Dermatite é uma condição de inflamação da pele, que na maioria dos indivíduos, os estágios iniciais são caracterizados por pele vermelha, seca e com coceira.

A condição mais avançada da dermatite pode apresentar escamas, rachaduras dolorosas na pele ou bolhas.

Qual é a causa da dermatite segundo a Germânica Heilkunde?

Dermatite segundo a Germânica Heilkunde

De acordo com Dr. Hamer, os distúrbios da pele estão sempre relacionados a um “conflito de separação”.

Os distúrbios da pele estão aumentando, principalmente entre as crianças. As crianças geralmente sofrem um conflito de separação quando outro irmão nasce, quando a mãe volta ao trabalho, quando temem que os pais se separem ou quando se separam.

Assim que a criança aceita a nova situação, a dermatite se desenvolve, geralmente no interior dos braços. Psicologicamente, isso reflete que a separação foi vivida como: “Não posso mais te abraçar!”.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Dermatite em bebês

Os bebês desenvolvem dermatite ao redor da boca e nas bochechas quando a mãe para de amamentar muito abruptamente.

O conflito de separação é causado pela perda de contato com o seio da mãe. Se o primeiro sabor do leite comercial é estabelecido como um trilho, isso causa a chamada “alergia ao leite”.

Localização da erupção cutânea

Uma separação indesejada (não poder, ou ter permissão para abraçar ou segurar uma pessoa amada, ou mesmo um animal de estimação), geralmente se apresenta como uma erupção cutânea na parte interna dos braços, mãos, dedos ou pernas.

Enquanto o desejo de se separar de uma pessoa afeta predominantemente fora dos braços, mãos, cotovelos, pernas, joelhos, canelas ou tornozelos, usados figurativamente para empurrar ou chutar alguém.

Dependendo da situação exata do conflito, erupções cutâneas focais também aparecem na cabeça (couro cabeludo), rosto, lábios (feridas), peito, barriga, órgãos genitais externos, dedos dos pés (desejando ou não deixar um determinado local) ou nas costas.

Uma erupção cutânea generalizada revela um “conflito de separação” sofrido por uma pessoa como um todo.

Uma erupção cutânea no corpo também pode ser causada por envenenamento, por exemplo, por medicamentos, sem o DHS.

Erupções cutâneas crônicas

As erupções cutâneas crônicas ocorrem devido a recaídas de conflito desencadeadas pela configuração em um trilho estabelecido quando o conflito de separação ocorreu pela primeira vez.

Se a erupção cutânea estiver nas mãos ou nos dedos, é chamada de “eczema de contato” ou “dermatite alérgica de contato”.

Os trilhos que provocam o surto de tais eczemas são uma fruta ou vegetal específico, uma joia (anel ou colar), um determinado produto ou perfume para o corpo ou pelos (um animal de estimação), por exemplo.

O que é conhecido como eczema disidrótico é uma condição da pele na qual pequenas bolhas cheias de líquido se desenvolvem nas palmas das mãos, nas bordas dos dedos das mãos ou dos pés ou nas solas dos pés.

Os corticosteróides usados ​​em condições inflamatórias da pele interrompem a fase de cicatrização. É por isso que a erupção cutânea ocorre novamente logo após a interrupção do aplicativo.

Como funciona a terapia da Germânica Heilkunde?

Quando uma condição como dermatite se torna “crônica”, isso significa, em termos da Germânica Heilkunde, que a fase de cura não pode ser concluída devido a constantes recaídas de conflitos.

A terapia da Germânica Heilkunde se concentra na identificação da situação original de conflito, bem como nos gatilhos que interrompem o processo de reparo e são a razão subjacente pela qual a fase de cicatrização é prolongada.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a dermatite segundo a Germânica Heilkunde.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

 

Summary
Dermatite segundo a Germânica Heilkunde
Article Name
Dermatite segundo a Germânica Heilkunde
Description
Dermatite é uma condição de inflamação da pele, que na maioria dos indivíduos, os estágios iniciais são caracterizados por pele vermelha, seca e com coceira. A condição mais avançada da dermatite pode apresentar escamas, rachaduras dolorosas na pele ou bolhas.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo