O problema que afeta milhões de homens: disfunção erétil
O que é disfunção erétil? A disfunção erétil pode ser chamada também de impotência sexual, que é definida como disfunção sexual caracterizada pela incapacidade de desenvolver ou manter uma ereção do pênis durante a atividade sexual.
Esse é um problema sensível, mas que pretendemos discutir de acordo com a visão da Nova Medicina Germânica.
Milhões de homens por todo o mundo são afetados por problemas de disfunção erétil e por motivos de medo, vergonha ou desinformação, evitam procurar um profissional para seu tratamento, comprometendo seus relacionamentos e deixando de ter uma vida sexual saudável.
Só não podemos confundir a disfunção erétil com questões eréteis transitórias devido ao excesso de álcool, uso de antidepressivos ou nicotina e com problemas neurológicos.
No caso de disfunção erétil, devemos procurar um conflito de perda territorial, que pode ser a perda de nosso domínio, como um lar desfeito, desastre natural ou divórcio. A perda de uma amante, parceira, namorada ou esposa. A perda de uma empresa para um concorrente, uma fusão, uma locação encerrada, reduções ou mesmo uma queda na economia.
Nossa família, amigos e clientes podem fazer parte de nosso domínio e uma perda através de uma morte inesperada, divórcio ou até mesmo uma transferência pode ser experimentada da mesma forma. A perda de nosso status de imigração e também nossos bens.
Antes de continuar, precisamos observar a dinâmica de algo conhecido como o ‘’grupo de lobos’’. Aspectos da pesquisa de Dr. Hamer são inspirados por essas observações de grupos.
Em um grupo de lobos, temos um macho alfa e todos os lobos subordinados. Este arranjo biológico é vital para a sobrevivência do grupo. Isso também existe em estruturas hierárquicas humanas. Se olharmos de volta para os lobos, quando um lobo alfa afirma o domínio sobre outro, esse lobo se torna um lobo beta submisso, impedindo a sua procriação, pois ocorre uma violação dessa estrutura hierárquica dos lobos, ou seja, o lobo beta é obrigado a não procriar mais.
Como resultado, o lobo beta submisso experimenta um estado hormonal alterado, refletindo seu novo status diminuído pelo grupo. Seu interesse na fêmea agora diminuiu. Quando um homem experimenta um conflito de perda territorial, o programa biológico especial será iniciado e assim como no lobo, o macho experimentará um estado hormonal alterado, refletindo o seu novo estado beta.
Esperamos que você tenha compreendido que a disfunção erétil ocorre pelo conflito de perda territorial, segundo a Nova Medicina Germânica.
Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.
Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:
Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.
Olá! estou feliz por achar seus artigos, quanta informações legais, que bom que está compartilhando, parabens.
Gostei muito das dicas, obrigado!
Que Deus te abençoe suas dicas ajudam de verdade.