Disfunção erétil pela Nova Medicina Germânica

Disfunção erétil pela Nova Medicina Germânica

O problema que afeta milhões de homens:  disfunção erétil

Disfunção erétil pela Nova Medicina Germânica

O que é disfunção erétil? A disfunção erétil pode ser chamada também de impotência sexual, que é definida como disfunção sexual caracterizada pela incapacidade de desenvolver ou manter uma ereção do pênis durante a atividade sexual.

Esse é um problema sensível, mas que pretendemos discutir de acordo com a visão da Nova Medicina Germânica.

Milhões de homens por todo o mundo são afetados por problemas de disfunção erétil e por motivos de medo, vergonha ou desinformação, evitam procurar um profissional para seu tratamento, comprometendo seus relacionamentos e deixando de ter uma vida sexual saudável.

Só não podemos confundir a disfunção erétil com questões eréteis transitórias devido ao excesso de álcool, uso de antidepressivos ou nicotina e com problemas neurológicos.

No caso de disfunção erétil, devemos procurar um conflito de perda territorial, que pode ser a perda de nosso domínio, como um lar desfeito, desastre natural ou divórcio. A perda de uma amante, parceira, namorada ou esposa. A perda de uma empresa para um concorrente, uma fusão, uma locação encerrada, reduções ou mesmo uma queda na economia.

Nossa família, amigos e clientes podem fazer parte de nosso domínio e uma perda através de uma morte inesperada, divórcio ou até mesmo uma transferência pode ser experimentada da mesma forma. A perda de nosso status de imigração e também nossos bens.

Antes de continuar, precisamos observar a dinâmica de algo conhecido como o ‘’grupo de lobos’’. Aspectos da pesquisa de Dr. Hamer são inspirados por essas observações de grupos.

Em um grupo de lobos, temos um macho alfa e todos os lobos subordinados. Este arranjo biológico é vital para a sobrevivência do grupo. Isso também existe em estruturas hierárquicas humanas. Se olharmos de volta para os lobos, quando um lobo alfa afirma o domínio sobre outro, esse lobo se torna um lobo beta submisso, impedindo a sua procriação, pois ocorre uma violação dessa estrutura hierárquica dos lobos, ou seja, o lobo beta é obrigado a não procriar mais.

Como resultado, o lobo beta submisso experimenta um estado hormonal alterado, refletindo seu novo status diminuído pelo grupo. Seu interesse na fêmea agora diminuiu. Quando um homem experimenta um conflito de perda territorial, o programa biológico especial será iniciado e assim como no lobo, o macho experimentará um estado hormonal alterado, refletindo o seu novo estado beta.

Esperamos que você tenha compreendido que a disfunção erétil ocorre pelo conflito de perda territorial, segundo a Nova Medicina Germânica.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • O conflito biológico é quem dispara as doenças.👆
  • Ah esse olhar... jamais esquecerei meu filho ❤👼
  • Parabéns aos papais que tanto amo @mauromequelussi @jacybernardi2018
Todo pai faz o melhor que pode ao seu filho.
Deus abençoe todos os papais. ❤

Siga-me!!!