Conexão mente e corpo pela Germânica Heilkunde

Conexão mente e corpo pela Germânica Heilkunde

O que pretendo abordar nesse novo artigo? Sobre a conexão mente e corpo pela Germânica Heilkunde.

O que eu mais vejo atualmente são profissionais que acham que estão tratando da mente, mas que isso não corresponde ao corpo, ou vice-versa.

Dr. Hamer, através dos ensinamentos da Germânica Heilkunde, mostra que devemos englobar tudo, porque cérebro e mente estão interligados.

Dr. Hamer através da Terceira Lei Biológica descobriu uma tríade, entre a psique, o cérebro e o corpo (órgãos). Explicando a correlação dos mesmos no contexto do desenvolvimento embrionário (ontogenético) e evolutivo (filogenético) do corpo humano.

Cada relê cerebral controla um tecido ou um órgão em particular. O órgão responde ao choque do conflito com tumor, uma perda de tecido ou com uma perda funcional (diabetes, perda da audição, etc.) dependendo da parte do cérebro (tronco cerebral, cerebelo, substância branca, córtex) que é afetada.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre a conexão mente e corpo:

 

Como funciona o tratamento da mente?

Conexão mente e corpo pela Germânica Heilkunde

Quando estamos tratando da mente, seja por profissionais como psicólogos, psiquiatras, pessoas especialistas em mente e até mesmo quem trabalha com mindset e coaching, esse profissional precisa entender que sempre que trabalhamos a mente de uma pessoa, o corpo vai estar respondendo.

Qual o significado do corpo estar respondendo? Significa que o profissional precisa ter alguns cuidados, porque muitas vezes o profissional acha que vai estar somente cuidando da mente da pessoa e de repente desencadeia uma alergia, uma enxaqueca, ou até coisas mais sérias.

O que normalmente achamos é que isso é uma resposta da psicossomática, mas com certeza também é o que Dr. Hamer descobriu, que vai de encontro com essa tríade, a relação da psique, cérebro e corpo.

Com isso, sempre que tratamos da psique, vai ter uma resposta no cérebro, como um edema cerebral, por isso que surge a enxaqueca, ou seja, com uma resposta no órgão.

Sempre irá ocorrer uma resposta no órgão, só que essa resposta é imperceptível, a pessoa não irá perceber que está tendo sintomas. Então, por ser imperceptível você acha que seu corpo não está respondendo, mas na verdade está.

Doação de sangue pode gerar um conflito biológico?

Quando retiramos sangue de nosso corpo, isso não é um procedimento normal, porque mais que achamos que seja algo normal, podendo gerar conflito biológico.

A doação de sangue pode gerar conflito biológico no baço, porque perder sangue para o nosso corpo não é normal, é como se tivesse ocorrido um acidente de carro, onde a pessoa sofre uma hemorragia.

Isso é a nossa resposta biológica do nosso corpo, mas às vezes as pessoas não sabem disso.

A resposta mente e corpo está totalmente interligada, então todos os profissionais que lidam com a mente e psicologia precisam ter consciência de que isso pode responder no corpo do outro.

Portanto, quando temos alguma sintoma, precisamos ter a sagacidade de interligar e se perguntar: ‘’O que eu fiz?’’.

Porque muitas vezes entramos na fase de relaxamento depois da conversa com um amigo ou coisas do tipo e a gente não consegue associar isso aos sintomas de cura.

Devemos ter a consciência de que a cura vem através mesmo de uma conversa, quanto mais consciência temos de nosso corpo, mas fácil será despertar o poder da autocura.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido sobre a conexão de mente e corpo de acordo com a Germânica Heilkunde.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

 Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Conexão mente e corpo pela Germânica Heilkunde
Article Name
Conexão mente e corpo pela Germânica Heilkunde
Description
Quando estamos tratando da mente, seja por profissionais como psicólogos, psiquiatras, pessoas especialistas em mente e até mesmo quem trabalha com mindset e coaching, esse profissional precisa entender que sempre que trabalhamos a mente de uma pessoa, o corpo vai estar respondendo. Saiba mais.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Instagram Image
  • #marinabernardi #germânicaheilkunde #novamedicinagermânica #5leisbiológicas #5leisdedrhamer #autocura #natureza
  • Eu olhei a receita, e me bateu uma enorme tristeza. Como uma pessoa que estudava há 10 anos sobre a cura interior, poderia tomar pela segunda vez um antibiótico por não conseguir aliviar os sintomas sozinha? Eu estava com uma dor na minha garganta, já não conseguia engolir mais nada. Já tinha tomado uma caixa de antibiótico contra a vontade,( depois de mais de 15 anos sem antibióticos) e quando cheguei na consulta, o médico não acreditou que o antibiótico + anti-inflamatório não havia dado resultado, a dor e os sintomas retornaram. O médico perguntou: Quando começou? Adivinha o que eu respondi? Depois que eu e meu marido discutimos. E ele, fingiu que acreditava com aquele olhar que diz: Mais alguma coisa? Fiquei com cara de paisagem ali, e disse “eu acho que é emocional” E ele falou, pode ser que seja refluxo também. E me deu aquela vontade de dizer, "sim doutor, é contrariedade indigesta, eu estou bastante irritada" E ele disse é possível que tenha refluxo e então as bactérias precisam agir ali... Eu tinha certeza que era refluxo, pela situação que vivi. Então ele disse, infelizmente tem placas e você precisa tomar mais uma caixa de antibiótico. Eu pensei comigo “Nãoooooo. EU VOU DAR UM JEITO NISSO.” Mas só pensei, não disse. E falei Ok, obrigada. Eu voltei pra casa derrotada. Minha cara de angustiada dizia tudo quando eu me olhava no espelho. (continua nos comentários)

Siga-me!!!