Depressão tem cura pela Germânica Heilkunde?

Depressão tem cura pela Germânica Heilkunde?

Cada vez mais os dados sobre depressão são alarmantes. Será que a depressão tem cura pela Germânica Heilkunde? Sobre esses fatores que vamos discutir nesse novo artigo.

Segundo pesquisa da Organização Mundial da Saúde, a depressão será até o ano de 2020, o maior motivo de afastamento do trabalho no mundo. Em nosso país, cerca de 5,8% da população tem a chamada “doença”, sendo o Brasil, campeão de casos na América Latina.

Os sintomas apresentados em um estado depressivo são a tristeza em relação a vida pessoal, sentimentos de culpa, alteração do sono (muito ou pouco sono), perda de energia e do apetite, entre outros.

Depressão tem cura pela Germânica Heilkunde?

O que podemos falar se a depressão tem cura e o que ajuda a melhorar o estado depressivo?

A depressão é como se fosse um sintoma mental, mas não é somente da mente. A “doença” na verdade é um programa biológico de sobrevivência, onde ocorrem os conflitos territoriais.

As questões podem ser diferentes entre pessoas destras e canhotas, mas em geral essas são as questões ou “circunstâncias inesperadas que vieram do nada” antes do início da depressão.

Por exemplo:

Para um homem: Qual situação/experiência vivida  antes da depressão começar?

Pode ser um conflito ou situação que ele viveu como de um “conflito de medo em território”, um “conflito de identidade”,  um “conflito de raiva” ou “conflito de perda de território”.

Para uma mulher, no mesmo sentido: O território é seu parceiro, sua casa, seu filho e às vezes quando ela também pode perder seu território, porém é caracterizado em maior contexto com uma conotação sexual, de conflito sexual, e então  essa mulher pode entrar em depressão.

Ou seja, a depressão é biologia pura, conflitos constatados por Dr. Hamer. Para entender se a depressão tem cura é preciso compreender sobre os conflitos biológicos.

A “doença” como chamada na medicina tradicional, afeta a psique, o cérebro e os órgãos.

Através da Germânica Heilkunde, podemos verificar que tudo tem o seu motivo. A síndrome do pânico pode ser estudada nesse mesmo caminho.

Dr. Hamer descobriu as Cinco Leis Biológicas que explicam a causa, o desenvolvimento e a cura natural de doenças no contexto do desenvolvimento do organismo humano.

Firmemente ancorada em nosso conhecimento de embriologia, a Germânica Heilkunde é uma verdadeira ciência natural.

Isso significa que as Cinco Leis Biológicas são verificáveis ​​em cada caso de paciente.

Assista o vídeo onde falo sobre depressão e sobre a Germânica Heilkunde:

Depressão tem cura? Para diminuir o estado depressivo, você precisará agir! Confrontar a depressão é como enfrentar uma batalha todos os dias.

Em vez de encarar a depressão como um monstro e fugir, olhe nos olhos dela e investigue os sentimentos que você está evitando. Por exemplo, você pode dizer: “Sinto-me deprimido hoje”. As perguntas devem ser feitas são as seguintes: Por que hoje? O que eu estou ignorando? Qual problema eu não estou abordando?

Aqui está uma lista de dicas que podem te ajudar a melhorar os sintomas da depressão:

1.Corpo

Exercícios Físicos: Um treino cardio de 30 a 40 minutos três vezes por semana pode reduzir os sintomas depressivos. Caminhar ou correr também é uma ótima maneira de limpar a cabeça.

Sono: Pouquíssimo ou muito sono pode desencadear sintomas de depressão. Tente dormir de 7 a 8 horas por noite. Tente o seu melhor para ser consistente.

Dieta: Pesquisas mostraram uma correlação entre dietas ricas em açúcar e depressão. Tente evitar os alimentos que fazem você se sentir lento, pois isso pode trazer negatividade.

2.Mente

Criatividade: Estimule sua imaginação com novas experiências. Desfrute de poesia, arte, teatro, música ou tente se reconectar com os talentos que você negligenciou.

Germânica Heilkunde: Invista na compreensão de si mesmo e rompa os padrões de autodestruição. Através da compreensão da Germânica Heilkunde é possível descobrir a autocura.

Educação: Desafie-se adquirindo novas habilidades, faça um novo projeto, tenha novas aulas.

3.Espírito

Meditação: Aprenda a acalmar seus pensamentos e relaxe sua mente através de cânticos, meditação, yoga ou outras disciplinas. Conheça a música curativa de Dr.Hamer.

