Como superar o medo pela Germânica Heilkunde?

Como superar o medo pela Germânica Heilkunde?

Quer ser feliz e ter uma vida plena e saudável? Então você precisa aprender a superar o medo e a insegurança que afetam o seu crescimento.

Através desse artigo pretendo apresentar algumas dicas para você enfrentar seus medos de acordo com a Germânica Heilkunde.

O medo está ligado aos sintomas da Síndrome do Pânico também. Saiba mais sobre esse assunto aqui: O que é a Síndrome do Pânico pela Nova Medicina Germânica?

Quais são os sintomas do medo?

  • Sentimento de perigo constante;
  • Medo de perda de controle ou morte;
  • Ritmo cardíaco acelerado e acelerado;
  • Excesso de suor;
  • Tremedeira;
  • Falta de ar ou aperto na garganta;
  • Arrepios;
  • Ondas de calor;
  • Náusea;
  • Cólica abdominal;
  • Dor no peito;
  • Dor de cabeça;
  • Tontura ou desmaios;
  • Dormência ou sensação de formigamento;
  • Sentimento de irrealidade ou desapego;

Dicas para superar o medo segundo a Germânica Heilkunde

Como superar o medo pela Germânica Heilkunde?

Você pode encontrar um terapeuta da Nova Medicina Germânica ou até mesmo fazer os nossos cursos de formação para que você entenda mais sobre como tudo isso acontece.

Veja o vídeo abaixo, o qual respondo uma pergunta de uma de nossas leitoras sobre o medo e nesse caso o medo dela já havia se instalado em sua vida há mais de 27 anos.

 ‘’Esse medo se instalou há mais de 27 anos e bloqueou totalmente a minha vida. Não tenho vida social e minha vida parou totalmente. Posso encontrar a cura na Nova Medicina Germânica?.”

Há 27 anos, aconteceu algo na vida de nossa leitora e causou muito medo. Eu acredito que esse medo não tenha somente 27 anos, mas sim ela tem passado por uma vida de medos.

O medo nos paralisa, perdemos a nossa liberdade e sensação de escolha. A pessoa que é dominada pelo medo também perde a autoconfiança, o domínio da situação, energia e atitude.

Deixamos de fazer muitas coisas que queremos por medo e isso pode até gerar uma paranoia. E a maioria dos medos na Nova Medicina Germânica vem de algo que aconteceu: medo por alguém ou medo por uma situação.

Relação de problemas de visão e o medo

Você sabia? Os medos podem afetar inclusive a nossa visão, ou seja, muitos medos podem gerar alterações em nossa visão, desde problemas como glaucomas, descolamento de retina, miopia, astigmatismo e outras doenças.

Então, caso você tenha algum problema de visão, você pode relacionar aos medos que você já passou ou que você viveu em sua vida.

Como sair do medo quando se torna uma paranoia?

Quando o medo se torna uma paranoia em sua vida, a Nova Medicina Germânica pode te ajudar da seguinte forma:

1.Encontre a real causa do medo

Encontrar a real causa. Mas por que real? Hoje em dia, o que mais eu vejo são pessoas perambulando por caminhos que não as levam para lugar nenhum.

Infelizmente, as pessoas não sabem a real causa das doenças e principalmente do medo.

2. Autoconhecimento

Para você ser específico e saber exatamente o que quer melhorar é necessário o autoconhecimento.

É importante que você se abra para novos caminhos e novos conhecimentos.

Precisamos trabalhar o exato momento que gerou esse medo. No caso de nossa leitora, ela precisa trabalhar o que ocorreu há 27 anos em sua vida e procurar a causa de tanto medo e como eliminar isso de sua vida.

3. Conflito mal resolvido

Se você mantém o medo em sua vida, como no exemplo de nossa leitora, sinal que você não resolveu esse medo, sendo um conflito mal resolvido.

Então é necessário voltar no tempo e analisar qual o medo que você passou para realmente tirar isso de sua vida.

Somente através do autoconhecimento você ficará livre desse medo.

Conclusão

Espero que você tenha compreendido como superar o medo pela Germânica Heilkunde.

Lembrando que a cura vem sempre de dentro para fora.

Achou útil o artigo? Compartilhe com seus amigos ou pacientes para que possamos ajudar mais pessoas a terem conhecimento sobre a Nova Medicina Germânica.

