Condições crônicas pela nova medicina

O que leva às condições crônicas pela nova medicina? É o que pretendo responder através deste artigo.

Conforme descoberta de Dr. Hamer, a maioria das doenças se origina de uma DHS, que é um choque de conflito inesperado que atinge simultaneamente a psique, o cérebro e o órgão correspondente.

Quando o programa biológico não é finalizado podem ocorrer recaídas do conflito. Cada recaída de conflito interrompe e prolonga o processo de cura no órgão correlato, bem como no relé cerebral correspondente, levando a uma condição crônica.

Trilhos de um conflito

Se estivermos na fase de cura e de repente encontramos um trilho (rastro), seja por contato direto ou por associação, o conflito original é instantaneamente reativado. 

Os trilhos são, por exemplo, o local onde o conflito ocorreu, uma pessoa ou animal de estimação que estava envolvido, o sabor de um determinado alimento, sons ou ruídos específicos, a condição do tempo, um certo cheiro (perfume ou flores), certas palavras, uma voz, um gesto e assim por diante.

Você sabia? Condições de pele persistentes como: dermatite, psoríase, artrite, doença de Crohn, Parkinson, “síndrome da fadiga crônica” ( vagotonia prolongada ) ou pressão arterial baixa constante, são exemplos de uma cura interrompida.

Como acontece com uma ferida que é aberta repetidamente, com recaídas de conflito, o órgão afetado cura apenas muito lentamente. É por isso que devemos tentar resolver um conflito o mais rápido possível.

Sintomas recorrentes

Os trilhos também devem ser levados em consideração quando estamos lidando com doenças recorrentes, como resfriados recorrentes, erupções cutâneas, diarreia, hemorroidas e infecções. 

Sintomas recorrentes (surtos) são sempre um sinal de que certos trilhos associados a um conflito específico ainda são importantes.

Neste caso, ao se deparar com um trilho aciona uma rápida repetição do Programa Especial Biológico com os sintomas de cura relacionados ao conflito, incluindo sintomas da Crise Epileptóide ( acessos de tosse, ataque de asma, ataque de enxaqueca, entre outros).

Com base na Medicina Germânica Heilkunde, as chamadas “alergias” são, na verdade, sempre manifestações de trilhos.

O que são trilhos estendidos?

Os trilhos estendidos são criados quando uma nova situação é associada a um trilho que foi estabelecido quando o conflito original ocorreu pela primeira vez. 

Podemos colocar uma história, como exemplo: 

Um menino tem uma experiência assustadora com o cachorro do vizinho e sofre um conflito de medo territorial que o coloca em uma constelação de asma. Desde que o conflito não seja resolvido, ele agora será “alérgico”ao cachorro (ou a qualquer cachorro de aparência semelhante) como um gatilho para um ataque de asma. 

Vejamos o cenário em que um dia o menino está lá fora, no jardim, comendo um biscoito de amendoim. Se ele vir neste exato momento o cachorro do vizinho, o sabor de amendoim está associado ao “trilho de cachorro” e será adicionado instantaneamente como um trilho estendido resultando em uma “alergia a amendoim” com sintomas de asma. 

Caso, ainda por cima, o pai esteja pintando uma parede enquanto encontra o cachorro, o menino passará a ser também “alérgico” à substância química específica.

Dessa forma, com o tempo, mais e mais trilhos são adicionados ao DHS e programados na retransmissão do cérebro relacionado ao conflito.

Como ajudar seu paciente com doenças crônicas?

O que leva às condições crônicas pela Medicina Germânica Heilkunde?

Na aplicação prática da Medicina Germânica Heilkunde, identificar os trilhos do conflito é de extrema importância para ajudar na cura do paciente com doença crônica.

Reconhecer que o conflito foi resolvido e trazer à consciência que os trilhos não são mais um “perigo” e que os trilhos estendidos agora são irrelevantes, fornece a chance final de completar a cura de condições crônicas.

Além dos trilhos, o uso de fármacos específicos ou um Conflito de Prófugo podem impedir ou reduzir a capacidade de autocura.

Assista o vídeo abaixo, o qual eu falo sobre como ajudar seu paciente com sintomas crônicos:

Conclusão

Espero que você tenha entendido sobre o que leva às condições crônicas pela nova medicina.

Considerou o artigo útil? Compartilhe esse artigo para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Medicina Germânica Heilkunde.

>>> Garanta agora mesmo: Guia definitivo da Medicina Germânica Heilkunde

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.