como-sair-da-Depressão

Como mudar um estado depressivo para um estado de super ânimo?

Sabemos que, cada vez mais, os números aumentam em relação ao diagnóstico de depressão. Se pararmos para analisar a vida das pessoas que foram diagnosticadas com depressão nem sempre elas estão com sintomas de tristeza e de vazio que caracterizam esta doença.

Um dia estão bem, um dia estão mal, um dia acordam dispostas e em outro não, um dia choram e outro não mais.

O que eu gostaria de falar pra você é que não importa o diagnóstico que você recebeu, o diagnóstico foi naquele momento e não significa uma sentença para o resto de sua vida, é como um exame de sangue que dependendo do dia os resultados serão diferentes.

Gostaria que, à partir de hoje, observasse os seus dias e percebesse que é possível você conviver com suas tristezas e alegrias e que isso é normal.

Não estou falando que precisa negar ajuda, pelo contrário, todos os profissionais aptos para isso podem lhe ajudar, porém a primeira pessoa que precisa mudar seus pensamentos, enxergar que um dia é diferente do outro é você mesmo e, por consequência, seu corpo acompanhará isso.

Gostaria de trazer a tranquilidade que você precisa, saber que hoje você esteve triste, desanimado e teve pensamentos negativos mas amanhã tudo poderá mudar, basta você ter a paciência e a fé de que tudo o que você precisa chegará na hora certa.

Lembre-se que você não é depressivo ou tem depressão, você apenas passa por momentos depressivos e de tristeza.

O que é que você pode fazer para lidar com a depressão?

Mude sua frequência, troque o disco e vire a página.

Sempre que estamos tristes ou desanimados existe uma frequência de ondas que emitimos, então eu recomendo fortemente que você mude sua frequência quando estiver se sentindo desta forma.

… Mas como você faz isso?

Vai caminhar, escute música, reze, leia um livro, faça algo que lhe permita sair dessa frequência ou estado e eleve sua frequência. Ao elevar sua frequência, seus sentimentos se elevarão também. De repente você pode planejar viajar sozinha.

Não importa o que você sente, o que importa é o que você fará com esses sentimentos e o quão rápido sairá desse estado.

Gostou do artigo? Compartilhe com outros profissionais da saúde ou com um amigo querido que poderá ajudar.

>>>CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E-BOOK: A MEDICINA GERMÂNICA E SEU PODER DE CURA

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.