Atos Altruístas: Ajude os outros e procure oportunidades para se voluntariar em sua comunidade.

: Considere assuntos espirituais e explore diferentes filosofias e crenças.

Conclusão

Quando o estado depressivo aparecer em sua vida, pense nisso como um grito de ajuda de seu subconsciente. 

Escute seu subconsciente, descubra o que ele está tentando te dizer. Se você está deprimido há muito tempo talvez em um urgência,  os antidepressivos podem lhe dar energia para fazer novas escolhas. No entanto, embora a medicação possa fazer você se sentir melhor, a cura para a depressão ainda está em suas descobertas.

Somente quando você confrontar e entender a verdadeira causa de sua depressão, tome medidas para resolvê-la, daí finalmente você será libertado e saberá se a depressão tem cura.

Inscreva-se no meu canal do YOUTUBE, você será notificado sempre que surgirem novos vídeos em primeira mão: 

>>>[Youtube] Clique Aqui para fazer a inscrição no Canal da Marina Bernardi

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que está sofrendo de depressão ou alguém que pode ajudar com essas palavras.

Afinal, sabemos que a depressão merece nossa atenção e cuidado, pois em casos extremos pode levar a pessoa ao suicídio.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Depressão tem cura pela Germânica Heilkunde?
Article Name
Depressão tem cura pela Germânica Heilkunde?
Description
A depressão é biologia pura, são os conflitos constatados por Dr. Hamer. Para entender se a depressão tem cura é preciso compreender sobre os conflitos biológicos. Através da Germânica Heilkunde, podemos verificar que tudo tem o seu motivo. Saiba mais através desse artigo!
Author
Publisher Name
Marina Bernardi - Germânica Heilkunde
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • As duas fases de todas as doenças🍃🤒#Marinabernardi #marinabernarditreinamentos #drhamer #medicinaheilkunde #germânicaheilkunde #medicinagermânica #ciênciacurativa
  • 👪2 meses do nosso Boneco!
Que alegria!
Os dois meses significam que falta um para chegar ao terceiro (rsrs) onde dizem que as coisas se tornam mais fáceis.
⠀
A cada dia temos melhorado, mas ainda temos dias bastante exaustivos.
⠀
Neste mês tivemos mais peito e menos mamadeira, chegando a peito exclusivo muiitos dias.
⠀
Tivemos ainda a Rede pra dormir, mas dormiu também no moisés durante o dia.
⠀
Tivemos sonecas de 15 a 40 minutos, e bebê acordado até as 22 horas. Ele geralmente dorme no quarto depois das 21 horas, se tentarmos fazer ele dormir antes ele desperta e se assusta. Mas a noite acorda a cada 3 horas mais ou menos.
⠀
Anthony gosta de conversar muito, balbucia as palavras e vogais com muita frequência.
⠀
Sua estatura está com padrão de 4 meses = 62 cm. E seu peso de 3 meses= 5.600kg
⠀
Neste mês tivemos a ajuda da vovó, pois Mamãe entrou em exaustão vários dias.
⠀
Nosso meninão está forte e esperto, acredito também que seja porque ficou 42 semanas no ventre da mamãe.
⠀
Somos gratos por nosso filho!❤ @mauromequelussi
⠀
Lembrando que cada bebê é único e não deve ser comparado.
  • Por que ocorre a pressão alta segundo a Germânica Heilkunde?
⠀
Podemos considerar dois fatores
⠀
👉Em nossa vida, ocorrem situações de muito impacto, que são os eventos inesperados e dramáticos.
⠀
Segundo Dr. Hamer, nesses momentos ocorrem os chamados conflitos biológicos.
⠀
Na fase ativa de um conflito, a nossa pressão pode subir, devido ao impacto daquelas situações inesperadas em nossa vida.
⠀
Quando você resolve essa situação, a sua pressão arterial volta ao normal e se estabiliza.
⠀
Temos mudanças o tempo todo, sendo que nossa pressão fica mais alta ou fica mais baixa devido a isso.
⠀
👉Conflitos com líquidos. Dr Hamer percebeu em suas pesquisas que os pacientes que tinham pressão alta passaram antes disso conflitos onde a relação com um líquido era notável. Por ex. Uma inundação, afogamento, bebidas alcoólicas. Na Fase ativa há uma necrose do parênquima renal e o aumento da pressão em consequência.
⠀
⠀
Gostou do post? Marque nos comentários alguém que precisa saber disso.

Siga-me!!!