Crises de ansiedade segundo a Germânica Heilkunde

Crises de ansiedade segundo a Germânica Heilkunde

Crises de ansiedade estão cada vez mais afetando a humanidade, principalmente os brasileiros. Com isso, resolvi escrever esse artigo.

Você sabia? De acordo com um documento feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2017, que publicou estatísticas dos distúrbios psiquiátricos ao redor do globo. As crises de ansiedade atingem um total de 264 milhões de pessoas, sendo que 18 milhões são brasileiros.

Segundo o psiquiatra Pedro Eugênio Ferreira, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, essas estatísticas são explicadas por fatores como o índice elevado de desemprego, economia em baixa e falta de segurança pública, que representam uma ameaça constante.

Como Dr. Hamer explica a crise de ansiedade?

Crises de ansiedade segundo a Germânica Heilkunde

Segundo a Germânica Heilkunde, distúrbios emocionais, como a ansiedade, estão ligados a atividades na amígdala esquerda, uma área do cérebro que desempenha um papel importante no processamento do medo.

De acordo com Dr. Hamer, uma crise de ansiedade é desencadeada por uma forte recaída de qualquer conflito, causando sintomas típicos de estresse ativo, como: sudorese, batimento cardíaco acelerado, respiração rápida, pressão arterial elevada, náusea e tremor.

Os trilhos do conflito são como uma “alergia”, que levam a crise de ansiedade. Sensações de formigamento, dor no peito, ou dores no estômago apontam para conflitos biológicos correspondentes.

>>>Baixe ebook gratuito: A medicina germânica e seu poder de cura

Ataque de Pânico

Com um ataque de pânico, os sintomas são mais graves. Quando recaídas do conflito reativam uma constelação, ataques de pânico mostram também os sintomas mentais relacionadas com a constelação.

Ocorrendo assim, um conflito ativo em cada hemisfério em oposição direta.

A constelação frontal é apresentada como um “medo obsessivo do que está por vir”.

A ansiedade é a expressão de uma constelação frontal envolvendo perigo (relé do arco branquial) em um hemisfério e impotência (relé do ducto tireoidiano) no outro.

Quando os dois hemisférios se encontram ativos em conflito, a pessoa não consegue mais pensar com clareza.

Estudo de caso de ansiedade aguda

Um empresário estava extremamente preocupado com a sobrevivência financeira de sua empresa.

O empresário tinha medos recorrentes de falência (conflito de medo frontal) e temia que ele tivesse que demitir seus funcionários (conflito sem poder).

Quando ele estava em constelação (ativo em conflito com ambos os conflitos), ele estava em um estado de ansiedade aguda.

Ambos os conflitos foram resolvidos depois que ele tomou medidas para receber os pagamentos em atraso dos clientes que não pagaram suas contas.

Quando a paranoia se mistura com ansiedade

Quando temos dois conflitos ativos adicionais opostos um ao outro nos dois hemisférios que afetam o córtex visual, alguma forma de paranoia agora se misturará à ansiedade.

A paranoia também ocorre quando os corpos vítreos do lado esquerdo e direito são afetados, apresentando como “um medo por trás de alguém ou de alguma coisa”.

As condições que afetam a mente devem ser abordadas com a mesma seriedade e atenção que doenças como: diabetes, câncer ou qualquer outra condição do corpo.

O que precisamos compreender é que no momento em que um indivíduo pode ter sofrido um choque, a psique realmente registra quaisquer estímulos existentes no ambiente naquele momento.

Cabe ao profissional da saúde ajudar seu paciente na busca do momento em que ocorreu esse conflito, para conseguir obter a autocura.

Fontes de estudo:

https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/ansiedade-afeta-o-organismo-e-pode-paralisar-sua-vida/

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre como Dr. Hamer explica as crises de ansiedade.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Crises de ansiedade segundo a Germânica Heilkunde
Article Name
Crises de ansiedade segundo a Germânica Heilkunde
Description
Crises de ansiedade estão cada vez mais afetando a humanidade, principalmente os brasileiros. Com isso, resolvi escrever esse artigo. Você sabia? De acordo com um documento feito pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2017, que publicou estatísticas dos distúrbios psiquiátricos ao redor do globo. Os transtornos de ansiedade atingem um total de 264 milhões de pessoas, sendo que 18 milhões são brasileiros.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!!!