorra a cura, segundo estudos de Dr. Hamer.
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • É isso que acontece quando você resolve seus conflitos❤#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • NÃO! AQUI você  não  vai encontrar conflitos emocionais.
Não será fácil  e você  terá  que dedicar, terá  que se colocar no lugar do outro. Terá que ter a empatia necessária, terá  que ter tempo para ouvir. Terá que repetir muitas vezes até  cair a ficha. Terá  que entender as funções dos órgãos,  terá que ouvir " não  aconteceu nada" várias e várias vezes. Terá  que ouvir também " acho que foi o café  que me deu gastrite, ou então " comi muito e fui dormir cedo por isso fiquei indigesta". Terá  que programar uma sessão  de 1 hora e reprogramar pra mais duas. Terá  que se importar com seu paciente mesmo até  mesmo quando ele for embora do seu consultório. Terá que saber lidar com tudo que descobriu. Terá  que  engolir o choro por ver tantas injustiças no mundo, e tanta gente sofrendo em vão. Terá muita dor, mas também terá  muitas alegrias em enxergar o que nem todo mundo enxerga. Terá que viver a solidão  de enxergar os conflitos das pessoas que você  ama e saber o que se passa por trás disso.
Terá dias de luta e também  dias de glória.
Mas se mesmo assim, você aceitar meu convite, eu te prometo, você nunca mais será o mesmo, e irá tão longe profissionalmente e pessoalmente que nem vai sentir falta de quem era antes.  Vem comigo?Comente aqui o quanto a Medicina Germânica lhe tranformou👇
  • Tá rolando no stories, a explicação sobre Procrastinação e auto sabotagem x conflitos biológicos. ❤😱☝️ Corre e assista!Não  liga pra minha letrinha não 🤣Você é procrastinador?Sim ou Não ? Coloca aqui nos comentários pra mim.#MedicinaGermânica #Medicina Heilkunde #GermânicaHeilkunde #GermânicaHeilkundeNaPratica #MarinaBernardi

Siga-me!!!