Germânica Heilkunde: tudo sobre as descobertas de Dr. Hamer

Germânica Heilkunde: tudo sobre as descobertas de Dr. Hamer

Saiba tudo sobre as descobertas do médico Dr. Hamer

Você sabe tudo sobre as descobertas de Dr. Hamer? Dr. Hamer foi o médico alemão que revolucionou o olhar sobre a origem das doenças, principalmente sobre o câncer, descobrindo a Germânica Heilkunde. Ele faleceu no ano de 2017 deixando grandes descobertas.

As pesquisas do médico alemão começaram a partir de ser diagnosticado com câncer testicular após a morte trágica de seu filho Dirk. Por ter sempre boa saúde, assumiu que o desenvolvimento da doença estava ligado a morte de Dirk.

A partir desse momento passou a realizar várias pesquisas com seus pacientes, verificando que todos passaram por um estresse emocional inesperado antes de desenvolverem o câncer.

Baseando-se de que todos os eventos corporais são controlados pelo cérebro, analisou as varreduras cerebrais de seus pacientes, comparando com seus prontuários médicos.

Esse conceito de que a origem da doença está no cérebro e que está ligada as nossas emoções foi totalmente novo.

Dr. Hamer descobriu que quando sofremos estresse emocional inesperado, como a perda de alguém querido, ou grandes preocupações e raiva, nosso cérebro desencadeia um conflito biológico. No momento do conflito ocorre o impacto, afetando uma área específica do cérebro, o choque é comunicado ao órgão correspondente, respondendo ao conflito com o desenvolvimento do câncer.

De acordo com a medicina tradicional, doenças como o câncer são o resultado do mal funcionamento do organismo. Mas para Dr. Hamer, através de seus milhares de estudos de caso, mostrou como as células adicionais na verdade são “células descartáveis”, fazendo parte de programas de sobrevivência biológica.

Outra grande descoberta de Dr. Hamer foi que a doença ocorre em duas fases distintas. A primeira é a fase ativa do conflito, onde o indíviduo se sente totalmente estressado com o que ocorreu, ocasionando pouco apetite, extremidades frias, alterações do sono e perda de peso.

Quando o conflito é resolvido, o indivíduo entra na segunda fase, que é a fase de cura, durante a qual a psique, o cérebro e o órgão afetado passam por uma fase de recuperação.

A medicina tradicional não reconhece as duas fases da doença, os sintomas da fase de cura como febre, inflamação, hemorragia nas fezes, pus e outros são considerados como doenças.

Como funciona o processo da terapia da Germânica Heilkunde? 

A terapia da Germânica Heilkunde tem como passo inicial verificar se o indíviduo está na fase de conflito ativo, ou se ele já está em processo de cura.

Se o paciente ainda está na fase ativa, o propósito é descobrir o conflito original, desenvolver uma estratégia para resolução do conflito, preparando o paciente para os sintomas de cicatrização. 

Na fase de cicatrização, é extremamente importante dar apoio psicológico ao paciente, e se for necessário medicamentos. Mas é essencial compreender a natureza dos sintomas. A compreensão de todos os sintomas em seu contexto biológico permite libertar o paciente do medo que se desenvolve com o surgimento de uma doença.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre as descobertas de Dr. Hamer que quebraram paradigmas em relação a origem das doenças.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

Conheça ainda mais a Germânica Heilkunde através do nosso ebook:

Nova-medicina-germanica-pdf

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Você sabia que o diabetes está associado a um conflito de resistência?🤔 Ou seja…Existe algo na vida do diabético que ele sente que precisa resistir, que precisa aguentar como se fosse uma luta constante.
Vejamos algumas situaçōes de possíveis resistências:Resistência a uma pessoa: marido, esposa, mãe, pai, filho, chefe etc…
Resistência a uma situação: no trabalho, em casa, na escola, numa relação etc…
Resistência a uma decisão: ser forçado a fazer algo contra a sua vontade.No momento em que a pessoa precisa resistir a algo ou a alguém, o conflito de resistência é ativado ocorrendo o armazenamento de glicose no sangue.Mas por quê?Porque o corpo precisa dessa energia para resistir ao seu conflito
E como ele faz isso?Fornecendo ao organismo, particularmente aos músculos, quantidade suficiente de açúcar no sangue para poder lutar com força total.Essa é uma, dentre tantas descobertas na saúde que o Dr. Ryke Geerd Hamer fez, na década de 80, e que tem ajudado milhares de pessoas no mundo todo.Quer saber mais? visite nosso blog!
Marque uma pessoa abaixo que precisa ler isso hoje!#Marinabernardi #germanicaheilkunde #cienciacurativa #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinagermanica #medicinaheilkunde
  • O papel do paciente no tratamento da Germânica Heilkunde🗣️❤️
  • Em que momento os sintomas aparecem?👆
⠀
Assista ao VÍDEO COMPLETO no Youtube:
⠀
Acesse através do meu perfil @marinabernardi_
⠀
ou através do link: https://youtu.be/G0HY60uGrVs
⠀
Marca aqui abaixo um profissional da saúde que precisa saber disso❤

Siga-me!!!