Quer ter um maior conhecimento da Germânica Heilkunde? Participe da nossa próxima turma Germânica Heilkunde Formação Online.

Este blog é apenas um blog educativo. As informações e serviços aqui contidos não devem ser interpretados como um diagnóstico, tratamento, prescrição ou cura para a doença. Aqueles que buscam tratamento para uma doença específica devem consultar seu médico para determinar o protocolo de tratamento adequado, correto e aceito antes de usar qualquer coisa que é divulgado nesta página. O material referenciado acima reflete a convicção sincera da Dra. Marina Bernardi sobre esta nova medicina.

Summary
Como superar o medo pela Germânica Heilkunde?
Article Name
Como superar o medo pela Germânica Heilkunde?
Description
Quer ser feliz e ter uma vida plena e saudável? Então você precisa aprender a superar o medo e a insegurança que afetam o seu crescimento.Através desse artigo pretendo apresentar algumas dicas para você enfrentar seus medos de acordo com a Germânica Heilkunde.
Author
Publisher Name
Germânica Heilkunde - Marina Bernardi
Publisher Logo

2 Comentários

  1. Valéria Carvalho DE ASSIS

    Gostaria de saber o valor do curso essencial básico da medicina germânica .

    Responder
  2. ZULEIDE ROLING VIEIRA

    Gratidao

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

  • Hoje é  aniversário  dele❤
Um anjo abençoado que entrou em minha vida e acreditou em mim.
Porque uma simples atitude pode mudar toda sua vida?Com 3 meses de namoro ele investiu em mim. Eu não  tinha dinheiro pra fazer o curso de Microfisioterapia, há  10 anos atrás. Ele pagou. E a partir disso as portas só  se abriram. Se não  fosse por ele, pode apostar, eu não teria conquistado a maior parte das coisas que já conquistei.
Ele é  meu apoio diário, e minha alegria.
Amor que sua bondade e alegria nunca deixem de estar presente em sua vida. Sua motivação  é  algo cativante e que deve ser cultivada sempre.
Que Deus ilumine seus caminhosNós  te amamos 👼❤👪🐶
Feliz aniversário
  • Meu bebê chora muito, o que fazer?😱 Será que é fome? Dor de barriga? Hora de trocar a fralda?Existem vários motivos para seu bebê chorar excessivamente, porém..... Existe 01 MOTIVO ESPECIAL que você precisa saber!Mesmo em casos em que a gravidez foi super tranquila, o bebê ainda assim pode passar por algum CONFLITO como, por exemplo, ele pode ter se sentido muito apertado dentro da barriga, pode ter escutado barulhos que não gostou, etc.Como resolver isso?Seguem 03 DICAS para ajudar seu bebê a parar de chorar excessivamente: ✔️1.ACEITAR
Não julgue ou compare seu filho com outros bebês, aceite ele como um ser único e sua forma de se expressar.Cada bebê tem sua forma de perceber e sentir as coisas ao seu redor e, dependendo da forma que ele vive essa experiência, seu corpo pode responder através o choro excessivo. ✔️2.ENTENDER
Entenda que o fato do bebê chorar muito pode estar diretamente relacionado com conflitos que aconteceram ainda na barriga da mãe.O que para uma mãe pode ser tranquilo, para seu bebê dentro da barriga pode ser altamente desconfortável.Imagine que cheguem visitas em sua casa e que, apesar da mãe estar se divertido, conversando e escutando música junto com seus amigos, essa situação pode ser uma experiência desconfortável para o bebê.As músicas e as vozes que ele escuta podem estar altas demais e dependendo do tom das vozes pode até parecer ameaçador para ele. ✔️3.ACOLHER
Depois de aceitar e entender, é hora de acolher seu bebê com muito amor para ajudá-lo a superar o conflito que passou e resolver a causa do choro excessivo de uma vez por todas.Quando o bebê precisa da mãe e não encontra o apoio necessário, ele continua com o conflito e o choro excessivo é uma forma de mostrar isso.Quando a mãe aceita, entende e acolhe seu bebê ele se sente seguro e amado e, muitas vezes, é tudo o que ele precisa para mudar seu comportamento, parar de chorar e ficar tranquilo.Gostou então compartilhe com alguém que precisa saber disso!
  • Você deve fazer isso para se tornar expert em Germânica Heilkunde😍

Siga-me!!!